Como é trabalhar na Tempo Assist?

Ambiente tranquilo.para se trabalhar apos o periodo de experiências.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa bem estruturada, nao atrasa os pagamentos, sem preconceitos de estilos de vida, opcoes sexuais etc. Ambiente de trabalho alegre e descontraído e pessoas amigáveis.

Contras: Remuneração baixa para analistas de atendimento (operação), com uma escala de trabalho puxada todos os feriados e aos finais de semana alternados.

Conselhos para presidência: Estudar uma remuneração entre benefícios e outros mais justa de acordo com a escala de trabalho e insentivar mais campanhas de falgas e premios de desemoenho e qualidade nos atendimentos.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.