Como é trabalhar na Tempo Assist?

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, o funcionário tem chances de crescimento, os supervisores sempre faziam o possível para te compreender e entender a situação de cada funcionário.

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser igual ou compatível de outras empresas do ramo de assistência. Porém não diminui o quão bom é a empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar é uma empresa que tem um ótimo ambiente, com certeza quem entra tem grande satisfação pois a mesma sempre cumpre com aquilo que se propõe ao funcionário no ato da entrevista.

Ótima empresa para crescer porem precisa se modernizar

Assistente de Suporte Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimas oportunidades de promoção, onde eu entrei como analista de atendimento e fui promovido para assistente de suporte operacional, o espaço é maravilhoso e motivador.

Contras: Felizmente não tenho pontos negativos a declarar durante a minha jornada na tempo assist apenas que precisa se modernizar para evoluir junto com as outras empresas.

Conselhos para presidência: Modernização

Maravilhosa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A forma de manter conectado com as familias dos funcionários, horas extras asseciveis, cuidado com o bem estar de cada colaborador contratado e tambem auxiliar no plano de carreira.

Contras: Nao sei se tem algum adorava trabalhar la, supervisores maravilhosos, condernadores excepcionais, gerencia empecavel . ...

Barueri, SP

Prós: Benefícios, ambiente agradável de se trabalhar, superiores sempre dispostos a ajudar. Local onde fica as instalações é super bonito e organizado

Contras: Você só consegue subir de cargo se tiver uma boa '' amizade '' no setor que estiver interessada a trabalhar, o salário deveria ser um pouco maior

Eu indico

Analista de Atendimento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Carga horaria no administrativo. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

De modo geral, bom ambiente de trabalho

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho Horários disponíveis Hora extra Empresa possui sistema de refeição para todos os funcionários Possui estacionamento grande.

Contras: Empresa fica um pouco fora de mão em questão de transporte público. Em dias de chuva, não há cobertura no condomínio para se proteger. Somente.

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Bom funcionário, ambiente descontraído . Liberdade parar assumir e tocar projetos . Acesso a direto a diretoria e gerência . Possibilidade de aprendizado constante

Contras: Atualmente apenas o salário . Pois eu creio que está abaixo da média de mercado, devido as atribuicoes e afazeres que meu cargo cobra tendo em vista demanda

uma ótima empresa para trabalhar

Barueri, SP

Prós: a empresa sempre esta fazendo campanhas motivacionais para os funcionários,disponibiliza benefícios,dispõe de vagas internas e da oportunidades de crescimento.

Contras: acredito que a empresa poderia dar poder de escolha para refeição na lanchonete ou vale refeição para quem não escolhesse lanchar na lanchonete

otima

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pessoas ajudam as outras e não possuem um espirito competitivo a ponto de querer o pior para os demais. Empresa muito boa! Bela infraestrutura

Contras: salario um pouco baixo .

Conselhos para presidência: Mudar o plano de crescimento

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Funcionários empresa em si os supervisores são bem atenciosos te ajudam no que pode escala de trabalho era bom segunda a sexta não trabalhava aos feriados.

Contras: Vale alimentação não tenho o que reclamar da empresa além disso gostei muito de trabalhar na tempo infelizmente não aceitam ex funcionário se não eu voltaria

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.