Como é trabalhar na Tenda Atacado?

empresa poderia ser um pouco melhor

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: maturidade , dialogo são os pontos mais fortes principalmente na filial aonde eu fui funcionario no periodo de 2008 ate 2010

Contras: insalubridade , jornada de trabalho confuso , administração pelos encarregados de jornada dos trabalhos confusos

Conselhos para presidência: aconselho a diretoria da empresa tenda atacado a dar oportunidade real para funcionarios da empresa e nao ficar contratando pessoas de empresas concorrentes.

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.