Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Uma ótima empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Itanhaém, SP

Prós: Dimensionar cortes de peças Embalar as diferentes peças de carnes Separar amostras de vísceras para análise Alimentar máquina de embalagem a vácuo Controlar temperatura para embalagem a vácuo Organizar pedaços de carnes em embalagens individuais Separar carcaças de animais para análise em laboratório.

Contras: Realizar um bom atendimento ao cliente dentro da área de venda (loja) seja realizando o abastecimento dos produtos nas gôndolas, assim como registrar e receber os pagamentos das compras realizadas pelos clientes. O bom atendimento está desde a arrumação das gôndolas como na recepção do cliente para a realização do pagamento das mercadorias.

A empresa mais bem avaliada

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Itanhaém, SP

Prós: A empresa era boa,tinha mantinham os seus funcionários em boas condições e era ótimo isso,e todos os requisitos que uma empresa tem a oferecer,ela é ótima em muitas coisas podemos se dizer assim

Contras: A empresa precisa melhorar em alguns quesitos,tais como processos de produção,precisa melhorar em algumas condições de trabalho,sabemos que nem todas as empresas são as melhores todas tem o seu lado negativo

Empresa de Sucesso

Assistente de Prevenção de Perdas

Diadema, SP

Prós: Empresa de excelencia, valoriza seus colaboradores, possui excelentes gestores,possui excelentes planos de carreira.

Contras: O Tenda e uma rede de atacado com bons precos e bons atendimentos precisava mais expandir novas unidades na regiao do grande abc.

Conselhos para presidência: Liberar o uso de cartao de creditos para todos os tipos de compras.

excelente gestao

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: empresa excelente em etica visao, funcionarios altamente treinados, otimo clima para trabalhar muito agradavel, gestao excelente,refeicao maravilhosa

Contras: horario mais flexivel, pausa para cafe por a jornada ser de quase 10 horas fica muto puxado sem uma pausa sagrada para os funcionarios, fora isso nao tem oque reclamar dessa empresa

Conselhos para presidência: dar um feedback construtivo para os funcionarios do deposito e tambem os funcionarios pcd que acaba fazendo tarefas que serias de todos

Ótima empresa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Adorei trabalhar nesta empresa, recomendação muito boa, a empresa reconheço o funcionário, sempre está disposta a ajudar o funcionário.

Contras: Não tenho nada de negativo nesta empresa.

Excelente empresa

Técnico em Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar, possibilidade de crescimento, empresa séria, estrutura organizacional bem definida, uma filosofia mérito carta.

Contras: Cresceu rapido sem controle, logística ainda encontra dificuldades em seu processo, devendo investir em tecnologia para melhoria do processo.

Conselhos para presidência: Dar melhor suporte para as lojas.

Tenda

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, equipe simpática e amigável ótimos profissionais .

Contras: Não tem oportunidades de crescimento .

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores

Bom na maioria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Guaratinguetá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, consideração com os funcionários que eram estagiários, alimentação de qualidads na empresa, salário sempre em dia.

Contras: Não havia nenhum outro tipo de benefício, fora o salário (bolsa auxílio) que já era muito pouco, trabalhávamos mais que os aprendizes e ganhavamos bem menos, fazíamos o serviço de quem era contratado CLT.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa ótima , oferece crescimento , paga direitinho , ótima gestão , encarregada maravilhosa , seus companheiros de trabalho sempre dispostos a te ajudar , amei trabalhar lá

Contras: Não tem pontos negativos , só sai de lá porque era temporário , aí me dispensaram mais amanhã muito o tenda empresas assim são difíceis de arrumar , quem entra lá uma vez não entra nunca mais

Uma empresa de.reconhecimento

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: oportunidades de crecimento e uma empresa a qual tem objetivo com os funcionárias da muita oportunidade de crescimento e também um treinamento muito bom o quAl se qualifica muito mais

Contras: Não tenho nada a dizer em ponto negativo da empresa,,, foi uma entrosa q me deu muita oportunidades a qual consegui muitas coisas boas em minha vida só tenho a agradecer o tempo q trabalhei.

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.