Como é trabalhar na Tempo Serviços?

Melhor Empresa do Ramo de Call Center para trabalhar do Brasil

Operador Suporte Atendimento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento do profissional.

Contras: Nenhum Ponto Negativo para descrever, Desde à gerência aos funcionários terceirizados São todos de Excelente Qualidade Profissional...

Ótima empresa.

Analista de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Muitos benefícios, plano de saúde excelente, salário acima um pouco acima da média e vale alimentação com valor um pouco maior que o ramo de atividade.

Contras: Pressão no trabalho, a empresa não contrata pessoas suficientes para as atividades.

Boa empresa para aprendizagem.

Eletricista de Manutenção

Prós: Liberdade para poder planejar e executar as tarefas, possuí bons benefícios, disponibilização de cursos para colaboradores e descontos para cursos ou faculdades. Procura sempre apresentar a melhor solução para o cliente, além da flexibilidade de horários

Contras: Comunicação entre superiores e subordinados não é tão boa, muitas vezes passando coisas em cima da hora, o que atrapalha na execução do serviço. Empresa segue com o pensamento apenas para manutenção predial e não amplia seus processos para outros setores, o que poderia ajudar a empresa e o colaborador a crescer mais, tanto financeiramente quanto em conhecimento.

Ótima empresa, infelizmente que o plano de carreira está congelado.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Os benefícios de plano de saúde e odontológico são maravilhosos, são os melhores aqui da cidade, o salário também está acima do que é ofertado.

Contras: Tivemos várias reduções dentro de pouco tempo, foi um número muito grande, isso prejudicou de certa forma o progresso no plano de carreira infelizmente.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios , oportunidade de crescimento na empresa, treinamentos constantes,metas e incentivos,festas da empresa sempre eram boas, horário flexível

Contras: Escala de trabalho aos domingos feriados,supervisores nem sempre qualificados,sempre favorecendo um ou outro de seu convívio mais íntimo, salário baixo.

Boa enquanto Tempo

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Empresa era ótima enquanto Tempo Serviços, benefícios, salário, promoções. Depois que passou a ser Algar piorou tudo. Porém sendo Tempo Serviços as pessoas, os treinamentos a infraestrutura, segurança tudo muito bom.

Contras: Depois que tornou-se algar ficou horrível de se trabalhar, perdermos benefícios, o trabalho aumentou, salário baixo. Cortaram benefícios que tínhamos, sem motivação. Muito ruim.

Boa empresa.

Atendente de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ótima remuneração e benefícios, boas condições de trabalho e oportunidades de carreira. Os supervisores são atenciosos e procuram desenvolver o profissional.

Contras: Não existe muitos feedbacks, não existe acesso aos gerentes, dá sensação que é simplesmente um funcionário. Poderia dar ouvido as ideias dos funcionários.

Exemplos de avaliações bem escritas:

Assistente

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa, localização que favorece muito e com estrutura excelente! Tem uma grande oportunidade interna para quem busca crescimento e se dedica no seu trabalho.

Contras: Exemplos de Em quase um ano de empresa, tenho muito pouco a dar algum ponto negativo, mim surpreendeu totalmente. Só um ponto negativo, que foi em questão de horário que sempre era mudado. Acho que nós precisamos de um horário estabilizado!avaliações bem escritas:

Conselhos para presidência: Exemplos de avaliações bem escritas:

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Salários acima da média para assistentes. A empresa possui um clima organizacional muito bom, desenvolve os funcionários, trata todos com muito respeito.

Contras: Não possui plano de carreira, fez recentemente uma padronização de cargos e salários, rebaixando vários cargos, extinguiu também programas de reconhecimento que existiam no passado.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, plano de carreira consistente.

Exelente em Flexibilidade

Analista de Suporte Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horário, benefícios (plano de saúde, odontológico, participação dos lucros), ambiente acolhedor, aprendizado com treinamentos construtivos.

Contras: Sem plano de carreira, insegurança quanto ao futuro da empresa, não conta com feedback da liderança que contribuam para o desenvolvimento pessoal.

Tempo Serviços