Como é trabalhar na Tempo Assist?

Trabalho

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

Contras: Nada a declarar . Otimo local de trabalho e estrutura .Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

Em relação a empresa ótimos benefícios, satisfação total de todos os ambientes e gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim ótima. Nada a declarar em relação ao ambiente profissional. Ambiente familiar impecável para trabalhar 07 anos de uma jornada muito produtiva.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos. A empresa oferecia maravilhosos benefícios. Ótima estrutura. 07 anos de aprendizado intenso.

Conselhos para presidência: Parceria total

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Uma ótima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: A sinergia da empresa é muito boa , consegui aprender muita coisa que me levou a crescimento profissional. Indico essa empresa a todos que buscam crescimento .

Contras: A localização era um pouco ruim, o rh tem muita coisa para melhorar e crescer ainda , e a estrutura do prédio deveria ser melhorada, revalidação de benefícios.

Amo aquela empresa

Assistente de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Um lugar ótimo para trabalhar, tratam muito bem boa funcionários sempre incentivando a crescer junto com a empresa. Me sinto muito bem e quero passar muito tempo la se Deus quiser

Contras: Nao tenho muito o que falar por que pra mim esta ótimo, é uma empresa que oferece boas condições de trabalho, pra mim nao tem ponto negativo

Conselhos para presidência: Que ele continue com esse carinho pelos funcionários por que eu amo a tempo uss

ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, ambiente tranquilo, excelente benefícios. Já trabalhei em muitas empresas de nome no mercado que não chegava nem perto dos benefícios que eu tinha lá.

Contras: Demora na resolução de problemas, gestores despreparados, porém entendo que boa parte disso não tem a ver com a empresa e sim com as pessoas responsáveis que não sabiam conduzir os processos.

Conselhos para presidência: Não tenho do que reclamar, para mim foi uma ótima experiência.

Ótima

Consultor de Relacionamento III

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira. Reconhecimento. Ótimos gestores e excelente ambiente de trabalho

Contras: Em relação a benefícios, não possui plano de previdência privada.

uma empresa onde se tem a liberdade para desenvolver

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento interno.

Contras: Valor dos Benefícios abaixo de mercado.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.

Excelente Empresa para inicio de Carreira

Analista de Gestão da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento interno e grandes chances de mudança de cargo, proporcionando um bom desenvolvimento para a Carreira. Relação Empregado e Chefe muito bons, sempre proporcionando Feedbacks construtivos para desenvolvimento profissional.

Contras: Salario abaixo da média de mercado, empresa acaba formando ótimos profissionais, porém para o mercado, visto que há uma rotatividade grande devido a esse ponto.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.