Como é trabalhar na Tempo Veículos?

Nos reconheça

Estoquista

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bem descontraído, todos conversam , todos se ajudam , pelo menos no setor na qual trabalho. Também a pontualidade de pagamentos nunca atrasa uma empresa justa em partes.

Contras: O não reconhecimento de funcionários é o que mais desmotiva , o não reconhecimento vindo com uma bonificação , ou apenas um obrigado faz falta, gestores não preparados para gestão de pessoas.

Empresa idônea , remura mal seus funcionários de vendas.

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: A Idoneidade, e processos bem padronizados , transparência e pontualidade nos compromissos com o cliente interno e externo. Empresa com muita experiência no ramo de atuação.

Contras: Não tem nenhum benefício, inclusive o básico, refeição e transporte, e garantia de ganha, fixo garantido. Não dispõe de local para refeição e obriga o funcionário comer fora e custear do próprio bolso.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é que sempre acertam a remuneração na data certa ou até antes, o pessoal que trabalha no operacional são parceiros.

Contras: A empresa funciona bem, porém, há uma necessidade de reciclagem em alguns pontos altos dos setores, precisa de visão ampla, e de conhecimento amplo.

fazer mais pelos bons funcionários

Motorista

Campinas, SP

Prós: Chefia muito boa ambiente bom de se trabalhar

Contras: Acúmulo de função deveria ter mais reconhecimento

dificuldades em manter conta em dia

Motorista

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente e condições de crescimento

Contras: Salários baixo e VR muito baixo

Conselhos para presidência: Aumentar VR

É uma boa empresa para trabalhar, é necessário apenas algumas adequações.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa idônea, bom ambiente de trabalho, boa localização ,marca muito bem aceita no mercado, oferece vários cursos para desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Contras: Faltam benefícios, a remuneração está abaixo do que se está praticando no mercado (principalmente na área comercial na função de consultores de vendas

Conselhos para presidência: Acredito que fazendo ajustes na parte de remuneração e beneficios a empresa seria bem mais atrativa para bons profissionais, desta forma tendo bons profissionais prestar melhores serviços e fidelizar clientes, ninguém ganha com rotatividade de funcionários, trabalhei por alguns anos nesta empresa e fui feliz, até serem feitas mudanças que diminuíram muito a remuneração dos Consultores de Vendas, não tivesse ocorrido isto teria prazer em continuar por muito mais tempo na empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Respeito aos funcionários,gestores competentes.

Contras: Sofre variação de ganho conforme o humor mercado.

empresa honesta

Supervisor de Vendas

Campinas, SP

Prós: Organização e profissionalismo

Contras: Muitas pessoas em cargo de chefe

Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho e mais reconhecimento

boa

Assistente Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: òtimo local para trabalhar,ambiente agradável.

Contras: Valor dos Beneficios poderia melhorar.

Tempo Veículos