Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Ótimo

Agente de Estoque

Prós: Plano de carreira, convênio médico e odontológico, horas extras 100% nos feriados porém você não é obrigado a trabalhar, crescimento muito rápido se tiver força de vontade.

Contras: Olha posso parecer puxa saco mais não tenho o que falar mal da empresa, eu gosto muito do que faço e quando se faz o que gosta não há do que reclamar.

Que melhore um pouco mais

Repositor

Prós: A empresa ela nos beneficiá com um dinheiro a mais após pagamento e as folgas de seis por dois esse é o único ponto positivo na empresa que trabalho

Contras: O salário no vem como um dissidio e é muito pouco os descontos são muitos grandes o horário é muito longo não tem uniformes completo na empresa

Conselhos para presidência: Quero mais facilidade pro trabalha dor e ter vergonha na cara de dar uniforme completo

Empresa de bom potencial.

Encarregado de Prevenção de Perdas

Guarulhos, SP

Prós: Existe a possibilidade de um plano de carreira, pois a empresa oferece oportunidades de crescimento profissional., Inviabilizando assim o crescimento.

Contras: Gestão ainda é composta por pessoas indicadas, não havendo ainda um mérito de competência profissional., Desta forma há ainda uma gestão não muito definida quanto aos objetivos dá presidência.

Conselhos para presidência: Avaliar todo o formato é começar a mensurar, considerando por meritocracia de competência s

Excelente

Encarregado de Prevenção de Perdas

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento e plano de carreira, uma empresa excelente levando se em conta o segmento, que há um bm tempo era muito difícil atuar, graças a Deus está mudando está filosofia eo Tenda é exemplo disto.

Contras: Controle de horas por conta do e- social, não fosse essa fiscalização de horas seria mais que excelente, mas sabemos que por outro lado há a preocupação a respeito do intervalo de descanso.

Conselhos para presidência: Continuem neste caminho e em breve serão os melhores do setor.

Tendo em vista o tempo em que eu trabalhei na empresa, estou mais que satisfeito.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma Empresa que, quem quer crescer é um ótimo lugar. Pois todos os colaboradores tem a oportunidade de crescimento, para isto a empresa investi nas formações dos profissionais,.

Contras: Não tenho pontos negativos a apresentar . Pois tenho 21 anos de comercio atacadista e nesta empresa foi a melhor que eu já trabalhei. Portanto eu recomento qualquer candidato que queira entrar no comercio la é o melhor lugar.

Conselhos para presidência: Continuar fazendo acompanhamento de perto.

trabalho

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento , empresa em crescimento, principalmente fora do pais, atuando hj com 2 lojas na angola,com real chances para todos os funcionários para crescimento.

Contras: Muito pouco benefícios, empresa empenhada em crescimento fora do pais, não dando muito foco em coisas simples como arrumar controle de pontos dentre outras coisas.

Conselhos para presidência: Valorize seus principais funcionários,que são as bases de tudo.

avaliação

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: bons funcionarios, bons gerentes e um otimo time de gestao

Contras: falta de firmeza para imposicao de regras

empresa poderia ser um pouco melhor

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: maturidade , dialogo são os pontos mais fortes principalmente na filial aonde eu fui funcionario no periodo de 2008 ate 2010

Contras: insalubridade , jornada de trabalho confuso , administração pelos encarregados de jornada dos trabalhos confusos

Conselhos para presidência: aconselho a diretoria da empresa tenda atacado a dar oportunidade real para funcionarios da empresa e nao ficar contratando pessoas de empresas concorrentes.

satisfeita

Operador de Caixa

Itanhaém, SP

Prós: Pegamento em dia,horario acessivel

Contras: Trabalhar sabado e domingo e feriados

Tenda atacado é tudo de bom

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: São absolutos em dar oportunidades a tds que querem crescer profissionalmente ......

Contras: só naum é a melhor empresa do mundo pois naum investe em suporte para fazer um trabalho melhor.....

Conselhos para presidência: Existem muittas coisas que a presidência naum sabe pois a direção geral naum que incomodar o chefe mais porém digo ao presidente geral do tenda para insentivara mais a direção em qualificar mais os funcionáros para que possamos ser uma equipe melhor e obter os melhores resultados e tornar o tenda atacado ainda melhor do que ja é.....

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.