Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Operador de Caixa

Prós: Empresa seria, não há atrasos de pagamento e nunca tive problemas com valores lançados.

Contras: serviço muito estressante,e o valor do Vale disponibilizado é simplesmente uma vergonha. Não é nem 50,00 de Vale, sendo q em todo o tempo de empresa q tenho, nunca houve qualquer reajuste do valor.

Conselhos para presidência: Acho que o que poderia melhorar, é a empresa pensar um pouco mais no bem estar do trabalhador.

Ótimas oportunidades de crescimento profissional, se tiver coragem!

Assistente de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Plano de Carreira excelente!

Contras: Não possui benefícios, para um empresa do porte dela isso é uma vergonha! Só o valor de mercadoria que jogado fora, dava pra pagar um convenio descente pra toda a família.

Conselhos para presidência: A remuneração é acima dos concorrentes, o ambiente de trabalho desafia o colaborador e encoraja os líderes a serem melhores a cada dia. O que falta essa empresa ser perfeita são os benefícios que ela oferece. A maioria de seus colaboradores têm famílias, e obviamente querem o melhor para eles, por isso trabalham de domingo a domingo, inclusive feriados, para lhe darem o maior conforto possível. Só o salário não basta para as despesas de hoje (06/2017). É isso que faz diferença na hora escolhermos em ficar no Tenda, ou partir para algo melhor.

Ótimo

Agente de Estoque

Prós: Plano de carreira, convênio médico e odontológico, horas extras 100% nos feriados porém você não é obrigado a trabalhar, crescimento muito rápido se tiver força de vontade.

Contras: Olha posso parecer puxa saco mais não tenho o que falar mal da empresa, eu gosto muito do que faço e quando se faz o que gosta não há do que reclamar.

Uma empresa boa, porém com a gestão ruim

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário acima da media e comissão sobre a produção. Alguns benefícios e refeição no local. Pontualidade no pagamento do salario e nas ferias.

Contras: A chance ee crescimento na empresa é muito pequena, mesmo exercendo funções que são de cargos superiores, sua promoção vai depender daquela velha puxada de saco. Supervisores e lideres passam a vida cobrando e não têm respeito com seu colaboradores, os conflitos são constantes e muitas vezes desgastantes. Uma pena.

Repositor

Salto, SP

Prós: Ótima empresa, pessoal muito atencioso. Muito tranquilo galera. Ótimas pessoas, gostei muito e recomendo. Vale a pena tentar uma vaga!!!!!!!

Contras: Só é ruim o horário, pois sabemo que o horário é puxado, mas isso é passado na entrevista e deixa tudo claro, só aceita quem realmente quer entrar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa ótima , oferece crescimento , paga direitinho , ótima gestão , encarregada maravilhosa , seus companheiros de trabalho sempre dispostos a te ajudar , amei trabalhar lá

Contras: Não tem pontos negativos , só sai de lá porque era temporário , aí me dispensaram mais amanhã muito o tenda empresas assim são difíceis de arrumar , quem entra lá uma vez não entra nunca mais

Tenda Atacado de SJC É FALHA

Operadora de Caixa II

São José dos Campos, SP

Prós: Boa empresa o pagamento nosso vem na data correta, isso eu nunca tive que reclamar, sempre fui respeitada lá e fiz amigos ótimos também. Eu sou cliente lá também é sobre os produtos não tenho oq reclamar!

Contras: Trabalho há quase 7 anos na empresa de São José dos Campos. E eles só dão oportunidade de crescimento para as pessoas que estão entrando. Isso só fez eu não querer ir mais, vou por enquanto porque preciso. Tirando que há muita falta, afastamento, atestados por causa disso q eles fazem. Prometem as coisas e não cumpre! Tirando que há muita proteção com outras pessoas na mesma empresa, fazem as coisas para uns e para outros nada! Como ter ânimo em uma empresa dessa !

Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários e contratar mais funcionários, porque trabalhamos pelo os que faltam !!!!

Boa empresa pra se trabalhar

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2003

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que paga em dia e todos os direitos, ambiente agradável com pessoas de boa convivência, bons profissionais, oportunidade de crescimento

Contras: Não há muitos pontos negativos, tive que me desligar por motivos particulares e por ela (a empresa) ter mudado de endereço e ficou longe de minha reidência

Um bom local para se trabalhar mas que deixa a desejar em determinados pontos. Tem que melhorar.

Operador de Caixa

Taubaté, SP

Prós: Ótima equipe. Boa remuneração em comparação com outros concorrentes. Bonificações. Melhorias constantes no que se refere a motivação dos colaboradores. Reuniões constantes para tentar melhorar a comunicação.

Contras: Gestores não todos, mas em sua maioria não capacitados. Falta de estrutura para exercer o trabalho. Falha na comunicação entre gestores e colaboradores. Muita cobrança pouco comprometimento por parte dos chefes.

Tenda

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Carapicuíba, SP

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, algumas áreas dão oportunidades de crescimento, respeita o funcionário e ajuda no que for necessário.

Contras: A gestão as vezes falha muito e deixa a desejar com o funcionário, mesmo procurando soluções as vezes é meio de vagar as soluções para haver melhoras

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.