Como é trabalhar na Tenbu?

Empresa confortável e estável

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Prós: Localização, base de conhecimento e rotatividade em projetos, aumentando o expertise nas tecnologias envolvidas.

Contras: O salário anual não é compatível com o mercado; não há benefícios; o regime contratual é ruim (CLT Flex - em que o funcionário precisa retornar notas fiscais); o reembolso de despesas geradas pelas visitas ao clientes é baixa, etc.

Conselhos para presidência: Um bom lugar para trabalhar é aquele em que o funcionário jamais pensa em sair e procurar outro emprego. Uma boa relação e discussão com o RH da empresa é fundamental para a boa gestão dos recursos que são ativos e contribuem para o crescimento de todos. "Criatividade" na gestão das pessoas é a palavra chave.

Tenbu

Descrição:A Tenbu é uma empresa especializada na elaboração
e implantação das melhores soluções para o apoio
à tomada de decisão de seus clientes. Nosso negócio
é viabilizar decisões inteligentes, bem informadas e que gerem valor. Pesquisamos e integramos soluções de vanguarda de forma criativa e inovadora, agregando
e cruzando informações internas e externas com o objetivo de oferecer diferencial estratégico na utilização
de dados. Ajudamos nossos clientes em temas como: identificar produtos e unidades de negócio mais rentáveis, prevenir e identificar fraudes, obter uma visão 360o de informações internas e externas sobre seus clientes, agregar inteligência cognitiva e big data em seus processos de transformação digital, entre diversos
outros temas.