Como é trabalhar na Templum Consultoria Online?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma excelente "escola" para novos profissionais

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Excelente local para aprender uma profissão. O ambiente é bastante leve, as pessoas ajudam bastante umas às outras e existe uma crença sempre bastante alimentada pela diretoria de que as coisas vão melhorar, gerando boas expectativas em todos.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento interno, ficando demasiadamente atrelado o crescimento individual ao da empresa como um todo. Os benefícios, ainda que existam, ficam abaixo da média do mercado.

ótima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho, a equipe bem motivada e com bastante garra para trabalhar todos os dias

Contras: A Gestão é um pouco falha em muitos aspcetos mas creio que logo isso mudará

Conselhos para presidência: Mande embora algumas pessoas, isso não lhe trará maleficios e sim muitos beneficios !

A Templum Consultoria Online, empresa mãe, maravilhosa.

Assistência Técnica

Indaiatuba, SP

Prós: Comprometimento Missão Visão Valores Funcionários espetaculares Sócios excelentes Benefícios ótimos Salários bom Cultura da empresa sensacional Todos compreensivos compreensivos

Contras: A Templum não possui pontos negativos, todos são muito bem tratados, compreendidos, todos os sócios são muito compreensivos, ao meu ponto de vista, não possui ponto negativo.

Conselhos para presidência: Sensacional

Templum Consultoria Online