Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tempo Assist?

60 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Empresa boa, mas tem setores ruins.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa é boa, tem muitas campanhas com prêmios, estacionamento grátis para funcionários, pagamento sempre em dia e ambiente descontraído.

    Contras: Salário baixo, V.A somente $80 por mês, fornecem lanche, mas não são muito bons. Alguns gestores deixam a desejar como profissional, eles te trocam sempre de setor, e alguns tem muitos excessos de atendimento e de cobranças.

    Conselhos para presidência: Melhorar os gestores, tem supervisores e adms que não servem para o cargo que tem...e quando um supervisor faz coisas ruins (incluindo assédio moral), e é feita uma reclamação formal, os coordenadores e gerentes varem tudo pra baixo do tapete.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Excelente empresa, mas o salário oh

    Supervisor

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente, e principalmente a tecnologia, a divisão dos departamentos que são bem estruturados. A maior rede de prestadores do nosso país. Otima

    Contras: Salário. Não há nada que desabone a empresa, apenas as questões relacionadas à rede de benefícios e também ao salário que é pago aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    otima

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas ajudam as outras e não possuem um espirito competitivo a ponto de querer o pior para os demais. Empresa muito boa! Bela infraestrutura

    Contras: salario um pouco baixo .

    Conselhos para presidência: Mudar o plano de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Funcionários empresa em si os supervisores são bem atenciosos te ajudam no que pode escala de trabalho era bom segunda a sexta não trabalhava aos feriados.

    Contras: Vale alimentação não tenho o que reclamar da empresa além disso gostei muito de trabalhar na tempo infelizmente não aceitam ex funcionário se não eu voltaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalho

    Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

    Contras: Nada a declarar . Otimo local de trabalho e estrutura .Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Em relação a empresa ótimos benefícios, satisfação total de todos os ambientes e gestores

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Sim ótima. Nada a declarar em relação ao ambiente profissional. Ambiente familiar impecável para trabalhar 07 anos de uma jornada muito produtiva.

    Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos. A empresa oferecia maravilhosos benefícios. Ótima estrutura. 07 anos de aprendizado intenso.

    Conselhos para presidência: Parceria total

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

    Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em transformação

    Funcionário

    Barretos, SP


    Prós: Remuneração variável, .

    Contras: Empresa está sem foco .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Indico a empresa por sua forma de trabalha, no entanto tenha cuidado com supervisores.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ótima infraestrutura, clima harmonioso com colegas de trabalho, reconhecimentos, treinamentos e incentivos. A empresa é líder no ramo em que atua e mostra isso aos funcionários, mostrando sempre os resultados de maneira aberta.

    Contras: A empresa deveria capacitar melhor os supervisores, acontecem vários casos de assédio moral dentro da empresa. Fora o caso do tratamento dos supervisores, eu indico a empresa pela forma de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?