Como é trabalhar na Telsan?

Moderado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Paga no tempo certo o salario e outros beneficios, trato muto bem os funcionarios

Contras: Não da muito oportunidade do funcionario crescer dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente agradável

Contras: A sede da empresa fica em Belo horizonte.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão e bom suporte do RH da empresa.

Contras: Não tem transparência nas oportunidades que a empresa oferece.

Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores.

Não há nada que já esteja bom que não possa melhorar mais ainda.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Salário em dia, benefícios, bom relacionamento com o colaborador...

Contras: Salário poderia ser um pouco mais alto, não há uma expectativa de crescimento de cargo.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, espero que continue honrando com os seus compromissos, mas que também possa fazer com que o funcionário deslumbre um crescimento dentro da mesma.

Empresa boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Não tem atraso no pagamento, os benefícios são seguro de vida, plano de saúde, alimentação, vale transporte, é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos. a empresa atrasou poucas vezes o pagamento da alimentação, mas sempre pagou o salario na data certa, é uma empresa boa.

É o que tem pra hoje

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Paga em dias e tem apesar de ser terceirizada da Petrobras honra os compromissos rescisórios com os funcionários. Coisa básica, mas desrespeitada por muitas "gatas".

Contras: Salario baixo. Beneficio alimentação incompativel e com o custo de vida de Salvador. Plano de saúde pessimo, um dos piores disponiveis na cidade.

Analista de Projetos

Santos, SP

Prós: Benefícios e pagamento em dia. Uma empresa honesta e transparente. Os lideres são de fácil acesso. Consegue-se manter uma qualidade de vida boa.

Contras: Não há plano de carreira. Não há estabilidade. Comunicação frágil. Não recomendaria iniciar a carreira na empresa. Poucos benefícios. Pouca flexibilidade de horários.

Excelente local para adquirir experiência profissional consistente

Advogado Tributário Pleno

Prós: O contato direto com o RH é bem interessante. O escritório da empresa é bem localizado, aqui no Centro do Rio de Janeiro. O Ticket Refeição/Alimentação tem valor bom, comparado aos padrões do mercado fluminense.

Contras: No meu caso, trabalho prestando serviços lotado na filial da empresa tomadora, então todas as questões de horários, banco de horas, compensação de horas positivas/negativas tem que ser avaliadas tanto pela empresa empregadora, quanto pela tomadora, o que cria um situação inusitada pois a Tomadora tem que dar seu aval para que o ponto seja completamente equalizado.

Conselhos para presidência: Em termos salariais, a empresa está bem. Quanto aos benefícios, acredito que um incremento poderia potencializar os resultados que a empresa desejasse obter. E por fim, jamais deixem seus profissionais serem subutilizados, isso desmotiva de tal forma, que as vezes, somente o salário via importar para estas pessoas.

Analista de Planejamento

Prós: Excelente empresa muito correta, resolve tudo rápido, muito transparente o processo interno e bons colegas. Em grande maioria colegas satisfeitos.

Contras: Programa de desenvolvimento profissional não tem, nem processo de alavancagem de carreira, os benefícios não são os melhores mas é satisfatorio.

Conselhos para presidência: Profissionais satisfeitos, resultados certos!

Empresa com grande potencial de crescimento e funcionários felizes

Consultor de Gestão

Prós: Se preocupa em ter uma boa comunicação com os empregados, tem bom benefícios trabalhistas, salários compatíveis com o mercado, indico para outros profissionais.

Contras: Devido ao pouco tempo de trabalho na empresa, ainda não tive um experiência com ponto negativos, que me lembre. Felizmente ainda não tenho do que reclamar.

Telsan

Descrição:A Telsan é uma empresa de engenharia consultiva fundada em 1995 e tem como missão principal a prestação de serviços diferenciados visando à satisfação plena de seus clientes.