Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Neutro

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Tem VT , restaurante no local , a localidade é de fácil acesso pra quem vem da Dutra. Ambiente relativamente limpo e organizado , não tem muito oque falar .

Contras: Não tem cesta básica , não tem VR e VA . O convenio médico não inclui dependentes . ´Dependendo de onde mora tem que pegar o famoso ''TREVO'' pra ir embora

A empresa mais bem avaliada

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Itanhaém, SP

Prós: A empresa era boa,tinha mantinham os seus funcionários em boas condições e era ótimo isso,e todos os requisitos que uma empresa tem a oferecer,ela é ótima em muitas coisas podemos se dizer assim

Contras: A empresa precisa melhorar em alguns quesitos,tais como processos de produção,precisa melhorar em algumas condições de trabalho,sabemos que nem todas as empresas são as melhores todas tem o seu lado negativo

Não trabalhe no Tenda Atacado

Repositor de PerecíveisEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Refeições feita na empresa, banco de horas, podendo sair mais cedo, sem suma seria basicamente isso, o que não vale pela humilhação que se passa

Contras: Fiquei mais de quatro anos nessa empresa, e após sair de férias fui mandado embora sem nenhuma justificativa plausível. E o pior de tudo é ouvir boatos de que "eu não ajudava a loja". E só depois de 4 anos que viram isso? Durante esse tempo fui humilhado pelo encarregado, sua assistente e o gerente, que só sabiam cobrar sem nenhum tipo de auxílio.

Conselhos para presidência: Saibam dialogar, em vez de dispensar sem explicações

Empresa boa para se trabalhar

Assistente de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Valorizaçao interna. Capacitaçao e treinamentos internos. Oportunidades de crescimento. Oportunidades de troca de setores. Contato direto com os superiores.

Contras: Regime de escala. Folgas inalteradas. Viajens para locais longes sem remuneçao extra. Trabalho em turnos extras sem o pagamento de horas adicionais.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios

salario

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: A equipe era legal, me divertia com pessoal, o salário era pago em dia, a comida oferecida era muito boa.

Contras: Salario baixo.

Tem seus prós e contras (depende).

Repositor de Perecíveis

Salto, SP

Prós: A oportunidade que o Tenda oferece para que os jovens consigam o primeiro emprego. E a comida que geralmente é muito boa. Exceto alguns raros dias.

Contras: Horário péssimo. Saiba que se você entrar no Tenda Atacado, amigo sua vida social acabou. Exceto se você é jovem e está lá apenas para juntar grana para a faculdade. E se fir por um período máximo de 01 não. Se esse não for seu caso, não entre no Tenda.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração dos colaboradores.

Período em que trabalhei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe muito unida, supervisores sensacionais, empresa paga o salário em dia, bons beneficios, no geral empresa excelente para trabalhar

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, dificuldade no horário de trabalho, posição ruim dos caixas, pouco treinamento, problemas com cartão tenda

Conselhos para presidência: Desvincula a empresa do cartão tenda.

Uma empresa boa, porém com a gestão ruim

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário acima da media e comissão sobre a produção. Alguns benefícios e refeição no local. Pontualidade no pagamento do salario e nas ferias.

Contras: A chance ee crescimento na empresa é muito pequena, mesmo exercendo funções que são de cargos superiores, sua promoção vai depender daquela velha puxada de saco. Supervisores e lideres passam a vida cobrando e não têm respeito com seu colaboradores, os conflitos são constantes e muitas vezes desgastantes. Uma pena.

Empresa de Sucesso

Assistente de Prevenção de Perdas

Diadema, SP

Prós: Empresa de excelencia, valoriza seus colaboradores, possui excelentes gestores,possui excelentes planos de carreira.

Contras: O Tenda e uma rede de atacado com bons precos e bons atendimentos precisava mais expandir novas unidades na regiao do grande abc.

Conselhos para presidência: Liberar o uso de cartao de creditos para todos os tipos de compras.

excelente gestao

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: empresa excelente em etica visao, funcionarios altamente treinados, otimo clima para trabalhar muito agradavel, gestao excelente,refeicao maravilhosa

Contras: horario mais flexivel, pausa para cafe por a jornada ser de quase 10 horas fica muto puxado sem uma pausa sagrada para os funcionarios, fora isso nao tem oque reclamar dessa empresa

Conselhos para presidência: dar um feedback construtivo para os funcionarios do deposito e tambem os funcionarios pcd que acaba fazendo tarefas que serias de todos

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.