Como é trabalhar na Telstar Group?

Desenvolvimento de conhecimento

Analista de Validação Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. A empresa oferece cursos profissionalizantes. Ajuda de custo em projeto e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Por trabalhar em consultoria, falta de estabilidade no local de trabalho, contato com a supervisão distanciado, falta de estrutura robusta de TI.

Boa empresa para se trabalhar, mas com alguns pontos confusos.

Consultor de Validação

Prós: Questão de liberdade de trabalho e desenvolvimento pessoal, bom ambiente de trabalho. Disponibilizam as ferramentas de trabalho a serem utilizadas nos contratantes.

Contras: As questões de pagamento são confusas e muitas vezes a política da empresa é mal explicada, deixando-se o terceiro contratado ao esmo nos trabalhos onde são destacados.

Nenhum gerenciamento de pessoas

Analista de Validação Pleno

Prós: A empresa tem bons benefícios (vale refeição, vale transporte, seguro saúde e dental). Uma vez ao ano temos uma bonificação por resultados da empresa.

Contras: Ti colocam no cliente e esquecem de você, para a empresa o que importa é o dinheiro e se o cliente esta feliz não importa se você está satisfeito. Não há nenhum gerenciamento de pessoas, apenas gerenciamento se você está dando lucros.

Conselhos para presidência: Pensar não somente no dinheiro e sim nos funcionários

Total desrespeito com os funcionários.

Analista de ValidaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os beneficios oferecidos pela empresa são muito bons, convênio médico,convênio odontológico e vale refeição acima da média.....................................................................

Contras: Por se tratar de uma empresa de consultoria, não existe cuidado ao lidar com o funcionário. Te colocam no cliente e você que se vire lá, nunca sabem quais são suas atividades no cliente e não entram em contato com você para saber se tudo esta correndo bem. Inclusive não respeitam seu nível de contratação e te vendem sempre como um nível acima.

Conselhos para presidência: Trocar a presidência.

A liberdade se não ter rotina

Analista de Validação Sênior

Prós: Por ser uma empresa demconsultoria, o trabalho é bem dinâmico. Para quem não gosta de rotina é perfeito. A empresa oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Como ponto negativo acredito que seja o fato de por ser uma consultoria, muitas vezes acabamos tendo que ir a um cliente de última hora sem muito tempo pra se inteirar do trabalho a ser executado.

Prós: Capacidade de aprendizado alta, clientela vasta, disposição da gerência em ensinar aos novatos , empresa reconhecida no mercado, espalhada pelo mundo

Contras: Não existe plano de carreira explícito, desorganização de documentos internos, não tem vale alimentação, projetos desorganizados e as vezes, parados

Tente ajudar e não a aprender.

Engenheiro

Prós: Flexibilidade de horário, autonomia para execução do trabalhos e férias para PJ.

Contras: Falta de organização, cultura, comunicação e conhecimento técnico.

Conselhos para presidência: Colocar em primeiro lugar o princípios de engenharia e não visão de farmacêuticos.

boa empresa

Analista de Validação Sênior

Prós: flexibilidade de horário, possibilidade de crescimento, aumento anual, projetos diferentes

Contras: salário fora do mercado, confusão com horas extras e bonus/benefícios. Viagens

Telstar Group