Como é trabalhar na Tempest Security Intelligence?

A verdade

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Dependendo do setor, é uma boa escola. Há a liberdade de horário, pagam o salário em dia e tem bons benefícios. RH bastante atuante e compreensível, sempre dispostos a atenderem.

Contras: Não existe plano de carreira e/ou salarial, mesmo eles afirmando que tem; é incentivado uma cultura de inimizade, muitos colaboradores não ajudam, alguns até mesmo atrapalham, novos funcionários e a diretoria é conivente com essas atitudes. Fala mal de ex-funcionários. Não existe motivação para fazer o funcionário crescer.

Conselhos para presidência: Revejam cada um de seus funcionários, principalmente os gestores.

Tempest Security Intelligence

Descrição:A Tempest Security Intelligence é líder no mercado brasileiro de segurança da informação e combate a fraudes digitais. Com mais de 14 anos de atuação, a Tempest acumula experiência, expertise técnica e credibilidade, conquistada junto aos clientes mais exigentes do mercado. O ambiente digital e a crescente dependência dos negócios em sistemas de informação criaram desafios complexos de segurança para empresas e instituições, que precisam proteger suas operações e informações de ataques, fraudes digitais e vazamentos ao mesmo tempo em que viabilizam o crescimento do negócio e o atendimento a requisitos regulatórios. A Tempest se destaca no mercado por sua profunda expertise técnica, maturidade operacional com ISO 9001:2008 (ABNT/UKAS) em todos os processos de entrega. O compromisso permanente em gerar resultados para nosso cliente, nossas soluções são projetadas pra equilibrar componentes de prevenção, detecção, resposta e, efetivamente, mitigar ameaças de segurança do ambiente, reduzindo riscos e perdas.