Como é trabalhar na Tempo Assist?

Em relação a empresa ótimos benefícios, satisfação total de todos os ambientes e gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim ótima. Nada a declarar em relação ao ambiente profissional. Ambiente familiar impecável para trabalhar 07 anos de uma jornada muito produtiva.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos. A empresa oferecia maravilhosos benefícios. Ótima estrutura. 07 anos de aprendizado intenso.

Conselhos para presidência: Parceria total

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.

Empresa em transformação

Barretos, SP

Prós: Remuneração variável, .

Contras: Empresa está sem foco .

Indico a empresa por sua forma de trabalha, no entanto tenha cuidado com supervisores.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima infraestrutura, clima harmonioso com colegas de trabalho, reconhecimentos, treinamentos e incentivos. A empresa é líder no ramo em que atua e mostra isso aos funcionários, mostrando sempre os resultados de maneira aberta.

Contras: A empresa deveria capacitar melhor os supervisores, acontecem vários casos de assédio moral dentro da empresa. Fora o caso do tratamento dos supervisores, eu indico a empresa pela forma de trabalho.

Boa, mas com baixa remuneração

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A empresa tinha um bom clima de trabalho, havia uma ótima integração entre as áreas, muitos se conheciam, se falavam o que fortalecia as relações e os processos internos. Havia uma boa comunicação interna, processos bem estabelecidos. Tinha recrutamento interno, isso favorecia mudar de área quando quisesse.

Contras: Os salários e os benefícios deixavam a desejar, motivo da saída, pois meu salário era abaixo do mercado. As pessoas que vinham do mercado sempre vinham com salário maior com os promovidos internamente, gerando assim grande desmotivação e alta rotatividade. Baixo investimento na profissionalização das pessoas externamente, o grande movimento acontecia mais para a operação.

Excelente Empresa para inicio de Carreira

Analista de Gestão da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento interno e grandes chances de mudança de cargo, proporcionando um bom desenvolvimento para a Carreira. Relação Empregado e Chefe muito bons, sempre proporcionando Feedbacks construtivos para desenvolvimento profissional.

Contras: Salario abaixo da média de mercado, empresa acaba formando ótimos profissionais, porém para o mercado, visto que há uma rotatividade grande devido a esse ponto.

Uma ótima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: A sinergia da empresa é muito boa , consegui aprender muita coisa que me levou a crescimento profissional. Indico essa empresa a todos que buscam crescimento .

Contras: A localização era um pouco ruim, o rh tem muita coisa para melhorar e crescer ainda , e a estrutura do prédio deveria ser melhorada, revalidação de benefícios.

Empresa pra começar na área de atendimento receptivo

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Uma empresa legal de se trabalhar. Muitas atividades pra descontrair o funcionário no dia a dia. Carga Carga horária de somente 6 hrs e 3 pausas.

Contras: Salário muito baixo. O aumento é individual por tempo de casa, e a porcentagem é muito pequena. A escala não é agradável, pois se trabalha todos os fins de semana. Sabado e domingo.

Conselhos para presidência: Eles deveriam dar mais valor aos analistas de atendimento.

Boa empresa, depende se sua gestão.

Administrador de Redes Sênior

Barueri, SP

Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.