Como é trabalhar na Tempo Assist?

Empresa boa, oportunidades de crescimento em um curto tempo de casa

Analista de Atendimento II

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional (dependendo do setor) é muito bom, equipe solícita, supervisores e apoios muito bons e dedicados em ajudar. Pontualidade no pagamento, muitas oportunidades internas de crescimento com apenas 6 meses, ferramentas e equipamentos de ponta para se trabalhar.

Contras: Premiações, vale cesta muito abaixo do mercado, cargos com carga horária de tempo integral com praticamente o mesmo valor dos cargos de 6hs corridas. Não há escala de folgas nos feriados.

Conselhos para presidência: Verificar a cartilha de benefícios principalmente o vale cesta, verificar a questão de escalas de folgas nos feriados onde o nível de ligações e chamados durante o dia caem drasticamente e fica a equipe ociosa o dia inteiro sem ter assistências para monitoramento, poderiam fazer uma escala de pessoas para plantões nos feriados e de folgas para o próximo.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.