Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Não trabalhe no Tenda Atacado

Repositor de PerecíveisEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Refeições feita na empresa, banco de horas, podendo sair mais cedo, sem suma seria basicamente isso, o que não vale pela humilhação que se passa

Contras: Fiquei mais de quatro anos nessa empresa, e após sair de férias fui mandado embora sem nenhuma justificativa plausível. E o pior de tudo é ouvir boatos de que "eu não ajudava a loja". E só depois de 4 anos que viram isso? Durante esse tempo fui humilhado pelo encarregado, sua assistente e o gerente, que só sabiam cobrar sem nenhum tipo de auxílio.

Conselhos para presidência: Saibam dialogar, em vez de dispensar sem explicações

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.