Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Era muito dificil e stressante.

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: A amizade no geral vale muito a pena tive 2 gerentes q eram muito legais e que me ajudaram muito apesar de nem todos concordarem comigo enfim foi bom.

Contras: A pior coisa era a falta de materiais para cartaz o que nao podia nem cogitar em ficar sem. Se nao era papel era tinta e vice e versa fazia tripas coração.

Conselhos para presidência: Dar mais apoio e assistência aos funcionarios cursos de reciclagem.

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.