Como é trabalhar na Tempo Assist?

Tenho procurado avaliar aquilo que está no momento sendo melhor par mim.

Barueri, SP

Prós: estrutura do local ambiente são agradavéis, horários flexiveis, gestores também são flexiveis, equipe que procura ser unida cursos e treinamentos são bons.

Contras: salario ainda está mais ou menos, beneficio vr o valor baixo ainda, acho que poderia melhorar salario e valor do vr, fora estes não a mais pontos negativos para mencionar

Conselhos para presidência: Uma presidente que busca entender o direito dos empregados e ser flexível a cada opinião pois é o que conta para uma boa gestão e achar um bom senso entre empresa e empregado.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.