Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Tenda

Jovem Aprendiz

Salto, SP

Prós: Ótima empresa, pessoal muito atencioso. Muito tranquilo galera. Ótimas pessoas, gostei muito e recomendo. Vale a pena tentar uma vaga!!!!!!!

Contras: Horário um pouco ruim, mas todos sabemos que mercado o horário realmente é mais puxado. E poderiam ser um pouco mais cuidadosos na seleção. De resto não tenho muito o que reclamar!!

"Tudo que é bom dura pouco, eu adoraria voltar!"

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A forma de nos ensinar a fazer as coisas andarem dentro da empresa foi perfeita, aprendemos tudo que devíamos e um pouco mais, amei ter ficado meus 1 ano e 5 meses dentro do Tenda e se possível eu voltaria!

Contras: Alguns funcionários não gostavam dos jovens aprendizes por coisas que as outras equipes fizeram, achei isso muito infantil de alguns funcionários. Em relação a trabalho, já aviso que não estou reclamando, mais, não é por que somos jovens aprendiz que somos preguiçosos pode pedir pra fazermos algo, mais não abusa também, por que fica chato chegar la e fazer a mesma coisa todo dia, interage pelo menos.

Conselhos para presidência: Funcionários não tenham medo de conversar, mais evita deixar a conversa fluir e esquecer dos seus deveres.

Bom na maioria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Guaratinguetá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, consideração com os funcionários que eram estagiários, alimentação de qualidads na empresa, salário sempre em dia.

Contras: Não havia nenhum outro tipo de benefício, fora o salário (bolsa auxílio) que já era muito pouco, trabalhávamos mais que os aprendizes e ganhavamos bem menos, fazíamos o serviço de quem era contratado CLT.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa ótima , oferece crescimento , paga direitinho , ótima gestão , encarregada maravilhosa , seus companheiros de trabalho sempre dispostos a te ajudar , amei trabalhar lá

Contras: Não tem pontos negativos , só sai de lá porque era temporário , aí me dispensaram mais amanhã muito o tenda empresas assim são difíceis de arrumar , quem entra lá uma vez não entra nunca mais

Tenda Atacado de SJC É FALHA

Operadora de Caixa II

São José dos Campos, SP

Prós: Boa empresa o pagamento nosso vem na data correta, isso eu nunca tive que reclamar, sempre fui respeitada lá e fiz amigos ótimos também. Eu sou cliente lá também é sobre os produtos não tenho oq reclamar!

Contras: Trabalho há quase 7 anos na empresa de São José dos Campos. E eles só dão oportunidade de crescimento para as pessoas que estão entrando. Isso só fez eu não querer ir mais, vou por enquanto porque preciso. Tirando que há muita falta, afastamento, atestados por causa disso q eles fazem. Prometem as coisas e não cumpre! Tirando que há muita proteção com outras pessoas na mesma empresa, fazem as coisas para uns e para outros nada! Como ter ânimo em uma empresa dessa !

Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários e contratar mais funcionários, porque trabalhamos pelo os que faltam !!!!

Boa empresa pra se trabalhar

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2003

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que paga em dia e todos os direitos, ambiente agradável com pessoas de boa convivência, bons profissionais, oportunidade de crescimento

Contras: Não há muitos pontos negativos, tive que me desligar por motivos particulares e por ela (a empresa) ter mudado de endereço e ficou longe de minha reidência

Empresa ótima de se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade, bons benefícios e ótima gestão...Nada a declarar satisfação imensa ter atuado 8 anos nesta empresa...tive grandes aprendizado, conquistei muitos objetivos.

Contras: Comunicação falha um pouco, faixa salarial baixa...mas qualquer ramo do comércio é assim...bom nda a reclamar...a empresa abriu as portas e me proporcionou muitas coisas.

Empresa excelente, mas há o que melhorar

Coordenador de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, bom ambiente de trabalho, diretoria acessível, chefias que compartilham aprendizado, suporte eficiente de áreas importantes.

Contras: Enxergar o investimento em capacitação e treinamento como despesa apenas, oferecer mais conforto para o funcionário em seus períodos de descanso nas instalações da empresa.

Mais ou menos boa para se trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: É uma empresa que se tem estabilidade,pra mandar embora só em último caso, ambiente tranquilo sem muitas cobrança,tem alguns líderes legais .

Contras: Não tem benefícios,pra subir de cargo tem que fazer peai,que até hoje não sei qual método eles usam pra avaliar, não basta ser um bom funcionário tem que ter o tal de Peai,isso desanima as pessoas quererem subir.

Conselhos para presidência: Tem que dar chance para o bom funcionário.

isuportavel

Operador de Caixa

São José do Rio Preto, SP

Prós: pagam em dia otima infraestrutura sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nadaa

Conselhos para presidência: nd

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.