Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Período em que trabalhei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe muito unida, supervisores sensacionais, empresa paga o salário em dia, bons beneficios, no geral empresa excelente para trabalhar

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, dificuldade no horário de trabalho, posição ruim dos caixas, pouco treinamento, problemas com cartão tenda

Conselhos para presidência: Desvincula a empresa do cartão tenda.

Uma empresa boa, porém com a gestão ruim

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário acima da media e comissão sobre a produção. Alguns benefícios e refeição no local. Pontualidade no pagamento do salario e nas ferias.

Contras: A chance ee crescimento na empresa é muito pequena, mesmo exercendo funções que são de cargos superiores, sua promoção vai depender daquela velha puxada de saco. Supervisores e lideres passam a vida cobrando e não têm respeito com seu colaboradores, os conflitos são constantes e muitas vezes desgastantes. Uma pena.

Empresa de Sucesso

Assistente de Prevenção de Perdas

Diadema, SP

Prós: Empresa de excelencia, valoriza seus colaboradores, possui excelentes gestores,possui excelentes planos de carreira.

Contras: O Tenda e uma rede de atacado com bons precos e bons atendimentos precisava mais expandir novas unidades na regiao do grande abc.

Conselhos para presidência: Liberar o uso de cartao de creditos para todos os tipos de compras.

excelente gestao

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: empresa excelente em etica visao, funcionarios altamente treinados, otimo clima para trabalhar muito agradavel, gestao excelente,refeicao maravilhosa

Contras: horario mais flexivel, pausa para cafe por a jornada ser de quase 10 horas fica muto puxado sem uma pausa sagrada para os funcionarios, fora isso nao tem oque reclamar dessa empresa

Conselhos para presidência: dar um feedback construtivo para os funcionarios do deposito e tambem os funcionarios pcd que acaba fazendo tarefas que serias de todos

Falta de gente competente na administração de loja

Encarregado de Mercearia

Guarulhos, SP

Prós: oportunidade de Crescimento BOa remunereção AAA

Contras: falta benefícios para o funcionário falta benefícios para o funcionário e

Conselhos para presidência: |Colocar pessoas com estudo e qualificadas para administração das lojas.

Precisa cuidar dos colaboradores

Auxiliar de Prevenção de Perdas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Não há muitas exigências quanto há contratação nem no dia a dia de trabalho.é servido almoço feito com ingredientes vendidos na própria empresa e por cozinheiras contadas da própria empresa.

Contras: Salário muito baixo,não tem benefícios como convênio médico,convênio odontológico,vale alimentação,cesta básica.a ausência desses benefícios poderia ser convertida em salários melhores. Também não possui participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa valorizar mais seus funcionários.

Ótima empresa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Adorei trabalhar nesta empresa, recomendação muito boa, a empresa reconheço o funcionário, sempre está disposta a ajudar o funcionário.

Contras: Não tenho nada de negativo nesta empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Eles oferecem refeição, alguns funcionários sao bons e amigos... Os funcionários e o rh colaboram em partes com o bom funcionamento do trabalho

Contras: Alguns funcionários vivem como se fossem disputa para ganhar atenção da chefia e quem realmente se da com a posição fica sobrando e sem ser notado

Conselhos para presidência: Atentem-se mais com todos os funcionários, deem oportunidades

Excelente empresa

Técnico em Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar, possibilidade de crescimento, empresa séria, estrutura organizacional bem definida, uma filosofia mérito carta.

Contras: Cresceu rapido sem controle, logística ainda encontra dificuldades em seu processo, devendo investir em tecnologia para melhoria do processo.

Conselhos para presidência: Dar melhor suporte para as lojas.

Tenda

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, equipe simpática e amigável ótimos profissionais .

Contras: Não tem oportunidades de crescimento .

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.