Como é trabalhar na Tenda Atacado?

Ótimas oportunidades de crescimento profissional, se tiver coragem!

Assistente de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Plano de Carreira excelente!

Contras: Não possui benefícios, para um empresa do porte dela isso é uma vergonha! Só o valor de mercadoria que jogado fora, dava pra pagar um convenio descente pra toda a família.

Conselhos para presidência: A remuneração é acima dos concorrentes, o ambiente de trabalho desafia o colaborador e encoraja os líderes a serem melhores a cada dia. O que falta essa empresa ser perfeita são os benefícios que ela oferece. A maioria de seus colaboradores têm famílias, e obviamente querem o melhor para eles, por isso trabalham de domingo a domingo, inclusive feriados, para lhe darem o maior conforto possível. Só o salário não basta para as despesas de hoje (06/2017). É isso que faz diferença na hora escolhermos em ficar no Tenda, ou partir para algo melhor.

Ótimo

Agente de Estoque

Prós: Plano de carreira, convênio médico e odontológico, horas extras 100% nos feriados porém você não é obrigado a trabalhar, crescimento muito rápido se tiver força de vontade.

Contras: Olha posso parecer puxa saco mais não tenho o que falar mal da empresa, eu gosto muito do que faço e quando se faz o que gosta não há do que reclamar.

Que melhore um pouco mais

Repositor

Prós: A empresa ela nos beneficiá com um dinheiro a mais após pagamento e as folgas de seis por dois esse é o único ponto positivo na empresa que trabalho

Contras: O salário no vem como um dissidio e é muito pouco os descontos são muitos grandes o horário é muito longo não tem uniformes completo na empresa

Conselhos para presidência: Quero mais facilidade pro trabalha dor e ter vergonha na cara de dar uniforme completo

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa remuneração , bom espaço de refeitório , vale alimentação , horário flexíveis para imprevistos, boa comida

Contras: Não há possibilidade de crescimento na empresa, não fornece Cesta básica, falta de clareza com os funcionários.

Era muito dificil e stressante.

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: A amizade no geral vale muito a pena tive 2 gerentes q eram muito legais e que me ajudaram muito apesar de nem todos concordarem comigo enfim foi bom.

Contras: A pior coisa era a falta de materiais para cartaz o que nao podia nem cogitar em ficar sem. Se nao era papel era tinta e vice e versa fazia tripas coração.

Conselhos para presidência: Dar mais apoio e assistência aos funcionarios cursos de reciclagem.

satisfeito

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: competência, compromisso,respeito e humildemente com os clientes e colaboradores visando sempre o melhor resultado para apoiar a construção de um mundo melhor para beneficiar as gerações futuras.

Contras: Bom o tenda pra mim é uma das melhores empresas para trabalhar em campinas só precisa melhorar mais em dinâmicas com as equipes para dar o melhor suporte aos clientes.

Conselhos para presidência: Sim o tenda precisa melhorar mais em colocar banco 24 hrs nas lojas fazer recarga em celulares nos caixas e aceitar cartões de crédito dos clientes para compra.

Um verdadeiro desafio profissional, sem duvída.

Assistente de Perecíveis

Pindamonhangaba, SP

Prós: boa localização, estabilidade e chances de efetivação. Flexibilidade de horário e trabalho. Ótimo lugar para desafios e oportunidades. Fácil acesso para os clientes

Contras: Infelizmente, algumas efetivações são feitas na base da "amizade", não pela competência e experiência do funcionário, também não tem benefícios , sendo uma empresa que lucra mais 24 milhões por mês, (apenas lojas, sem contar os postos de gasolina).

Conselhos para presidência: renovações na gestão das lojas (ou treinamentos ou simplesmente troca de experiência) tanto com gerentes quanto encarregados e assistentes. Mais comprometimento da parte dos gerentes. Mais

mais reconhecimento para os funcionarios

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: um ambiente festivo, empresa de grande porte, refeitorio amplo e boa qualidade dos funcionarios no local, apenas a localizaçao que e de dificil acesso

Contras: obrigaçao em vendas sendo que o servico e de sac, pressao para o cumrimentos de metas mesmo nao tendo o devido treinamento, desmotivaçao m realaçao a premiaçao

Estabilidade boa mas pouco reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Bom relacionamento dentro do setor com colegas de trabalho e superiores. É uma empresa muito estável, dificilmente algum funcionário é mandado embora sem motivos.

Contras: Falta de integração com outros setores, dificultando a comunicação e estabelecimento de um relacionamento saudável. Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa de bom potencial.

Encarregado de Prevenção de Perdas

Guarulhos, SP

Prós: Existe a possibilidade de um plano de carreira, pois a empresa oferece oportunidades de crescimento profissional., Inviabilizando assim o crescimento.

Contras: Gestão ainda é composta por pessoas indicadas, não havendo ainda um mérito de competência profissional., Desta forma há ainda uma gestão não muito definida quanto aos objetivos dá presidência.

Conselhos para presidência: Avaliar todo o formato é começar a mensurar, considerando por meritocracia de competência s

Tenda Atacado

Descrição:O Tenda Atacado foi fundado em 2001 e desde então, vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano como Atacadista e Distribuidor, comercializando mais de 12 mil produtos das melhores marcas do mercado. A empresa é destaque na modalidade de auto-serviço: Atividade que corresponde a mais de 80% dos negócios do grupo. Hoje conta com mais de 4400 colaboradores. Suas lojas-armazém estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado. Juntas somam mais de 91.000m² de área de venda e foram planejadas para atender com conforto, segurança e praticidade: Comerciantes de pequeno, médio e grande porte, além dos consumidores finais.