Como é trabalhar na Tenax Aços Especiais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se as portas estão fechadas e vc precisa pagar suas contas, eis aqui sua porta de escape.

Prós: a chefia deixa você trabalhar em paz. Liberdade de trabalho e salários em dia. Expediente é de segunda a sexta, de 07:48 às 17:48, com 1 hora de almoço, e 15 min de lanche.

Contras: muito, quase zero oportunidades de crescimento para quem demonstra somente profissional. para crescer na empresa ou ter um cargo melhor vc terá que "fazer média" com algumas pessoas e ser falso. e a remuneração não é boa, além de não ter mais plano de saúde e premiações.

Conselhos para presidência: reformule a gerência e coloque líderes que sejam construtivos ao invés de confiar em pessoas que só olham para o próprio nariz

União , comunicação, atitude, realização!

Prós: Expediente de seg a sexta, de 07:48 às 17:48, com 1 hora de almoço, e 15 min de lanche, cartão farmácia, plano de saúde.

Contras: Gostaria que todos fossem mais unidos, pois estamos juntos em um mesmo objetivo final. muito desencontro de informações e falta de comunicação adequada nos leva a uma desorganização operacional.

Conselhos para presidência: União, determinação,atitude profissional e companheirismo.

Emprego ideal para quem não tem pressa

Técnico de Informática JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bons colegas de trabalho e clima da equipe

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e baixa remuneração

desistir nunca

Prós: Flexibilidade, salários em dia

Contras: Empresa familiar , estrutura rígida, fechada para novidades.

Tenax Aços Especiais