Como é trabalhar na Tenda?

boa empresa com bom plano de carreira

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Comissões, ambiente de trabalho, benefícios, carro da empesa, treinamentos oferecidos pela empresa e premiações fora o valor da comissão, horário de trabalho flexível.

Contras: a empresa contrata como agente de vendas mas depois exige que o funcionário faça o curso de corretor o qual a empresa arca com 70% do curso que dura dois anos.

Integração de todos

Encarregado Administrativo

Prós: Autonomia do trabalho, oportunidades de crescimento, espírito de crescimento muito forte, grupo dedicado a entregar rapidamente os produtos aos clientes

Contras: Falta gestão e apoio em alguns setores, infraestrutura de trabalho no setor fora do escritório ineficiente, planos de cargos salários não é claro e objetivo

Conselhos para presidência: Integrar os setores vsem destinação de hierarquia, apoio aos funcionários fora dos escritórios e plano de carreira e salários mais eficiente e transparente

Ótima Empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima. O clima é muito bom para se trabalhar. As pessoas são motivadas e compram a ideia da Diretoria. A comunicação é bem clara, flui muito bem em todos os níveis.

Contras: Localização. Está situada em uma região de fácil acesso, mas em compensação, fica no centro da cidade. Transito complicado e quando exitem manifestações...

Vale a experiência

Prós: muito aprendizado, equipe boa para trabalhar, salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: não têm plano de carreira, não investe no desenvolvimento dos funcionários, hierarquia rígida

Conselhos para presidência: investirem nos colaboradores, implementar plano de carreira, preocupar com a ergonomia no escritório

CorretorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia, prêmios e bonificações por meta. Benefícios completos. Comunicação direta com os superiores. Valorizam bem o profissional.

Contras: Como qualquer empresa grande, existe muita fofoca entre supervisores e funcionários. Poderiam aumentar a comissão. Não pagam domingo e feriado.

Empresa boa, Mais suga demais !

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia, muito aprendizado, pessoas boas para se relacionar, a empresa oferece treinamento e nós estagiários ficamos mais seguros para passar treinamento e lidar com os colaboradores!

Contras: Horário de estágio passa das 6 horas diárias, quando completa os horários os superiores reclamavam e diziam q estávamos desmotivados e de fato quando falavam isso desmotivava !

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 1998

Tenório, PB

Prós: Equipe de desenvolvimento de software e hardware e o que eu possa fazer a sua vida e a gente se encontra em contato com o pessoal do site da ..

Contras: Equipe de desenvolvimento de software e hardware e o que eu possa fazer a sua vida e a gente se encontra em contato com o pessoal do site da

Falta de investimento pessoal.

Engenheiro Civil

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia. Procedimentos e padrões bem definidos. Possibilidade de crescimento, embora a longo prazo. Objetivos bem definidos e apresentados.

Contras: Falta de investimento pessoal. A Engenharia é pouquíssimo valorizada. Salário muito abaixo do mercado. Nenhum benefício concedido, além de plano de saúde.

Conselhos para presidência: Investir em pessoal. Valorizar e reconhecer as equipes de obra. Criar planos de crescimento pessoal, com capacitação, cursos e treinamentos.

Mediana

Auxiliar Administrativo

Prós: Os diretores são muito atenciosos, a cultura é boa. Temos comemoração dia aniversariantes, tem sexta do sorteio. Remuneração paga no dia certo.

Contras: Benefícios baixo, sem plano de carreira. Não temos expectativa de crescimento. Algumas áreas, são esquecidas. O jurídico tem cargo rotativo.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas

Muito trabalho e pouco reconhecimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, vale refeição, convênio médico e odontológico. Ambiente amigável.

Contras: O salário é muito abaixo do mercado e o bônus que eles dizem pagar nunca pagam, você trabalha muito e não é reconhecido, não tem acesso aos gerentes, somente aos coordenadores que não possuem autonomia.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários melhorando remuneração e benefícios, melhoria na gestão.

Tenda

Descrição:A tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa pela padronização dos projetos, escolha dos materiais e capacitação permanente de sua equipe. Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S/A, que no ano seguinte passou a ser sua única controladora. Presente em mais de 100 cidades de 12 estados do país, a Tenda conta atualmente com 17 lojas próprias e equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel com atendimento personalizado.