Como é trabalhar na Tempo Veículos?

Estágio na tempo

Estagiário em AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Treinamentos constantes,

Contras: Não oferecem vagas para os estagiários.

Tempo

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Uma empresa renomada, referencia na região, inovadora, sempre com foco em melhorias, buscando crescimento e reconhecimento no mercado e com profissionais competentes.

Contras: Alguns processos são muito burocráticos, fazendo com que a empresa perca desempenho, lucro e gerando até a insatisfação do cliente em alguns momentos.

Extremamente satisfeito

Auxiliar Administrativo A

Campinas, SP

Prós: Tem muitas oportunidades é uma empresa que investe nos funcionários visando sempre o crescimento do mesmo e também sempre buscando a satisfação dos clientes

Contras: Realmente não vejo ponto negativo na empresa, pois exigências comprometimento responsabilidades é o mínimo que todas empresas deveria ter

Empresa estável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, organizado e com procedimentos e processos definidos. A empresa tem oportunidade de aprendizado e oferece cursos aos colaboradores.

Contras: Empresa com administração familiar, o que dificulta e limita alguns processos. Pouco se fala em plano de carreira e crescimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira

Ótima empresa!

Supervisor Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa muito organizada e com ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Poderia melhorar a remuneração e benefícios de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Reavaliar a remuneração e benefícios de todos os funcionários, afim de reter os melhores profissionais de todas as áreas.

Nos reconheça

Estoquista

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bem descontraído, todos conversam , todos se ajudam , pelo menos no setor na qual trabalho. Também a pontualidade de pagamentos nunca atrasa uma empresa justa em partes.

Contras: O não reconhecimento de funcionários é o que mais desmotiva , o não reconhecimento vindo com uma bonificação , ou apenas um obrigado faz falta, gestores não preparados para gestão de pessoas.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é que sempre acertam a remuneração na data certa ou até antes, o pessoal que trabalha no operacional são parceiros.

Contras: A empresa funciona bem, porém, há uma necessidade de reciclagem em alguns pontos altos dos setores, precisa de visão ampla, e de conhecimento amplo.

Empresa idônea , remura mal seus funcionários de vendas.

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: A Idoneidade, e processos bem padronizados , transparência e pontualidade nos compromissos com o cliente interno e externo. Empresa com muita experiência no ramo de atuação.

Contras: Não tem nenhum benefício, inclusive o básico, refeição e transporte, e garantia de ganha, fixo garantido. Não dispõe de local para refeição e obriga o funcionário comer fora e custear do próprio bolso.

É uma boa empresa para trabalhar, é necessário apenas algumas adequações.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa idônea, bom ambiente de trabalho, boa localização ,marca muito bem aceita no mercado, oferece vários cursos para desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Contras: Faltam benefícios, a remuneração está abaixo do que se está praticando no mercado (principalmente na área comercial na função de consultores de vendas

Conselhos para presidência: Acredito que fazendo ajustes na parte de remuneração e beneficios a empresa seria bem mais atrativa para bons profissionais, desta forma tendo bons profissionais prestar melhores serviços e fidelizar clientes, ninguém ganha com rotatividade de funcionários, trabalhei por alguns anos nesta empresa e fui feliz, até serem feitas mudanças que diminuíram muito a remuneração dos Consultores de Vendas, não tivesse ocorrido isto teria prazer em continuar por muito mais tempo na empresa.

boa

Assistente Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: òtimo local para trabalhar,ambiente agradável.

Contras: Valor dos Beneficios poderia melhorar.

Tempo Veículos