Como é trabalhar na Tempo Assist?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa pagamento e a oportunidade de crescer na empresa é muito boa. Pagam a vt necessária, porém os funcionários da empresa são péssimos. Eo ambiente não é muito bom!

Contras: Os supervisores são horríveis. Desvalorizam demais o funcionário eo salário é muito baixo, fora os descontos sem sentido no seu salário. J

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário

um alerta

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: os benefícios eles contribuem muito para o funcionário, ajudam muito embora pudessem ampliar alguns

Contras: ouvir mais os funcionários valorizar mais aos que contribuem com comprometimento a empresa valoriza muito o preferencialismo valorizando e promovendo pessoas pelo lado pessoal e não profissional

Conselhos para presidência: criar um ambiente mais harmonioso valorizar mais os funcionários motivando e ouvindo e analisando cada opnião

Arrependimento

Barueri, SP

Prós: Algumas equipes são bem animadas, o fretamento disponível é uma boa opção.

Contras: Fretados deixam a desejar, ambiente pesado e gestores sem desenvolvimento, tamanho o despreparo que não sabem conversar! Armários são para operadores que não podem ficar com celular, administrativo deveria sim ter seus pertences a mão e não submeterem a ter que guardar em um armário!

Conselhos para presidência: Revejam salários, armários somente para o call center que não pode ficar com canetas e papel por conta das informações do clientes, treinamento operacional na admissão.

Não é uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima, campanhas localidade são capacitados em oferecer treinamento investe pesado na gestão que seus funcionários oferece a sua equipe clima otimo.

Contras: Baixa remuneração, Oscar em gestão de pessoas não têm só pensa em numeros, precisa investir mais em benefícios oferece baixo VR e VA focar mais nos funcijnadios.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

Empresa em transformação

Barretos, SP

Prós: Remuneração variável, .

Contras: Empresa está sem foco .

lugar bom para se trabalhar se não tiver filhos

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento

Contras: Alimentação, pessoas mal administradas

Boa empresa no seu ramo, mas precisa de algumas melhorias

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Investe nos profissionais com novo programas para desenvolvimento para a liderança. Realiza campanha de vacinas. Realiza formas de incentivar os funcionários com campanhas envolvendo shows.

Contras: Deixa muito a desejar, pois alguns líderes não tem postura e acabam confundindo as coisas. As escalas ficam complicado trocar pelo dia que precisa. Beneficia uns outros não.

Assistente de Suporte Operacional

Barueri, SP

Prós: Crescimento profissional para quem se esforça. Convênio médico e odontológico muito bom. Horário alternativos. .

Contras: Remuneração baixa. Vale alimentação com valor baixo. .

Conselhos para presidência: Reavaliar a remuneração.

Empresa Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem um bom espaço para trabalhar, ótimar pessoas, ambiente bem limpo, equipamentos bons para se trabalhar e otimas festas de fim de ano!!!!!!

Contras: comida é pessima pois eles dão somente lanche para comer invez de dar comida e isso faz muito mal a todas pessoas que trabalham lá , ja vi penssoas entrarem magro e sair gordo.

Empresa boa para quem quer se desenvolver

Assistente de Pagamento

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana, com áreas de descanso bem confortáveis e temáticas. Há oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional para aqueles que se interessam em aprender novas coisas.

Contras: A empresa precisa trabalhar melhor os seus benefícios e a gestão de liderança é um pouco fraca, no mais é um lugar muito bacana e construtivo para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios e gestão de liderança em alta performance.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.