Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Operador de Caixa

Prós: Empresa seria, não há atrasos de pagamento e nunca tive problemas com valores lançados.

Contras: serviço muito estressante,e o valor do Vale disponibilizado é simplesmente uma vergonha. Não é nem 50,00 de Vale, sendo q em todo o tempo de empresa q tenho, nunca houve qualquer reajuste do valor.

Conselhos para presidência: Acho que o que poderia melhorar, é a empresa pensar um pouco mais no bem estar do trabalhador.

Ótimas oportunidades de crescimento profissional, se tiver coragem!

Assistente de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Plano de Carreira excelente!

Contras: Não possui benefícios, para um empresa do porte dela isso é uma vergonha! Só o valor de mercadoria que jogado fora, dava pra pagar um convenio descente pra toda a família.

Conselhos para presidência: A remuneração é acima dos concorrentes, o ambiente de trabalho desafia o colaborador e encoraja os líderes a serem melhores a cada dia. O que falta essa empresa ser perfeita são os benefícios que ela oferece. A maioria de seus colaboradores têm famílias, e obviamente querem o melhor para eles, por isso trabalham de domingo a domingo, inclusive feriados, para lhe darem o maior conforto possível. Só o salário não basta para as despesas de hoje (06/2017). É isso que faz diferença na hora escolhermos em ficar no Tenda, ou partir para algo melhor.

Empresa ótima de se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade, bons benefícios e ótima gestão...Nada a declarar satisfação imensa ter atuado 8 anos nesta empresa...tive grandes aprendizado, conquistei muitos objetivos.

Contras: Comunicação falha um pouco, faixa salarial baixa...mas qualquer ramo do comércio é assim...bom nda a reclamar...a empresa abriu as portas e me proporcionou muitas coisas.

Empresa excelente, mas há o que melhorar

Coordenador de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, bom ambiente de trabalho, diretoria acessível, chefias que compartilham aprendizado, suporte eficiente de áreas importantes.

Contras: Enxergar o investimento em capacitação e treinamento como despesa apenas, oferecer mais conforto para o funcionário em seus períodos de descanso nas instalações da empresa.

Mais ou menos boa para se trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: É uma empresa que se tem estabilidade,pra mandar embora só em último caso, ambiente tranquilo sem muitas cobrança,tem alguns líderes legais .

Contras: Não tem benefícios,pra subir de cargo tem que fazer peai,que até hoje não sei qual método eles usam pra avaliar, não basta ser um bom funcionário tem que ter o tal de Peai,isso desanima as pessoas quererem subir.

Conselhos para presidência: Tem que dar chance para o bom funcionário.

isuportavel

Operador de Caixa

São José do Rio Preto, SP

Prós: pagam em dia otima infraestrutura sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nadaa

Conselhos para presidência: nd

Uma empresa boa

Assistente de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Guaratinguetá, SP

Prós: Oportunidade de promoção, pagamento sempre em dia. Benefícios: plano de saúde, odontológico. Refeitório na empresa. Uma empresa boa para quem quer conhecimento profissional.

Contras: Sobrecarga de funções , os horários são muito puxado. Não tenho muito a dizer, porém é muito corrido, para demais funções operacionais. Não é ponto negativo, como crítica.

Uma empresa de.reconhecimento

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: oportunidades de crecimento e uma empresa a qual tem objetivo com os funcionárias da muita oportunidade de crescimento e também um treinamento muito bom o quAl se qualifica muito mais

Contras: Não tenho nada a dizer em ponto negativo da empresa,,, foi uma entrosa q me deu muita oportunidades a qual consegui muitas coisas boas em minha vida só tenho a agradecer o tempo q trabalhei.

Julgamento

Auxiliar de Açougue

Piracicaba, SP

Prós: Crescimento profissional, e estabilidade profissional, horário flexível, premiação, Bins líderes e bons funcionários, vale transporte, convênio dentista

Contras: Não concordo com o modo de avaliação dos funcionários, somos avaliados por um papel( piai) acho que deveríamos ser julgado por que somos capazes de fazer e não por um pedaço de papel

Conselhos para presidência: Aproveite melhor seus funcionários que dá o sangue dentro de sua empresa

A minha passagem pelo Tenda Atacado.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Pindamonhangaba, SP

Prós: A autonomia que muitos colaboradores tem para organizar seus setores de maneira a facilitar o funcionamento e o andamento das atividades da empresa.

Contras: A péssima liderança do atual gerente e de alguns encarregados e assistentes dos encarregados, pois eles acham que o Tenda está acima da lei.

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.