Como é trabalhar na Tempest Security Intelligence?

Você cresce junto com eles. E como crescem!

Account Manager

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, profissionais muito bons em suas áreas, preocupação em capacitar os funcionários, alta gestão acessível, empresa transparente com oportunidades de crescimento de carreira

Contras: Por Segurança da Informação se tratar de um tema muito técnico, talvez fosse melhor promover uma imersão na chegada de todos os novos colaboradores que fossem de áreas não técnica, para melhor entendimento do negócio.

Decepcionado

Prós: Bons Benefícios e ambiente descontraído. Nada mais.

Contras: Falta de gestão, falta de plano de carreira e exploração (baixos salários). Decepcionado

Conselhos para presidência: Invistam em gente. A qualidade do trabalho nunca melhorará sem atenção a quem está no cliente dando o sangue pela a empresa!

A verdade

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Dependendo do setor, é uma boa escola. Há a liberdade de horário, pagam o salário em dia e tem bons benefícios. RH bastante atuante e compreensível, sempre dispostos a atenderem.

Contras: Não existe plano de carreira e/ou salarial, mesmo eles afirmando que tem; é incentivado uma cultura de inimizade, muitos colaboradores não ajudam, alguns até mesmo atrapalham, novos funcionários e a diretoria é conivente com essas atitudes. Fala mal de ex-funcionários. Não existe motivação para fazer o funcionário crescer.

Conselhos para presidência: Revejam cada um de seus funcionários, principalmente os gestores.

Quem quiser ter sua conclusão entre na mesma.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre grande muito respeitosa com seus funcionários apliam e aplicam bastante coisas para os funcionários participativo e tbm legal não tenho muita coisa para dizer.

Contras: Um ponto a melhor é subir o agente se cargo e não o pagar pela função que está sendo exercida tenho muito mais de bom para falar do que negativos e o salário tbm não é muito bom.

Excelente ambiente para crescimento e aprendizagem.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ótima empresa para se aprender e crescer profissionalmente. Empresa é muito flexível e da todo suporte para você dar seu melhor.

Contras: Demora para reajustar o salários, não vejo muito crescimento a longo prazo, visão estrategia, etc.

Excelente empresa para trabalhar

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Políticas de rh muito focadas na qualidade de vida e trabalho dos colaboradores. Muita ética e profissionalismo. Grande foco nas relações interpessoais internas e externas.

Contras: Plano de carreira muito restrito e de lento progresso devido ao tamanho reduzido da operação da empresa.

Empresa ótima, porém com plano salarial a melhorar.

Analista de Segurança JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Posso dizer que a empresa tem vários pontos positivos como ambiente de trabalho, estrututura, a oportunidade trabalhar com pessoas com alto conhecimento no que fazem, ambiente bem descontraído para trabalhar. Realmente uma ótima empresa.

Contras: Acho que a empresa poderia rever seu plano salarial, no meu ponto de vista é o único ponto que a empresa precisa melhorar.

Excelente empresa

Analista de Segurança da Informação

Recife, PE

Prós: Pessoal capacitado e realmente sabe o que faz.

Contras: Está em uma cidade muito ruim para trabalho.

Conselhos para presidência: Invista em marketing

Avaliação

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Ótimo lugar para aprender; ambiente descontraído; liberdade para desenvolvimento pessoal.

Contras: Baixo plano salarial; pouco perspectiva de crescimento.

Nao vale a pena.

Analista de Sistemas Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Bom pra quem quer ganhar conhecimento.

Contras: Exploração, mal trato, estresse, alta exigência sem boa remuneração.

Tempest Security Intelligence

Descrição:A Tempest Security Intelligence é líder no mercado brasileiro de segurança da informação e combate a fraudes digitais. Com mais de 14 anos de atuação, a Tempest acumula experiência, expertise técnica e credibilidade, conquistada junto aos clientes mais exigentes do mercado. O ambiente digital e a crescente dependência dos negócios em sistemas de informação criaram desafios complexos de segurança para empresas e instituições, que precisam proteger suas operações e informações de ataques, fraudes digitais e vazamentos ao mesmo tempo em que viabilizam o crescimento do negócio e o atendimento a requisitos regulatórios. A Tempest se destaca no mercado por sua profunda expertise técnica, maturidade operacional com ISO 9001:2008 (ABNT/UKAS) em todos os processos de entrega. O compromisso permanente em gerar resultados para nosso cliente, nossas soluções são projetadas pra equilibrar componentes de prevenção, detecção, resposta e, efetivamente, mitigar ameaças de segurança do ambiente, reduzindo riscos e perdas.