Como é trabalhar na Tempo Assist?

Prós: Um ótimo lugar para trabalhar...recomendo o lugar paga certinho não atrasa e ajuda para qualquer idade

Contras: A gestão não ajuda muito...só pensam sim...

Conselhos para presidência: A gestão supervisão.

No geral é bom de trabalhar, mas precisa de alguns consertos

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagam tudo direitinho, sem atrasos. Quanto ao pagamento, benefícios não se tem do que reclamar. Ambiente agradável, supervisores gente boa ( com alguma exceções, como em qualquer lugar).

Contras: Comecei a trabalhar com uma escala que era com folhas alternadas no finais de semana, pouco tempo depois de começar a trabalhar, mudaram pra folgas durante a semana. Escalas dadas em cima da hora....

Empresa boa para quem quer se desenvolver

Assistente de Pagamento

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana, com áreas de descanso bem confortáveis e temáticas. Há oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional para aqueles que se interessam em aprender novas coisas.

Contras: A empresa precisa trabalhar melhor os seus benefícios e a gestão de liderança é um pouco fraca, no mais é um lugar muito bacana e construtivo para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios e gestão de liderança em alta performance.

Eu indico

Analista de Atendimento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Carga horaria no administrativo. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

De modo geral, bom ambiente de trabalho

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho Horários disponíveis Hora extra Empresa possui sistema de refeição para todos os funcionários Possui estacionamento grande.

Contras: Empresa fica um pouco fora de mão em questão de transporte público. Em dias de chuva, não há cobertura no condomínio para se proteger. Somente.

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Bom funcionário, ambiente descontraído . Liberdade parar assumir e tocar projetos . Acesso a direto a diretoria e gerência . Possibilidade de aprendizado constante

Contras: Atualmente apenas o salário . Pois eu creio que está abaixo da média de mercado, devido as atribuicoes e afazeres que meu cargo cobra tendo em vista demanda

uma ótima empresa para trabalhar

Barueri, SP

Prós: a empresa sempre esta fazendo campanhas motivacionais para os funcionários,disponibiliza benefícios,dispõe de vagas internas e da oportunidades de crescimento.

Contras: acredito que a empresa poderia dar poder de escolha para refeição na lanchonete ou vale refeição para quem não escolhesse lanchar na lanchonete

Empresa boa, mas tem setores ruins.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, tem muitas campanhas com prêmios, estacionamento grátis para funcionários, pagamento sempre em dia e ambiente descontraído.

Contras: Salário baixo, V.A somente $80 por mês, fornecem lanche, mas não são muito bons. Alguns gestores deixam a desejar como profissional, eles te trocam sempre de setor, e alguns tem muitos excessos de atendimento e de cobranças.

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores, tem supervisores e adms que não servem para o cargo que tem...e quando um supervisor faz coisas ruins (incluindo assédio moral), e é feita uma reclamação formal, os coordenadores e gerentes varem tudo pra baixo do tapete.

Excelente empresa, mas o salário oh

Supervisor

Barueri, SP

Prós: O ambiente, e principalmente a tecnologia, a divisão dos departamentos que são bem estruturados. A maior rede de prestadores do nosso país. Otima

Contras: Salário. Não há nada que desabone a empresa, apenas as questões relacionadas à rede de benefícios e também ao salário que é pago aos colaboradores.

otima

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pessoas ajudam as outras e não possuem um espirito competitivo a ponto de querer o pior para os demais. Empresa muito boa! Bela infraestrutura

Contras: salario um pouco baixo .

Conselhos para presidência: Mudar o plano de crescimento

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.