Como é trabalhar na Tempo Assist?

Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.

Média

Analista de Desenvolvimento Pleno

Barueri, SP

Prós: Incentivos profissionais, apoio técnico e regras de negócios, infraestrutura tecnológica, sistemas de apoio e estacionamento como benefício.

Contras: Baixo salário da categoria, sindicato que obrigar trabalhar 44 horas semanais, baixa qualidade das refeições servidas no restaurante local, localização

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os benefícios seria o que faz a empresa se atrativa. Chaveiro, eletricista, encanador e auxílio funeral. Benefícios que vale a pena entrar na empresa.

Contras: Desorganização. O espaço da empresa é muito pequeno, eles mudam muito o colaborador de lugar. Colaborador do Call Center tem benefícios diferente de outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço físico.

Boa empresa porem deixa muito mais as escolhas nas mãos das pessoas do que de procedimentos.

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A jornada de trabalho de apenas 6 horas é muito boa para quem planeja trabalhar e estudar, também tem muitas oportunidades de crescimento ou remanejamento de setor e infraestrutura muito boa conta inclusive com área para estudo ou a chamada área de convivência onde se pode relaxar durante as pausas

Contras: Dependendo da sua central ou do sua supervisão a flexibilidade não é a mesma, até a troca de horário pode ser complicada, analistas tem a jornada 6x1 porem a folga normalmente é durante a semana, finais de semana somente uma vez por mês e a localização da empresa também não é das melhores.

Ótima empresa para crescer porem precisa se modernizar

Assistente de Suporte Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimas oportunidades de promoção, onde eu entrei como analista de atendimento e fui promovido para assistente de suporte operacional, o espaço é maravilhoso e motivador.

Contras: Felizmente não tenho pontos negativos a declarar durante a minha jornada na tempo assist apenas que precisa se modernizar para evoluir junto com as outras empresas.

Conselhos para presidência: Modernização

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, colegas responsáveis e competentes. O equipamento e Infraestrutura são bons, a localização é boa também, desde que você more na zona oeste.

Contras: Salário baixo e não há benefício vr, mas sim restaurante na empresa, que deixa um pouco a desejar na qualidade, desta forma, é necessário comer fora alguns dias.

Conselhos para presidência: Reconheça os bons colaboradores.

É uma ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otima empresa sempre tentando deixar o ambiente mais agradável para os operadores, sempre em dia com os benefícios, pagamentos, Vale transporte e etc

Contras: Deveriam capacitar melhor os supervisores para lidar com pessoas e aumentar o valor do vale alimentação que é muito baixo tirando isso a empresa é excelente.

ruim

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: pagamentos em dia, somente isso, como é grande também da pra conhecer pessoas bem legais e todo tipo mas no geral é para comum ou bem ruim mesmo

Contras: longe de todos, ainda mais com transito de alphaville nunca ajuda e também as refeições são terriveis, somente cargos de supervisão e adm tem refeições decentes na empresa, os demais comem um lanche bem ruizinho e que não enche.

Avaliação Salarial

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A participação de resultados e um.ponto positivo na minha avaliaçao do ponto poaitivo nessa empresa. Foi o unico ponto positivo que vivenciei nessa empresa

Contras: Salario, restaurante, estrutura do predio. Sao oa pontos negativos que vi nessa empresa foi o restaurante, estrutura de predios, salario e ponto negativo

Tempo Assist

Descrição:Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.