Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Uma empresa de.reconhecimento

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: oportunidades de crecimento e uma empresa a qual tem objetivo com os funcionárias da muita oportunidade de crescimento e também um treinamento muito bom o quAl se qualifica muito mais

Contras: Não tenho nada a dizer em ponto negativo da empresa,,, foi uma entrosa q me deu muita oportunidades a qual consegui muitas coisas boas em minha vida só tenho a agradecer o tempo q trabalhei.

Julgamento

Auxiliar de Açougue

Piracicaba, SP

Prós: Crescimento profissional, e estabilidade profissional, horário flexível, premiação, Bins líderes e bons funcionários, vale transporte, convênio dentista

Contras: Não concordo com o modo de avaliação dos funcionários, somos avaliados por um papel( piai) acho que deveríamos ser julgado por que somos capazes de fazer e não por um pedaço de papel

Conselhos para presidência: Aproveite melhor seus funcionários que dá o sangue dentro de sua empresa

A minha passagem pelo Tenda Atacado.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Pindamonhangaba, SP

Prós: A autonomia que muitos colaboradores tem para organizar seus setores de maneira a facilitar o funcionamento e o andamento das atividades da empresa.

Contras: A péssima liderança do atual gerente e de alguns encarregados e assistentes dos encarregados, pois eles acham que o Tenda está acima da lei.

Boa, porem....

Guarulhos, SP

Prós: Boa localização e salário justo porem há departamentos com uma cabeça jurássica onde não é possível fazer muita coisa e onde processos são retidos por apenas ego

Contras: Empresa engessada, familiar onde há uma forte presença de monopólio. Não há nada de novo e modernos que se possa implantar pois os donos são rigidos.

Ótimas oportunidades de crescimento profissional, se tiver coragem!

Assistente de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Plano de Carreira excelente!

Contras: Não possui benefícios, para um empresa do porte dela isso é uma vergonha! Só o valor de mercadoria que jogado fora, dava pra pagar um convenio descente pra toda a família.

Conselhos para presidência: A remuneração é acima dos concorrentes, o ambiente de trabalho desafia o colaborador e encoraja os líderes a serem melhores a cada dia. O que falta essa empresa ser perfeita são os benefícios que ela oferece. A maioria de seus colaboradores têm famílias, e obviamente querem o melhor para eles, por isso trabalham de domingo a domingo, inclusive feriados, para lhe darem o maior conforto possível. Só o salário não basta para as despesas de hoje (06/2017). É isso que faz diferença na hora escolhermos em ficar no Tenda, ou partir para algo melhor.

Ótimo

Agente de Estoque

Prós: Plano de carreira, convênio médico e odontológico, horas extras 100% nos feriados porém você não é obrigado a trabalhar, crescimento muito rápido se tiver força de vontade.

Contras: Olha posso parecer puxa saco mais não tenho o que falar mal da empresa, eu gosto muito do que faço e quando se faz o que gosta não há do que reclamar.

Que melhore um pouco mais

Repositor

Prós: A empresa ela nos beneficiá com um dinheiro a mais após pagamento e as folgas de seis por dois esse é o único ponto positivo na empresa que trabalho

Contras: O salário no vem como um dissidio e é muito pouco os descontos são muitos grandes o horário é muito longo não tem uniformes completo na empresa

Conselhos para presidência: Quero mais facilidade pro trabalha dor e ter vergonha na cara de dar uniforme completo

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa remuneração , bom espaço de refeitório , vale alimentação , horário flexíveis para imprevistos, boa comida

Contras: Não há possibilidade de crescimento na empresa, não fornece Cesta básica, falta de clareza com os funcionários.

Era muito dificil e stressante.

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: A amizade no geral vale muito a pena tive 2 gerentes q eram muito legais e que me ajudaram muito apesar de nem todos concordarem comigo enfim foi bom.

Contras: A pior coisa era a falta de materiais para cartaz o que nao podia nem cogitar em ficar sem. Se nao era papel era tinta e vice e versa fazia tripas coração.

Conselhos para presidência: Dar mais apoio e assistência aos funcionarios cursos de reciclagem.

satisfeito

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: competência, compromisso,respeito e humildemente com os clientes e colaboradores visando sempre o melhor resultado para apoiar a construção de um mundo melhor para beneficiar as gerações futuras.

Contras: Bom o tenda pra mim é uma das melhores empresas para trabalhar em campinas só precisa melhorar mais em dinâmicas com as equipes para dar o melhor suporte aos clientes.

Conselhos para presidência: Sim o tenda precisa melhorar mais em colocar banco 24 hrs nas lojas fazer recarga em celulares nos caixas e aceitar cartões de crédito dos clientes para compra.

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.