Como é trabalhar na Tempo Assist?

É uma ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otima empresa sempre tentando deixar o ambiente mais agradável para os operadores, sempre em dia com os benefícios, pagamentos, Vale transporte e etc

Contras: Deveriam capacitar melhor os supervisores para lidar com pessoas e aumentar o valor do vale alimentação que é muito baixo tirando isso a empresa é excelente.

Avaliação Salarial

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A participação de resultados e um.ponto positivo na minha avaliaçao do ponto poaitivo nessa empresa. Foi o unico ponto positivo que vivenciei nessa empresa

Contras: Salario, restaurante, estrutura do predio. Sao oa pontos negativos que vi nessa empresa foi o restaurante, estrutura de predios, salario e ponto negativo

Maravilhosa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A forma de manter conectado com as familias dos funcionários, horas extras asseciveis, cuidado com o bem estar de cada colaborador contratado e tambem auxiliar no plano de carreira.

Contras: Nao sei se tem algum adorava trabalhar la, supervisores maravilhosos, condernadores excepcionais, gerencia empecavel . ...

Boa empresa no seu ramo, mas precisa de algumas melhorias

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Investe nos profissionais com novo programas para desenvolvimento para a liderança. Realiza campanha de vacinas. Realiza formas de incentivar os funcionários com campanhas envolvendo shows.

Contras: Deixa muito a desejar, pois alguns líderes não tem postura e acabam confundindo as coisas. As escalas ficam complicado trocar pelo dia que precisa. Beneficia uns outros não.

Barueri, SP

Prós: Benefícios, ambiente agradável de se trabalhar, superiores sempre dispostos a ajudar. Local onde fica as instalações é super bonito e organizado

Contras: Você só consegue subir de cargo se tiver uma boa '' amizade '' no setor que estiver interessada a trabalhar, o salário deveria ser um pouco maior

Não é uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima, campanhas localidade são capacitados em oferecer treinamento investe pesado na gestão que seus funcionários oferece a sua equipe clima otimo.

Contras: Baixa remuneração, Oscar em gestão de pessoas não têm só pensa em numeros, precisa investir mais em benefícios oferece baixo VR e VA focar mais nos funcijnadios.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Barueri, SP

Prós: Através da meritocracia permite o crescimento profissional, liberdade de trabalho e horário flexível. Busca constante por inovação e soluções tecnológicas.

Contras: Precisa reavaliar alguns benefícios oferecidos, promover e incentivar a qualificação dos colaboradores, aprimorar ainda mais a comunicação interna.

Ótima empresa

Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa organizada cumpre o combinado e otimos gestores com bom ambiente de trabalho e boa estrutura e flexibilidade para o funcionário com chance de crescimento

Contras: Falta uma área de descanso e melhorar o vale refeição talvez uma ginástica laboral para relaxar os atendentes já que o atendimento é um pouco estressante.

Assistente de Suporte Operacional

Barueri, SP

Prós: Crescimento profissional para quem se esforça. Convênio médico e odontológico muito bom. Horário alternativos. .

Contras: Remuneração baixa. Vale alimentação com valor baixo. .

Conselhos para presidência: Reavaliar a remuneração.

Ambiente tranquilo.para se trabalhar apos o periodo de experiências.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa bem estruturada, nao atrasa os pagamentos, sem preconceitos de estilos de vida, opcoes sexuais etc. Ambiente de trabalho alegre e descontraído e pessoas amigáveis.

Contras: Remuneração baixa para analistas de atendimento (operação), com uma escala de trabalho puxada todos os feriados e aos finais de semana alternados.

Conselhos para presidência: Estudar uma remuneração entre benefícios e outros mais justa de acordo com a escala de trabalho e insentivar mais campanhas de falgas e premios de desemoenho e qualidade nos atendimentos.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.