Como é trabalhar na Teltex Tecnologia?

Avaliação

Prós: Ambiente excelente para trabalhar, equipe dinâmica e unida. Grande oportunidade para trabalhar com novas tecnologias e estar em contato com treinamentos de ponta.

Contras: Pressão muito forte dentro da empresa, existe um curto tempo para entrega de grande demanda para os clientes e gestores. Empresa esta crescendo muito rápido, estamos na expectativa que os procedimentos andam junto com o crescimento.

Conselhos para presidência: Continue investindo nas pessoas

Não recomendo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: A empresa oferece uma boa oportunidade de aprendizado, participa de eventos e treinamentos com fornecedores. Possui equipe própria de instalação.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa familiar, as informações gerenciais não são difundidas entre os funcionários. O clima dentro da empresa é hostil, é cada um por si e Deus por todos. A empresa diz ter mais de 20 anos de operação, mas de fato nenhum funcionário tem mais de 2 anos de empresa, o que é muito estranho. O turnover é muito alto, devido a completa falta de Gestão de Pessoas. Os gestores são imaturos e despreparados, não possuem formação.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas é fundamental para uma empresa, precisam melhorar a maneira como tratam seus funcionários.

Boa empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Canoas, RS

Prós: Facil comunicação para com todos dentro da empresa, sendo assim duvidas esclarecidas por completo. Boa aceitação de ideias iniciais, mas poucos benefícios, pois somente cumpre a convenção coletiva.

Contras: Empresa com plano bem básico de benefícios, hoje se não fosse o sindicato não teriam nenhum tipo de beneficio, devem aumentar a gama dos mesmo e possibilitar o real banco de horas para ganho financeiro.

Conselhos para presidência: Continuar por este caminho, em alguns anos todos setores poderam ter chances reais de crescimento.

Uma empresa pra quem gosta de fortes emoções

Coordenador Executivo

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente dinâmico e criativo, muitas viagens e projetos novos a cada ano. Tem uma cultura comercial e bem ágil para conhecer novos clientes e novas empresas.

Contras: Muita pressão, pouca organização e baixa estabilidade. Se você tiver algum problema com o cumprimento de metas por falta de organização da empresa, isso é diretamente atribuído a você por falta de resiliência, afinal se todos conseguem, porque você não consegue?

Teltex Tecnologia