Como é trabalhar na Tempo Assist?

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, o funcionário tem chances de crescimento, os supervisores sempre faziam o possível para te compreender e entender a situação de cada funcionário.

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser igual ou compatível de outras empresas do ramo de assistência. Porém não diminui o quão bom é a empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar é uma empresa que tem um ótimo ambiente, com certeza quem entra tem grande satisfação pois a mesma sempre cumpre com aquilo que se propõe ao funcionário no ato da entrevista.

Boa para primeiro emprego

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A refeição,balanceada,espaço destinado ao restaurante é bom excelente,três tipos de comida,light,caseiro,É a receita do chef muito bem preparadas

Contras: Salário muito ruim,Não tem como planejar nada,não consigo comprar nada precisa melhorar urgente se não os funcionários vão morrer de fome desse jeito

Boa, pro mercado ruim pro colaborador

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bem estruturada, organizado, muitos funcionários, muitos clientes bem posicijnadacno mercado, instabilidade garantida bem localizado, muito a ensinar

Contras: Salário baixo, sem opertinodade de crescimento, muito verticalizado, poucos benefícios poucas oportunidades de crescimentos..................

Salário muito baixo

Operador de Telemarketing Receptivo

Barueri, SP

Prós: Não há atraso no salário, vale transporte e vale alimentação, trabalho em equipe, prédio em boas condições. Não tem muitos pontos positivos de trabalhar nessa empresa.

Contras: Eles informam que se preocupam com os empregados, que tem opção de crescimento, mas no fundo é muita cobrança para um salário baixo sem opção de crescimento para quem tem muito tempo de empresa. Localização ruim.

Empresa satisfatória

Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É uma boa empresa que não atrasa pagamentos realiza campanhas principalmente referente a saude do funcionario existem campanhas em alguns produtos que vc pode ganhar uma comissão por ter chegado na meta solicitada

Contras: Ponto negativo são alguns gestores nem todos são capacitados o suficiente para ocupar o cargo que estão hoje então acabam por deixar muito a desejar no desenvolvimento de pessoas

Boa empresa , mas precisa de melhorar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar Bons pessoas chefes Brincadeira para distrair um pouco os funcionários que trabalham no call center pois melhora o atendimento

Contras: Paga pouco salário no mercado de trabalho Poderia se pagar mais para melhoria do desempenho do funcionário até para melhoria da produtividade

Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.

Média

Analista de Desenvolvimento Pleno

Barueri, SP

Prós: Incentivos profissionais, apoio técnico e regras de negócios, infraestrutura tecnológica, sistemas de apoio e estacionamento como benefício.

Contras: Baixo salário da categoria, sindicato que obrigar trabalhar 44 horas semanais, baixa qualidade das refeições servidas no restaurante local, localização

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os benefícios seria o que faz a empresa se atrativa. Chaveiro, eletricista, encanador e auxílio funeral. Benefícios que vale a pena entrar na empresa.

Contras: Desorganização. O espaço da empresa é muito pequeno, eles mudam muito o colaborador de lugar. Colaborador do Call Center tem benefícios diferente de outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço físico.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.