Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Mais ou menos boa para se trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: É uma empresa que se tem estabilidade,pra mandar embora só em último caso, ambiente tranquilo sem muitas cobrança,tem alguns líderes legais .

Contras: Não tem benefícios,pra subir de cargo tem que fazer peai,que até hoje não sei qual método eles usam pra avaliar, não basta ser um bom funcionário tem que ter o tal de Peai,isso desanima as pessoas quererem subir.

Conselhos para presidência: Tem que dar chance para o bom funcionário.

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.