Como é trabalhar na Teltec Solutions?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa especial

Diretor

Florianópolis, SC

Prós: Clima, colaboração, compartilhamento de estratégia, visão com prósito e trabalho em equipe. A empresa investe em bem estar e em desenvolvimento profissional dos colaboradores. Existe bastante abertura para comunicação e participação. Contato direto com os diretores. Excelente energia e acompanhamento da dinâmica do mercado.

Contras: A empresa tem crescido muito rápido e existe uma dificuldade com a velocidade de organização de alguns processos internos. A parte de investimentos acaba ficando mais concentrada no time técnico, pois é uma empresa que valoriza muito o conhecimento técnico.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas de forma mais ampla e na melhoria dos processos de operaçao. A empresa tem uma energia incrível e vai longe.

Falta um gestor experiente.

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: A equipe técnica é muito profissional e produtiva. Tem como preocupação a entrega de projetos dentro dos prazos e realização das metas estabelecidas.

Contras: Empresa muito burocrática, não valoriza o potencial individual dos colaboradores. Falta cordialidade da diretoria e do administrativo de forma geral.

Conselhos para presidência: Rever processos, auditar ações, identificar os perfis e competências dos colaboradores e diretoria, afim de identificar compatibilidade com a função.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa, Ótimo clima. Fácil acesso a membros da diretoria. Boa remuneração. Oportunidade de crescimento e plano de certificação / treinamentos.

Contras: Em algumas ocasiões os processos precisam ser melhorados. Há uma certa falta de organização administrativa nas operações da empresa. Não por má fé, apenas organização mesmo.

Conselhos para presidência: Continue como está, tem tudo para se tornar uma grande empresa do setor de tecnologia.

Prós: Empresa inovadora e com grande crescimento nos últimos anos. Ótimo relacionamento com a equipe

Contras: Falta organização em alguns processos.

Q2

Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional

Contras: Baixa remuneração e sem plano de carreira

Teltec Solutions