Como é trabalhar na Temon?

ótima vivência profissional em manutenção elétrica e hidráulica predial.

Técnico Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: vivência com os colaboradores, a empresa e idônea, cumpre com as suas obrigações com os colaboradores

Contras: trabalhei por 12,6 anos na empresa não tenho o que reclamar, sempre dos parceiros.

Conselhos para presidência: é um bom lugar para se trabalhar

coerencia

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade de crescimento valoriza os funcionários em uma empresa muito boa para trabalha e envolvida com o meio ambiente e esta sempre evoluindo

Contras: exige que funcionários viagem e na época eu não esta querendo viaja porque esta com minha esposa gravida fora isso muito boa para trabalha

Prós: É um otimo lugar para se trabalha...com profissionais competentes.

Contras: eu não vejo nenhum ponto negativo na empresa,para mim está bom.

Conselhos para presidência: Continue assim

Muito boa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Funcionários, contato com a Diretoria e benefícios

Contras: Comunicação, tem que ser melhorada

Bom

Modelador

Prós: Boa estrutura, bom salário e boa estabilidade.

Contras: Muito rigida.

Empresa grande e boa, mas precisa de renovação.

Projetista

Prós: A empresa é grande e paga em dia, pega bastante obras e executa de forma correta, oferece bons materiais e equipamentos de proteção individual para seus funcionários.

Contras: Apesar de ter bastante tradição, precisa se renovar mais, renovar seu sistema operacional e a forma de trabalho, para o bom nadamento da própria empresa.

É uma empresa boa, mas com muito volume de serviço

Projetista

Prós: Sempre pagam o salário na data certa, as vezes até antes do dia previsto. A segurança do trabalho é muito importante para essa empresa. As obras forneciam café da manhã e lanche da tarde bons.

Contras: O volume de serviço é muito grande, podendo ser exigido que se trabalhe em várias obras diferentes ao mesmo tempo. As férias são sempre dadas quase estourando limite de tempo máximo

Uma boa empresa para a geração X

Coordenador de Logística

Barueri, SP

Prós: Ambiente com grande autonomia nas tomadas de decisões. Participações no lucro da empresa anualmente. Liberdade de expressão e escolhas

Contras: Ambiente com poucas chances de crescimento e reconhecimento. Diretoria engessada e ultrapassada no quesito inovação e tecnologia. Gestão de RH totalmente despreparada.

Conselhos para presidência: Renovação imediata da diretoria.

Empresa Boa, mas tem que melhorar pra ser considerada GRANDE

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Empresa boa, com obras conhecidas, e oportunidade de retorno fácil a empresa, Benefícios, Salário, ambiente de trabalho e prioriza a indicações .

Contras: Sem oportunidade de crescimento, e de espaço de exposição ideias dos funcionários, empresa e não reconhece coisas já feitas para o bem da empresa.

Conselhos para presidência: Oportunidade maior aos funcionários.

Ótima para trabalhar

Supervisor de Projeto

Prós: Ambiente de trabalho, amigável e muito pro ativo. Colegas sempre dispostos a ajudar. Mudanças são facilmente aceitas.

Contras: Não reconhecimento do funcionário, sem gratificar ou reconhecer os esforços realizados pelo funcionário em pro da empresa.

Temon

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA