Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Uma empresa que dá oportunidades de crescimento .

Agente de Estoque

Carapicuíba, SP

Prós: Plano de carreira,salários pagos em dia,aprendizado eficaz.

Contras: Sobrecarga de trabalho,não paga hora extra.

empresa poderia ser um pouco melhor

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: maturidade , dialogo são os pontos mais fortes principalmente na filial aonde eu fui funcionario no periodo de 2008 ate 2010

Contras: insalubridade , jornada de trabalho confuso , administração pelos encarregados de jornada dos trabalhos confusos

Conselhos para presidência: aconselho a diretoria da empresa tenda atacado a dar oportunidade real para funcionarios da empresa e nao ficar contratando pessoas de empresas concorrentes.

melhorias

Assistente

Carapicuíba, SP

Prós: O bom relacionamento com os demais colaboradores.

Contras: poucos benefícios, deveriam melhorar para que os funcionários continuem na empresa satisfeito.

Conselhos para presidência: rever os conceitos, e buscar exemplos.

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, treinamento contínuo

Contras: A empresa não oferece Vá e nem VR

Conselhos para presidência: Gostar de trabalhar em comércio

É uma boa empresa

Prós: É um lugar tranquilo e tem estabilidade

Contras: Tem poucas oportunidades e paga pouco

Melhoras para motivação

Prós: Salário em dia, coleguismo e ajuda ao próximo. Patrões super humildes e dedicados.

Contras: Falta de benefícios,reconhecimento e oportunidades.

Conselhos para presidência: Com benefícios que sejam totalmente válidos, a capacitação, oportunidades e reconhecimento fazem com que os funcionários se sintam na melhor empresa pra se trabalhar e com tudo o reconhecimento vem através do trabalho bem feito e o comprometimento.

mais ou menos

Guaratinguetá, SP

Prós: Eles nao atrazam pagamentos e suas regras sao boas

Contras: A carga horaria é muito ruim e atrapalha quem quer estudar

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios pensando no bem estar deles tal como forma de melhorar o rendimento da loja

satisfeita

Itanhaém, SP

Prós: Pegamento em dia,horario acessivel

Contras: Trabalhar sabado e domingo e feriados

Tenda atacado é tudo de bom

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: São absolutos em dar oportunidades a tds que querem crescer profissionalmente ......

Contras: só naum é a melhor empresa do mundo pois naum investe em suporte para fazer um trabalho melhor.....

Conselhos para presidência: Existem muittas coisas que a presidência naum sabe pois a direção geral naum que incomodar o chefe mais porém digo ao presidente geral do tenda para insentivara mais a direção em qualificar mais os funcionáros para que possamos ser uma equipe melhor e obter os melhores resultados e tornar o tenda atacado ainda melhor do que ja é.....

Uma empresa ainda familiar

Mogi Guaçu, SP

Prós: Beneficios, estabilidade, refeiçao

Contras: Não prioriza prata da casa, dois pesos e duas medidas

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.