Como é trabalhar na Tempo Assist?

Boa para primeiro emprego

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A refeição,balanceada,espaço destinado ao restaurante é bom excelente,três tipos de comida,light,caseiro,É a receita do chef muito bem preparadas

Contras: Salário muito ruim,Não tem como planejar nada,não consigo comprar nada precisa melhorar urgente se não os funcionários vão morrer de fome desse jeito

Avaliação Salarial

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A participação de resultados e um.ponto positivo na minha avaliaçao do ponto poaitivo nessa empresa. Foi o unico ponto positivo que vivenciei nessa empresa

Contras: Salario, restaurante, estrutura do predio. Sao oa pontos negativos que vi nessa empresa foi o restaurante, estrutura de predios, salario e ponto negativo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa pagamento e a oportunidade de crescer na empresa é muito boa. Pagam a vt necessária, porém os funcionários da empresa são péssimos. Eo ambiente não é muito bom!

Contras: Os supervisores são horríveis. Desvalorizam demais o funcionário eo salário é muito baixo, fora os descontos sem sentido no seu salário. J

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário

um alerta

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: os benefícios eles contribuem muito para o funcionário, ajudam muito embora pudessem ampliar alguns

Contras: ouvir mais os funcionários valorizar mais aos que contribuem com comprometimento a empresa valoriza muito o preferencialismo valorizando e promovendo pessoas pelo lado pessoal e não profissional

Conselhos para presidência: criar um ambiente mais harmonioso valorizar mais os funcionários motivando e ouvindo e analisando cada opnião

Arrependimento

Barueri, SP

Prós: Algumas equipes são bem animadas, o fretamento disponível é uma boa opção.

Contras: Fretados deixam a desejar, ambiente pesado e gestores sem desenvolvimento, tamanho o despreparo que não sabem conversar! Armários são para operadores que não podem ficar com celular, administrativo deveria sim ter seus pertences a mão e não submeterem a ter que guardar em um armário!

Conselhos para presidência: Revejam salários, armários somente para o call center que não pode ficar com canetas e papel por conta das informações do clientes, treinamento operacional na admissão.

Salário muito baixo

Operador de Telemarketing Receptivo

Barueri, SP

Prós: Não há atraso no salário, vale transporte e vale alimentação, trabalho em equipe, prédio em boas condições. Não tem muitos pontos positivos de trabalhar nessa empresa.

Contras: Eles informam que se preocupam com os empregados, que tem opção de crescimento, mas no fundo é muita cobrança para um salário baixo sem opção de crescimento para quem tem muito tempo de empresa. Localização ruim.

Não é uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima, campanhas localidade são capacitados em oferecer treinamento investe pesado na gestão que seus funcionários oferece a sua equipe clima otimo.

Contras: Baixa remuneração, Oscar em gestão de pessoas não têm só pensa em numeros, precisa investir mais em benefícios oferece baixo VR e VA focar mais nos funcijnadios.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

Empresa em transformação

Barretos, SP

Prós: Remuneração variável, .

Contras: Empresa está sem foco .

lugar bom para se trabalhar se não tiver filhos

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento

Contras: Alimentação, pessoas mal administradas

Boa, pro mercado ruim pro colaborador

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bem estruturada, organizado, muitos funcionários, muitos clientes bem posicijnadacno mercado, instabilidade garantida bem localizado, muito a ensinar

Contras: Salário baixo, sem opertinodade de crescimento, muito verticalizado, poucos benefícios poucas oportunidades de crescimentos..................

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.