Como é trabalhar na Tempo Assist?

Eu indico

Analista de Atendimento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Carga horaria no administrativo. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

De modo geral, bom ambiente de trabalho

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho Horários disponíveis Hora extra Empresa possui sistema de refeição para todos os funcionários Possui estacionamento grande.

Contras: Empresa fica um pouco fora de mão em questão de transporte público. Em dias de chuva, não há cobertura no condomínio para se proteger. Somente.

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Bom funcionário, ambiente descontraído . Liberdade parar assumir e tocar projetos . Acesso a direto a diretoria e gerência . Possibilidade de aprendizado constante

Contras: Atualmente apenas o salário . Pois eu creio que está abaixo da média de mercado, devido as atribuicoes e afazeres que meu cargo cobra tendo em vista demanda

uma ótima empresa para trabalhar

Barueri, SP

Prós: a empresa sempre esta fazendo campanhas motivacionais para os funcionários,disponibiliza benefícios,dispõe de vagas internas e da oportunidades de crescimento.

Contras: acredito que a empresa poderia dar poder de escolha para refeição na lanchonete ou vale refeição para quem não escolhesse lanchar na lanchonete

otima

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pessoas ajudam as outras e não possuem um espirito competitivo a ponto de querer o pior para os demais. Empresa muito boa! Bela infraestrutura

Contras: salario um pouco baixo .

Conselhos para presidência: Mudar o plano de crescimento

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Funcionários empresa em si os supervisores são bem atenciosos te ajudam no que pode escala de trabalho era bom segunda a sexta não trabalhava aos feriados.

Contras: Vale alimentação não tenho o que reclamar da empresa além disso gostei muito de trabalhar na tempo infelizmente não aceitam ex funcionário se não eu voltaria

Trabalho

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

Contras: Nada a declarar . Otimo local de trabalho e estrutura .Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

Em relação a empresa ótimos benefícios, satisfação total de todos os ambientes e gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim ótima. Nada a declarar em relação ao ambiente profissional. Ambiente familiar impecável para trabalhar 07 anos de uma jornada muito produtiva.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos. A empresa oferecia maravilhosos benefícios. Ótima estrutura. 07 anos de aprendizado intenso.

Conselhos para presidência: Parceria total

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Uma ótima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: A sinergia da empresa é muito boa , consegui aprender muita coisa que me levou a crescimento profissional. Indico essa empresa a todos que buscam crescimento .

Contras: A localização era um pouco ruim, o rh tem muita coisa para melhorar e crescer ainda , e a estrutura do prédio deveria ser melhorada, revalidação de benefícios.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.