Como é trabalhar na TemLugar?

O unicornio é logo ali!

Gestor de Cadastro

Prós: É uma empresa onde te dão o poder da decisão, apostam na sua capacidade e em seu desenvolvimento. Literalmente a empresa é sua! Tornando seu dia a dia motivador e fazendo com que você continue buscando maneiras de ajudar em seu crescimento e perfeição em sua função.

Contras: Não tenho nada a reclamar. Por ser uma startup sempre existe aquele momento de "carregar o piano" mas que ao meu ver te ajuda muito em um desenvolvimento profissional. Existe muito trabalho, muito o que raciocinar e executar para continuar atrás desse crescimento escalavel da empresa e produto.

Conselhos para presidência: SInceramente apenas parabenizar por dar essa oportunidade de crescimento junto com a empresa. Para muitos poderia ser uma loucura esse risco que corremos de começar um business do 0, mas para alguns essa é a chance de ir alcançar muitos objetivos pessoais. Meu conselho é, mantenha sempre por perto essas pessoas que estão contigo desde o começo do TemLug!

Sem limites para o crescimento. Retorno proporcional ao esforço.

Diretor

Prós: Flexibilidade e potencial de crescimento. Trabalho com inovação, com oportunidade de mostrar o potencial de cada um, ou seja, Risco-Retorno com enormes possibilidades.

Contras: Por se tratar de empresa Startup, embora exista em potencial de remuneração alto, o risco é alto também. Prazo relativamente alto de maturação do investimento.

TemLugar