Como é trabalhar na Temon?

Em partes, Recomentavel

Assistente de TI

Prós: Uma gestão disposta a te ajudar no lado pessoal, companheirismo e flexibilidade.

Contras: Falta de oportunidades internas, falta de olhar para novas ideias e apoia o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira sempre motiva mais que um bom salario.

Insatisfeito

Eletricista

Prós: É uma empresa q tem muitos contratos operacionais tem escalas de trabalho em ordem mais salário e benefícios tudo em dia e algumas palestras interessante.

Contras: Ñ tem oportunidade de crescimento e ñ possui facilidade de oportunidade mais próxima de sua região e c alguns funcionarios muito mal educado com pouca capacitação de moral etica p se argumentar c alguns tipos de argumentos sem fundamento.

Empresa boa para se trabalhar, porém não sai do básico.

Engenheiro de Manutenção

Prós: Paga salários em dia e se esforça para motivar e dar estabilidade para os funcionários. Benefícios de praxe do mercado, tem uma cultura de gestão linear.

Contras: Poderia investir bem mais na capacitação de seus líderes e trabalhar planos de carreira mais claros, a gestão por centro de custo deveria ser mais clara e premiar por meritocracia.

ótima vivência profissional em manutenção elétrica e hidráulica predial.

Técnico Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: vivência com os colaboradores, a empresa e idônea, cumpre com as suas obrigações com os colaboradores

Contras: trabalhei por 12,6 anos na empresa não tenho o que reclamar, sempre dos parceiros.

Conselhos para presidência: é um bom lugar para se trabalhar

coerencia

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade de crescimento valoriza os funcionários em uma empresa muito boa para trabalha e envolvida com o meio ambiente e esta sempre evoluindo

Contras: exige que funcionários viagem e na época eu não esta querendo viaja porque esta com minha esposa gravida fora isso muito boa para trabalha

Ótima para trabalhar

Supervisor de Projeto

Prós: Ambiente de trabalho, amigável e muito pro ativo. Colegas sempre dispostos a ajudar. Mudanças são facilmente aceitas.

Contras: Não reconhecimento do funcionário, sem gratificar ou reconhecer os esforços realizados pelo funcionário em pro da empresa.

Prós: É um otimo lugar para se trabalha...com profissionais competentes.

Contras: eu não vejo nenhum ponto negativo na empresa,para mim está bom.

Conselhos para presidência: Continue assim

Técnico em EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia,modo de trabalho

Contras: Salario fora do piso,muita cobrança

Conselhos para presidência: Procurar falar mais com os funcionários, ver o lado deles!!

Muito boa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Funcionários, contato com a Diretoria e benefícios

Contras: Comunicação, tem que ser melhorada

Honesta

Assistente Administrativo I

Prós: Respeito dos outros departamentos.

Contras: Falta de competência no contrato de funcionários, muitos difíceis de lidar e sem capacidade para exercer os fundamentos necessários.

Conselhos para presidência: Pensar em renovar funcionários na área administrativa.

Temon

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA