Como é trabalhar na Tempo Assist?

Empresa boa, mas tem setores ruins.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, tem muitas campanhas com prêmios, estacionamento grátis para funcionários, pagamento sempre em dia e ambiente descontraído.

Contras: Salário baixo, V.A somente $80 por mês, fornecem lanche, mas não são muito bons. Alguns gestores deixam a desejar como profissional, eles te trocam sempre de setor, e alguns tem muitos excessos de atendimento e de cobranças.

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores, tem supervisores e adms que não servem para o cargo que tem...e quando um supervisor faz coisas ruins (incluindo assédio moral), e é feita uma reclamação formal, os coordenadores e gerentes varem tudo pra baixo do tapete.

Excelente empresa, mas o salário oh

Supervisor

Barueri, SP

Prós: O ambiente, e principalmente a tecnologia, a divisão dos departamentos que são bem estruturados. A maior rede de prestadores do nosso país. Otima

Contras: Salário. Não há nada que desabone a empresa, apenas as questões relacionadas à rede de benefícios e também ao salário que é pago aos colaboradores.

otima

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pessoas ajudam as outras e não possuem um espirito competitivo a ponto de querer o pior para os demais. Empresa muito boa! Bela infraestrutura

Contras: salario um pouco baixo .

Conselhos para presidência: Mudar o plano de crescimento

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Funcionários empresa em si os supervisores são bem atenciosos te ajudam no que pode escala de trabalho era bom segunda a sexta não trabalhava aos feriados.

Contras: Vale alimentação não tenho o que reclamar da empresa além disso gostei muito de trabalhar na tempo infelizmente não aceitam ex funcionário se não eu voltaria

Trabalho

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

Contras: Nada a declarar . Otimo local de trabalho e estrutura .Ótimo local de trabalho . Ambiente familiar. Perfeito . Limpeza . Educação Ótima remuneração E benefícios. Atencao com o trabalhador. Voltaria se fosse possível.

Em relação a empresa ótimos benefícios, satisfação total de todos os ambientes e gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim ótima. Nada a declarar em relação ao ambiente profissional. Ambiente familiar impecável para trabalhar 07 anos de uma jornada muito produtiva.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos. A empresa oferecia maravilhosos benefícios. Ótima estrutura. 07 anos de aprendizado intenso.

Conselhos para presidência: Parceria total

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.

Empresa em transformação

Barretos, SP

Prós: Remuneração variável, .

Contras: Empresa está sem foco .

Indico a empresa por sua forma de trabalha, no entanto tenha cuidado com supervisores.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima infraestrutura, clima harmonioso com colegas de trabalho, reconhecimentos, treinamentos e incentivos. A empresa é líder no ramo em que atua e mostra isso aos funcionários, mostrando sempre os resultados de maneira aberta.

Contras: A empresa deveria capacitar melhor os supervisores, acontecem vários casos de assédio moral dentro da empresa. Fora o caso do tratamento dos supervisores, eu indico a empresa pela forma de trabalho.

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.