Como é trabalhar na Tempest Security Intelligence?

Simplesmente a melhor empresa onde já trabalhei.

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, certamente o melhor conjunto de profissionais de segurança da informação com quem já trabalhei, o que é intelectualmente estimulante pois proporciona oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Pouca interação entre as equipes.

Conselhos para presidência: Devido ao crescimento acelerado que a empresa tem tido nos últimos anos, com início de operação fora do Brasil, aconselho que os funcionários sejam estimulados a buscarem qualificação em outros idiomas e que oportunidades de trabalho fora do País sejam criadas para o staff local.

Tempest Security Intelligence

Descrição:A Tempest Security Intelligence é líder no mercado brasileiro de segurança da informação e combate a fraudes digitais. Com mais de 14 anos de atuação, a Tempest acumula experiência, expertise técnica e credibilidade, conquistada junto aos clientes mais exigentes do mercado. O ambiente digital e a crescente dependência dos negócios em sistemas de informação criaram desafios complexos de segurança para empresas e instituições, que precisam proteger suas operações e informações de ataques, fraudes digitais e vazamentos ao mesmo tempo em que viabilizam o crescimento do negócio e o atendimento a requisitos regulatórios. A Tempest se destaca no mercado por sua profunda expertise técnica, maturidade operacional com ISO 9001:2008 (ABNT/UKAS) em todos os processos de entrega. O compromisso permanente em gerar resultados para nosso cliente, nossas soluções são projetadas pra equilibrar componentes de prevenção, detecção, resposta e, efetivamente, mitigar ameaças de segurança do ambiente, reduzindo riscos e perdas.