Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tenda Atacado

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O valor cobrado é justo não tenho do que reclamar e s agradecer, nunca deixou de fornecer o Beneficio

Seguro de vida 2 avaliações

Bom; é um seguro de vida básico que vai ajuda se acontecer algo com o funcionário não deixa ele descoberto.

Plano de Saúde 2 avaliações

Ele tem um plano de saúde opcional que é do Amil você pode contratar se quiser mas eu na contrária pois desconta muito

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Repositor - Ex-funcionário - Itanhaém, SP

A empresa tem poucos benefícios mas você tem ótimas condições de trabalho,e de crescimento também você só precisa dar o seu melhor se quer trabalhar lá você tem que dar o seu melhor ela é uma empresa amiga e ajuda todos só se esforçar.

Repositor - Salto, SP

150 premiação mensal , 130 premiação trimestral a cada 3 meses ganha esse valor a mas, Fornece refeição no local mas café da manhã, a empresa da cesta de natal

Auxiliar de Prevenção de Perdas - São Paulo, SP

os basicos.

Conferente de Expedição - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

A empresa Tenda atacado tem alguns benefícios como plano de saúde no valor de R$80,00 reais e odontológico no valor de R$ 3,00 e restaurante com refeições no valor que é variável de acordo com o salário, e estacionamento interno para funcionários que não tenha vale transporte.

Repositora - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeição no local,Vale transporte,seguro de vida, plano odontológico,vale refeição no local,, horário integral, parcial manhãs na minha empresa

Encarregado de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Sendo pelo CNPJ Baurupar, são nenhum benefícios. Nem a alimentação no local. Sendo que os demais benefícios são apenas após seis meses de contrato, mas nenhum que faça ter vontade de tê-los.

Jovem Aprendiz - Diadema, SP

É normal. Poucos

Estoquista - Diadema, SP

Premiação de metas ! Impossíveis onde não depende somente do seu trabalho, mas sim de toda uma equipe, onde são fundamentais para cumprir a meta .

Auxiliar de Prevenção de Perdas - Guarulhos, SP

Vale-refeição de R$ 20,00 por final de semana trabalhado, Vale-transporte é descontado 6% do salário, plano médico e odontológico fica à critério do.funcionário receber ou não.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.