Como é trabalhar na Tempo Assist?

Avaliação Salarial

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A participação de resultados e um.ponto positivo na minha avaliaçao do ponto poaitivo nessa empresa. Foi o unico ponto positivo que vivenciei nessa empresa

Contras: Salario, restaurante, estrutura do predio. Sao oa pontos negativos que vi nessa empresa foi o restaurante, estrutura de predios, salario e ponto negativo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa pagamento e a oportunidade de crescer na empresa é muito boa. Pagam a vt necessária, porém os funcionários da empresa são péssimos. Eo ambiente não é muito bom!

Contras: Os supervisores são horríveis. Desvalorizam demais o funcionário eo salário é muito baixo, fora os descontos sem sentido no seu salário. J

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário

um alerta

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: os benefícios eles contribuem muito para o funcionário, ajudam muito embora pudessem ampliar alguns

Contras: ouvir mais os funcionários valorizar mais aos que contribuem com comprometimento a empresa valoriza muito o preferencialismo valorizando e promovendo pessoas pelo lado pessoal e não profissional

Conselhos para presidência: criar um ambiente mais harmonioso valorizar mais os funcionários motivando e ouvindo e analisando cada opnião

Arrependimento

Barueri, SP

Prós: Algumas equipes são bem animadas, o fretamento disponível é uma boa opção.

Contras: Fretados deixam a desejar, ambiente pesado e gestores sem desenvolvimento, tamanho o despreparo que não sabem conversar! Armários são para operadores que não podem ficar com celular, administrativo deveria sim ter seus pertences a mão e não submeterem a ter que guardar em um armário!

Conselhos para presidência: Revejam salários, armários somente para o call center que não pode ficar com canetas e papel por conta das informações do clientes, treinamento operacional na admissão.

Não é uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima, campanhas localidade são capacitados em oferecer treinamento investe pesado na gestão que seus funcionários oferece a sua equipe clima otimo.

Contras: Baixa remuneração, Oscar em gestão de pessoas não têm só pensa em numeros, precisa investir mais em benefícios oferece baixo VR e VA focar mais nos funcijnadios.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

Empresa em transformação

Barretos, SP

Prós: Remuneração variável, .

Contras: Empresa está sem foco .

lugar bom para se trabalhar se não tiver filhos

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento

Contras: Alimentação, pessoas mal administradas

Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

Média

Analista de Desenvolvimento Pleno

Barueri, SP

Prós: Incentivos profissionais, apoio técnico e regras de negócios, infraestrutura tecnológica, sistemas de apoio e estacionamento como benefício.

Contras: Baixo salário da categoria, sindicato que obrigar trabalhar 44 horas semanais, baixa qualidade das refeições servidas no restaurante local, localização

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os benefícios seria o que faz a empresa se atrativa. Chaveiro, eletricista, encanador e auxílio funeral. Benefícios que vale a pena entrar na empresa.

Contras: Desorganização. O espaço da empresa é muito pequeno, eles mudam muito o colaborador de lugar. Colaborador do Call Center tem benefícios diferente de outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço físico.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.