Como é trabalhar na Tempo Assist?

Ambiente normal

Desenvolvedor Java

Barueri, SP

Prós: Dia-a-dia tranquilo. Mas depende muito do Gerente. Alguns são muito rigidos
    Liberdade para sugerir tecnologias e Soluções

Contras: A empresa parece estar sempre sem rumo.
    Da uma sensação de instabilidade.
    Talvez por isso não há muito investimento na infra predial nem na infra de TI
    O restaurante é horrível

Agressividade com boa recompensa financeira (Bônus)

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa era extremamente agressiva e competição entre as pessoas era bem alta. Entretanto, sempre tive um time muito vencedor que resolvia todos os problemas

Contras: Como tratasse de uma empresa gerida por um fundo de investimentos nunca se sabe como e quando a empresa será vendida o que trás insegurança e de um dia para outro vc pode não estar mais empregado.

Conselhos para presidência: Serenidade para conseguir realizar este ultimo desinvestimento

Bom para quem quer iniciar a carreira!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de carreira justa através do Recrutamento Interno (POP). Ambiente agradável com diversas campanhas e recompensas. Bom pacote de benefícios e descontos.

Contras: Falta capacitação dos supervisores em treinamentos voltados a liderança, pois são técnicos, mas falta a habilidade de gerenciar pessoas. Muitas mudanças aconteceram pela mudança no direcionamento da empresa.

É uma ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otima empresa sempre tentando deixar o ambiente mais agradável para os operadores, sempre em dia com os benefícios, pagamentos, Vale transporte e etc

Contras: Deveriam capacitar melhor os supervisores para lidar com pessoas e aumentar o valor do vale alimentação que é muito baixo tirando isso a empresa é excelente.

Empresa Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem um bom espaço para trabalhar, ótimar pessoas, ambiente bem limpo, equipamentos bons para se trabalhar e otimas festas de fim de ano!!!!!!

Contras: comida é pessima pois eles dão somente lanche para comer invez de dar comida e isso faz muito mal a todas pessoas que trabalham lá , ja vi penssoas entrarem magro e sair gordo.

Prós: Um ótimo lugar para trabalhar...recomendo o lugar paga certinho não atrasa e ajuda para qualquer idade

Contras: A gestão não ajuda muito...só pensam sim...

Conselhos para presidência: A gestão supervisão.

Excelente empresa, mas o salário oh

Supervisor

Barueri, SP

Prós: O ambiente, e principalmente a tecnologia, a divisão dos departamentos que são bem estruturados. A maior rede de prestadores do nosso país. Otima

Contras: Salário. Não há nada que desabone a empresa, apenas as questões relacionadas à rede de benefícios e também ao salário que é pago aos colaboradores.

Em relação a empresa ótimos benefícios, satisfação total de todos os ambientes e gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim ótima. Nada a declarar em relação ao ambiente profissional. Ambiente familiar impecável para trabalhar 07 anos de uma jornada muito produtiva.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos. A empresa oferecia maravilhosos benefícios. Ótima estrutura. 07 anos de aprendizado intenso.

Conselhos para presidência: Parceria total

Desenvolvimento profissional

Analista de Projetos Júnior

Barueri, SP

Prós: A Tempo Assist me proporciona um enorme aprendizado, permitindo o desenvolvimento de minhas "skills" e um constante amadurecimento profissional, além de me colocar em contato direto com pessoas de extrema importância ao nosso mercado.

Contras: Apesar de parecer se esforçando para se tornar uma empresa contemporânea, a cultura da empresa ainda possui diversos traços retrógrados, o que ocasionalmente proporciona uma experiencia menos agradável.

Empresa com potencial

Líder

Barueri, SP

Prós: Solidez financeira, possui bom fluxo de caixa e entregas relevantes de EBTIDA nos últimos anos. Atual prédio possui estrutura fantástica para suportar os próximos anos.

Contras: Executivos com visão de curto prazo, remuneração fora do padrão de mercado, liderança com baixo desenvolvimento voltado a pessoas e construção de pontes.

Conselhos para presidência: Busque olhar para as pessoas de forma a engaja-las passando o sentimento real de que esta construindo uma equipe, um Time.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.