Como é trabalhar na Telvent Brasil?

Boa empresa, dependendo do gestor pode haver muita desorganização.

Consultor de Projetos Pleno

Prós: Multinacional que dá a oportunidade de conhecer novas tecnologias. O clima é descontraído e existe a possibilidade de trabalhar em outras cidades.

Contras: Como trabalha com instalações em grandes infraestruturas, há épocas com muito trabalho e as equipes não são fixas. Isso dá margem para muito trabalho fora de horário.

Conselhos para presidência: Verificar a atuação dos gestores, pois pode estar causando não só a insatisfação de colaboradores, mas criando uma imagem ruim junto aos clientes.

nada a declarar

Prós: Nada a declarar, apenas que a consultoria deixa o consultor muito ausente

Contras: Falta PLR, hora extra e outroa benefícios

Poderia ser pior

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Não me lembro de nenhum, a não ser da pontualidade no pagamento de salário. Sabendo/podendo negociar, da pra ter uma boa remuneração.

Contras: Consultoria, sem perspectiva de carreira, possui praticamente um único cliente, se perder o contrato fecha as portas. Parece empresa familiar, com uns poucos escolhidos, um grupinho que se promove. Bagunça no RH. Plano de saude mediocre, sem vale alimentação, a empresa "nunca" tem lucro, assim não tem PL.

Conselhos para presidência: Deveria acabar com o apadrinhamento, cortar gorduras, alguns gerentes desnecessários e incompetentes. Ser mais agressivo na busca de novos clientes.

Avaliação

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Rio de Contas, BA

Prós: Alocado em terceiro sem problemas

Contras: Nenhum a princípio não há reclamação

Telvent Brasil