Como é trabalhar na Tempo Serviços?

Boa enquanto Tempo

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Empresa era ótima enquanto Tempo Serviços, benefícios, salário, promoções. Depois que passou a ser Algar piorou tudo. Porém sendo Tempo Serviços as pessoas, os treinamentos a infraestrutura, segurança tudo muito bom.

Contras: Depois que tornou-se algar ficou horrível de se trabalhar, perdermos benefícios, o trabalho aumentou, salário baixo. Cortaram benefícios que tínhamos, sem motivação. Muito ruim.

Boa empresa.

Atendente de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ótima remuneração e benefícios, boas condições de trabalho e oportunidades de carreira. Os supervisores são atenciosos e procuram desenvolver o profissional.

Contras: Não existe muitos feedbacks, não existe acesso aos gerentes, dá sensação que é simplesmente um funcionário. Poderia dar ouvido as ideias dos funcionários.

Exemplos de avaliações bem escritas:

Assistente

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa, localização que favorece muito e com estrutura excelente! Tem uma grande oportunidade interna para quem busca crescimento e se dedica no seu trabalho.

Contras: Exemplos de Em quase um ano de empresa, tenho muito pouco a dar algum ponto negativo, mim surpreendeu totalmente. Só um ponto negativo, que foi em questão de horário que sempre era mudado. Acho que nós precisamos de um horário estabilizado!avaliações bem escritas:

Conselhos para presidência: Exemplos de avaliações bem escritas:

Sem perspectiva

Analista de Operações Júnior

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui clima agradável e certo nível de cooperação entre os colegas. Local, limpo e seguro, com boa localização. Também oferece oportunidade de trabalhar com técninas e assuntos interessantes .

Contras: Não possui plano de carreira, a única opção de progressão é em SP, mudanças de salários precisam ser aprovadas e regras não são claras. O investimento em treinamento e desenvolvimento ficou pra trás na época da AMEX.

Conselhos para presidência: Voltar a valorizar os funcionários, como parte importante da cadeia produtiva.

É Tempo de estar na Tempo. Mas o Tempo passa.

Analista de Operações Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável, limpeza, segurança no ambiente de trabalho, horário bom, estacionamento, boa localização da empresa, pessoas tratam as outra com respeito.

Contras: Falta de perspectiva de carreira, demora para efetivação das promoções e salários, processo de promoção e aumento de salário não é claro, sindicato fraco.

Presenciei um momento difícil da companhia. Mas foi uma boa experiência.

Operador de SuporteEx-funcionário, saiu em 2008

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivo à formação acadêmica, investimento em treinamento de pessoal, plano de carreira, bons benefícios aos colaboradores.

Contras: Aumento de salários por promoção "fracionado" e lento. Multinacional vendida a grupo nacional provocou uma mudança brusca no ambiente organizacional. No departamento corporativo, a corrida por recuperação de perdas, devida a erros operacionais num produto específico, gerou grande preocupação dos gestores que tomaram decisão por cobranças repentinas de despesas muito antigas provocando conflitos com os clientes e um mal-estar no departamento dos produtos corporativos, responsáveis por grande parte do faturamento.

Prós: O maior benefício é o plano de saúde que não tem mensalidade e pagamos quantia irrisória. É uma oportunidade de ir para outras empresas do grupo Bradesco.

Contras: É uma empresa que passou por uma cisão pouco tempo atrás e ainda tem pouco foco em pessoas. E parece um pouco com serviço público, muito estável, porém com pouca chance de crescimento.

Tempo Serviços