Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tenda?

48 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    ConzinheiraEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pode mostra a minha capacidade profissional pode lidera com meus colegas e sempre dá o melhor a empresa e ser retribuída e q avaliação bem os nossos currículos

    Contras: O medo de nao passa da experiência e ser despensas esse é o medo de todos trabalhando esse é o ponto negativo avaliação bem conheça todos os candidatos

    Conselhos para presidência: Convivência com os colegas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para se desenvolver como profissional.

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

    Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trabalhar na Tenda

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

    Porto Alegre, RS


    Prós: aprendizado, livre para tomar decisões. Sem burocracia. Ambiente amigável, boas oportunidades de aprendizagem. Os superiores imediatos das operações não cobram tanto, apesar das metas estabelecidas.

    Contras: Baixa valorização do profissional (financeiramente). Até oferece plano de carreira, mas com pouco retorno e, por muitas vezes, o título do colaborador não corresponde às atividades executadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Desvalorização do profissional, desrespeito.

    Agente de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nenhum. Pagam o salário em dia, se é que isso se possa pontuar como ponto positivo. A função de agente de vendas é gratificante pois se realiza o sonho dos clientes.

    Contras: A cultura da empresa na área de ciclo financeiro (vendas) é desrespeitosa, tratam os agentes com desrespeito e palavras grosseiras em reuniões de vendas. A pressão é extremamente estressante e desgastante. Não se pode planejar férias, nem folgas.

    Conselhos para presidência: Tratar os profissionais com respeito, bem simples, mas bem raro na regional sul.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Razoável

    Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O principal aspecto que destacaria na empresa são os benefícios, porém na minha visão o profissional tem que ter ambições que extrapole a condição de benefícios que possam ser oferecidos!

    Contras: O ponto negativo que destaco sem sombra de dúvidas é a política de remuneração adotada pela empresa o que ao meu ver desestimula bastante a força de vendas!

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a força de vendas!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    boa empresa com bom plano de carreira

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Comissões, ambiente de trabalho, benefícios, carro da empesa, treinamentos oferecidos pela empresa e premiações fora o valor da comissão, horário de trabalho flexível.

    Contras: a empresa contrata como agente de vendas mas depois exige que o funcionário faça o curso de corretor o qual a empresa arca com 70% do curso que dura dois anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Integração de todos

    Encarregado Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Autonomia do trabalho, oportunidades de crescimento, espírito de crescimento muito forte, grupo dedicado a entregar rapidamente os produtos aos clientes

    Contras: Falta gestão e apoio em alguns setores, infraestrutura de trabalho no setor fora do escritório ineficiente, planos de cargos salários não é claro e objetivo

    Conselhos para presidência: Integrar os setores vsem destinação de hierarquia, apoio aos funcionários fora dos escritórios e plano de carreira e salários mais eficiente e transparente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima Empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima. O clima é muito bom para se trabalhar. As pessoas são motivadas e compram a ideia da Diretoria. A comunicação é bem clara, flui muito bem em todos os níveis.

    Contras: Localização. Está situada em uma região de fácil acesso, mas em compensação, fica no centro da cidade. Transito complicado e quando exitem manifestações...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: muito aprendizado, equipe boa para trabalhar, salário e benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: não têm plano de carreira, não investe no desenvolvimento dos funcionários, hierarquia rígida

    Conselhos para presidência: investirem nos colaboradores, implementar plano de carreira, preocupar com a ergonomia no escritório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    CorretorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, prêmios e bonificações por meta. Benefícios completos. Comunicação direta com os superiores. Valorizam bem o profissional.

    Contras: Como qualquer empresa grande, existe muita fofoca entre supervisores e funcionários. Poderiam aumentar a comissão. Não pagam domingo e feriado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tenda

Descrição:A tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa pela padronização dos projetos, escolha dos materiais e capacitação permanente de sua equipe. Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S/A, que no ano seguinte passou a ser sua única controladora. Presente em mais de 100 cidades de 12 estados do país, a Tenda conta atualmente com 17 lojas próprias e equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel com atendimento personalizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?