Como é trabalhar na Telsan?

Moderado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Paga no tempo certo o salario e outros beneficios, trato muto bem os funcionarios

Contras: Não da muito oportunidade do funcionario crescer dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente agradável

Contras: A sede da empresa fica em Belo horizonte.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão e bom suporte do RH da empresa.

Contras: Não tem transparência nas oportunidades que a empresa oferece.

Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores.

Não há nada que já esteja bom que não possa melhorar mais ainda.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Salário em dia, benefícios, bom relacionamento com o colaborador...

Contras: Salário poderia ser um pouco mais alto, não há uma expectativa de crescimento de cargo.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, espero que continue honrando com os seus compromissos, mas que também possa fazer com que o funcionário deslumbre um crescimento dentro da mesma.

Excelente local para adquirir experiência profissional consistente

Advogado Tributário Pleno

Prós: O contato direto com o RH é bem interessante. O escritório da empresa é bem localizado, aqui no Centro do Rio de Janeiro. O Ticket Refeição/Alimentação tem valor bom, comparado aos padrões do mercado fluminense.

Contras: No meu caso, trabalho prestando serviços lotado na filial da empresa tomadora, então todas as questões de horários, banco de horas, compensação de horas positivas/negativas tem que ser avaliadas tanto pela empresa empregadora, quanto pela tomadora, o que cria um situação inusitada pois a Tomadora tem que dar seu aval para que o ponto seja completamente equalizado.

Conselhos para presidência: Em termos salariais, a empresa está bem. Quanto aos benefícios, acredito que um incremento poderia potencializar os resultados que a empresa desejasse obter. E por fim, jamais deixem seus profissionais serem subutilizados, isso desmotiva de tal forma, que as vezes, somente o salário via importar para estas pessoas.

Analista de Planejamento

Prós: Excelente empresa muito correta, resolve tudo rápido, muito transparente o processo interno e bons colegas. Em grande maioria colegas satisfeitos.

Contras: Programa de desenvolvimento profissional não tem, nem processo de alavancagem de carreira, os benefícios não são os melhores mas é satisfatorio.

Conselhos para presidência: Profissionais satisfeitos, resultados certos!

Empresa com grande potencial de crescimento e funcionários felizes

Consultor de Gestão

Prós: Se preocupa em ter uma boa comunicação com os empregados, tem bom benefícios trabalhistas, salários compatíveis com o mercado, indico para outros profissionais.

Contras: Devido ao pouco tempo de trabalho na empresa, ainda não tive um experiência com ponto negativos, que me lembre. Felizmente ainda não tenho do que reclamar.

Melhor do que stá desempregada, apenas isso

Analista Contábil Fiscal

Prós: Na minha visão não vejo nenhum ponto excepcional que possa ser exaltado. Oferece apenas o obrigatório por imposição da empresa que a contrata, pois sou terceirizada.

Contras: Paga apenas no quinto dia útil. Não há um adiantamento, parcela o ticktet. ( Faz duas recargas no mês metade/metade). Não há flexibilidade de horário

Assistente

Macaé, RJ

Prós: É uma empresa séria, porém não tem plano de carreira para os funcionários fora da sede. Pagamento sempre pontual junto com os benefícios. É uma boa empresa

Contras: Poderia ouvir mais os funcionários externos sobre suas necessidades, dar o ajuste corrento, não ficar protelando, pois os funcionários merecem o seu valor como a empresa também

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem está fora da sede, reaproveitando o funcionário em outras unidades.

Empresa séria e responsável

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa paga o salário em dia, atende as reclamações e é comprometida com a segurança do funcionário

Contras: não tem plano de carreira, não se envolve muito com os empregados lotados fora da sede.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a comunicação com o empregado

Telsan

Descrição:A Telsan é uma empresa de engenharia consultiva fundada em 1995 e tem como missão principal a prestação de serviços diferenciados visando à satisfação plena de seus clientes.