Como é trabalhar na Tenda Atacado?

A minha passagem pelo Tenda Atacado.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Pindamonhangaba, SP

Prós: A autonomia que muitos colaboradores tem para organizar seus setores de maneira a facilitar o funcionamento e o andamento das atividades da empresa.

Contras: A péssima liderança do atual gerente e de alguns encarregados e assistentes dos encarregados, pois eles acham que o Tenda está acima da lei.

Péssimo local de trabalho.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alimentação no local, encarregado preparado, .

Contras: Desordem no atacado, alto indice de furtos, salario abaixo da media do mercado. Departamentos não se comunicam bem e há rivalidade prejudicial.

Não indicaria

Analista Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Equipe bacana e proativa, ótimo relacionamento, pessoas que vêm de mercado onde alia conhecimento e aprendizado.

Contras: Liderança deixa a desejar, falta de planejamento fazendo com que façamos retrabalho sempre, além de impor o que quer.

Conselhos para presidência: Reveja os líderes de cada departamento, existe pessoas acomodadas na empresa que não pensam no crescimento do negócio.

é um otimo emprego

Auxiliar de Manutenção

Itu, SP

Prós: Conhecimento , aprendizado , agilidade, horário bom, área boa

Contras: perigoso de mais, tem que fazer manutenção em lugares alto demais

Conselhos para presidência: melhorar o salario

Tenda Atacado de SJC É FALHA

Operadora de Caixa II

São José dos Campos, SP

Prós: Boa empresa o pagamento nosso vem na data correta, isso eu nunca tive que reclamar, sempre fui respeitada lá e fiz amigos ótimos também. Eu sou cliente lá também é sobre os produtos não tenho oq reclamar!

Contras: Trabalho há quase 7 anos na empresa de São José dos Campos. E eles só dão oportunidade de crescimento para as pessoas que estão entrando. Isso só fez eu não querer ir mais, vou por enquanto porque preciso. Tirando que há muita falta, afastamento, atestados por causa disso q eles fazem. Prometem as coisas e não cumpre! Tirando que há muita proteção com outras pessoas na mesma empresa, fazem as coisas para uns e para outros nada! Como ter ânimo em uma empresa dessa !

Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários e contratar mais funcionários, porque trabalhamos pelo os que faltam !!!!

isuportavel

Operador de Caixa

São José do Rio Preto, SP

Prós: pagam em dia otima infraestrutura sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nadaa

Conselhos para presidência: nd

Experiência não tão boa.

Guarulhos, SP

Prós: O fato de trabalhar com uma equipe coesa é a parte boa de trabalhar na área de Marketing Digital no Tenda.

Contras: O fato de que a liderança seja tão inconstante prejudica totalmente o desempenho, por causa da necessidade de retrabalhos, por falta de planejamento.

É uma boa empresa

Prós: É um lugar tranquilo e tem estabilidade

Contras: Tem poucas oportunidades e paga pouco

Repositor

Salto, SP

Prós: Ótima empresa, pessoal muito atencioso. Muito tranquilo galera. Ótimas pessoas, gostei muito e recomendo. Vale a pena tentar uma vaga!!!!!!!

Contras: Só é ruim o horário, pois sabemo que o horário é puxado, mas isso é passado na entrevista e deixa tudo claro, só aceita quem realmente quer entrar.

Tenda

Jovem Aprendiz

Salto, SP

Contras: Horário um pouco ruim, mas todos sabemos que mercado o horário realmente é mais puxado. E poderiam ser um pouco mais cuidadosos na seleção. De resto não tenho muito o que reclamar!!

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.