Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Que melhore um pouco mais

Repositor

Prós: A empresa ela nos beneficiá com um dinheiro a mais após pagamento e as folgas de seis por dois esse é o único ponto positivo na empresa que trabalho

Contras: O salário no vem como um dissidio e é muito pouco os descontos são muitos grandes o horário é muito longo não tem uniformes completo na empresa

Conselhos para presidência: Quero mais facilidade pro trabalha dor e ter vergonha na cara de dar uniforme completo

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.