Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tenda Atacado

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 0%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 62%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.9 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tenda Atacado

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em São Francisco do Pará, PA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não foi difícil não, teve entrevista, prova e conteúdos do Excel, fiz cinco dias de entrevista de entrevista fui chamado depois de uns dias . Achei bem legal e fácil , atendimento excelente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq escolheu essa empresa?
    R: Crescimento

Entrevista de emprego para Assistente de Compras

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo rápido, relativamente fácil, básico, apresentação pessoal , teste de excel, entrevista com Rh e entrevista com o gestor do departamento. Ligaram para dar retorno

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na empresa
    R: Empresa em crescimento

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Eu gostei, esclareceram minhas dúvidas e deixaram tudo explicado, carga horária, salário e benefícios. Eles me trataram com educação. Passei mas de 5h lá, fiquei entre os 5 selecionado e eles falaram que entraria em contato comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você pretende continuar os estudos ( fazer uma faculdade).
    R: Sim, mas ainda não sei em que área pretendo atuar.

Negociação: Na primeira conversa com o gerente ele deixou explicado.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Depósito

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de julho de 2017.

Entrevista: processo seletivo muito lendo mas muito claro e objetivo, comunicao clara e absoluta, o responsavel é um pouco serio e acaba deixando um pouco nervosa

P: ponto negativo em si
    R: ansiedade

Entrevista de emprego para Encarregado

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não me foi feita nenhuma pergunta o gestor o tempo todo afirmava que não aguentaria trabalhar com ele não me deu a oportunidade de falar sobre meu trabalho falou e quando tentava falar era interrompida

Entrevista de emprego para Auxiliar de Prevenção de Perdas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado.

Entrevista: ruim, falta de informações e oportunidade de explicações....

Entrevista de emprego para Fiscal de Caixa

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom pois tive a oportunidade de mostrar meus conhecimentos e habilidade. O processo e fácil mas exige que a pessoa tenha senso de urgência e raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar nesta empresa?
    R: Porque sei que essa empresa da oportunidade de crescimento.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Guaratinguetá, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tenda Atacado, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bom, prova seletiva relativamente fácil

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.