Como é trabalhar na Tempest Security Intelligence?

Simplesmente a melhor empresa onde já trabalhei.

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, certamente o melhor conjunto de profissionais de segurança da informação com quem já trabalhei, o que é intelectualmente estimulante pois proporciona oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Pouca interação entre as equipes.

Conselhos para presidência: Devido ao crescimento acelerado que a empresa tem tido nos últimos anos, com início de operação fora do Brasil, aconselho que os funcionários sejam estimulados a buscarem qualificação em outros idiomas e que oportunidades de trabalho fora do País sejam criadas para o staff local.

Excelente ambiente para crescimento e aprendizagem.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ótima empresa para se aprender e crescer profissionalmente. Empresa é muito flexível e da todo suporte para você dar seu melhor.

Contras: Demora para reajustar o salários, não vejo muito crescimento a longo prazo, visão estrategia, etc.

Excelente empresa para trabalhar

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Políticas de rh muito focadas na qualidade de vida e trabalho dos colaboradores. Muita ética e profissionalismo. Grande foco nas relações interpessoais internas e externas.

Contras: Plano de carreira muito restrito e de lento progresso devido ao tamanho reduzido da operação da empresa.

Empresa ótima, porém com plano salarial a melhorar.

Analista de Segurança JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Posso dizer que a empresa tem vários pontos positivos como ambiente de trabalho, estrututura, a oportunidade trabalhar com pessoas com alto conhecimento no que fazem, ambiente bem descontraído para trabalhar. Realmente uma ótima empresa.

Contras: Acho que a empresa poderia rever seu plano salarial, no meu ponto de vista é o único ponto que a empresa precisa melhorar.

Excelente empresa

Analista de Segurança da Informação

Recife, PE

Prós: Pessoal capacitado e realmente sabe o que faz.

Contras: Está em uma cidade muito ruim para trabalho.

Conselhos para presidência: Invista em marketing

Avaliação

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Ótimo lugar para aprender; ambiente descontraído; liberdade para desenvolvimento pessoal.

Contras: Baixo plano salarial; pouco perspectiva de crescimento.

Nao vale a pena.

Analista de Sistemas Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Bom pra quem quer ganhar conhecimento.

Contras: Exploração, mal trato, estresse, alta exigência sem boa remuneração.

Decepcionado

Prós: Bons Benefícios e ambiente descontraído. Nada mais.

Contras: Falta de gestão, falta de plano de carreira e exploração (baixos salários). Decepcionado

Conselhos para presidência: Invistam em gente. A qualidade do trabalho nunca melhorará sem atenção a quem está no cliente dando o sangue pela a empresa!

A verdade

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Dependendo do setor, é uma boa escola. Há a liberdade de horário, pagam o salário em dia e tem bons benefícios. RH bastante atuante e compreensível, sempre dispostos a atenderem.

Contras: Não existe plano de carreira e/ou salarial, mesmo eles afirmando que tem; é incentivado uma cultura de inimizade, muitos colaboradores não ajudam, alguns até mesmo atrapalham, novos funcionários e a diretoria é conivente com essas atitudes. Fala mal de ex-funcionários. Não existe motivação para fazer o funcionário crescer.

Conselhos para presidência: Revejam cada um de seus funcionários, principalmente os gestores.

Quem quiser ter sua conclusão entre na mesma.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre grande muito respeitosa com seus funcionários apliam e aplicam bastante coisas para os funcionários participativo e tbm legal não tenho muita coisa para dizer.

Contras: Um ponto a melhor é subir o agente se cargo e não o pagar pela função que está sendo exercida tenho muito mais de bom para falar do que negativos e o salário tbm não é muito bom.

Tempest Security Intelligence

Descrição:A Tempest Security Intelligence é líder no mercado brasileiro de segurança da informação e combate a fraudes digitais. Com mais de 14 anos de atuação, a Tempest acumula experiência, expertise técnica e credibilidade, conquistada junto aos clientes mais exigentes do mercado. O ambiente digital e a crescente dependência dos negócios em sistemas de informação criaram desafios complexos de segurança para empresas e instituições, que precisam proteger suas operações e informações de ataques, fraudes digitais e vazamentos ao mesmo tempo em que viabilizam o crescimento do negócio e o atendimento a requisitos regulatórios. A Tempest se destaca no mercado por sua profunda expertise técnica, maturidade operacional com ISO 9001:2008 (ABNT/UKAS) em todos os processos de entrega. O compromisso permanente em gerar resultados para nosso cliente, nossas soluções são projetadas pra equilibrar componentes de prevenção, detecção, resposta e, efetivamente, mitigar ameaças de segurança do ambiente, reduzindo riscos e perdas.