Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tempo Assist?

91 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar

    Assistente de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa, o funcionário tem chances de crescimento, os supervisores sempre faziam o possível para te compreender e entender a situação de cada funcionário.

    Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser igual ou compatível de outras empresas do ramo de assistência. Porém não diminui o quão bom é a empresa.

    Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar é uma empresa que tem um ótimo ambiente, com certeza quem entra tem grande satisfação pois a mesma sempre cumpre com aquilo que se propõe ao funcionário no ato da entrevista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para primeiro emprego

    Analista de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: A refeição,balanceada,espaço destinado ao restaurante é bom excelente,três tipos de comida,light,caseiro,É a receita do chef muito bem preparadas

    Contras: Salário muito ruim,Não tem como planejar nada,não consigo comprar nada precisa melhorar urgente se não os funcionários vão morrer de fome desse jeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, pro mercado ruim pro colaborador

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Bem estruturada, organizado, muitos funcionários, muitos clientes bem posicijnadacno mercado, instabilidade garantida bem localizado, muito a ensinar

    Contras: Salário baixo, sem opertinodade de crescimento, muito verticalizado, poucos benefícios poucas oportunidades de crescimentos..................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário muito baixo

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Barueri, SP


    Prós: Não há atraso no salário, vale transporte e vale alimentação, trabalho em equipe, prédio em boas condições. Não tem muitos pontos positivos de trabalhar nessa empresa.

    Contras: Eles informam que se preocupam com os empregados, que tem opção de crescimento, mas no fundo é muita cobrança para um salário baixo sem opção de crescimento para quem tem muito tempo de empresa. Localização ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa satisfatória

    Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: É uma boa empresa que não atrasa pagamentos realiza campanhas principalmente referente a saude do funcionario existem campanhas em alguns produtos que vc pode ganhar uma comissão por ter chegado na meta solicitada

    Contras: Ponto negativo são alguns gestores nem todos são capacitados o suficiente para ocupar o cargo que estão hoje então acabam por deixar muito a desejar no desenvolvimento de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa , mas precisa de melhorar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar Bons pessoas chefes Brincadeira para distrair um pouco os funcionários que trabalham no call center pois melhora o atendimento

    Contras: Paga pouco salário no mercado de trabalho Poderia se pagar mais para melhoria do desempenho do funcionário até para melhoria da produtividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

    Analista de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

    Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

    Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Média

    Analista de Desenvolvimento Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Incentivos profissionais, apoio técnico e regras de negócios, infraestrutura tecnológica, sistemas de apoio e estacionamento como benefício.

    Contras: Baixo salário da categoria, sindicato que obrigar trabalhar 44 horas semanais, baixa qualidade das refeições servidas no restaurante local, localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sincera

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios seria o que faz a empresa se atrativa. Chaveiro, eletricista, encanador e auxílio funeral. Benefícios que vale a pena entrar na empresa.

    Contras: Desorganização. O espaço da empresa é muito pequeno, eles mudam muito o colaborador de lugar. Colaborador do Call Center tem benefícios diferente de outros colaboradores.

    Conselhos para presidência: Melhorar o espaço físico.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?