Como é trabalhar na Telsan?

Analista de Planejamento

Prós: Excelente empresa muito correta, resolve tudo rápido, muito transparente o processo interno e bons colegas. Em grande maioria colegas satisfeitos.

Contras: Programa de desenvolvimento profissional não tem, nem processo de alavancagem de carreira, os benefícios não são os melhores mas é satisfatorio.

Conselhos para presidência: Profissionais satisfeitos, resultados certos!

Engenheiro

Niterói, RJ

Prós: Salário muito bom, porém com poucos benefícios.

Contras: Carreira, pois é uma empresa de engenharia consultiva e não oferece plano de carreira.

Empresa boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Não tem atraso no pagamento, os benefícios são seguro de vida, plano de saúde, alimentação, vale transporte, é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos. a empresa atrasou poucas vezes o pagamento da alimentação, mas sempre pagou o salario na data certa, é uma empresa boa.

Empresa com grande potencial de crescimento e funcionários felizes

Consultor de Gestão

Prós: Se preocupa em ter uma boa comunicação com os empregados, tem bom benefícios trabalhistas, salários compatíveis com o mercado, indico para outros profissionais.

Contras: Devido ao pouco tempo de trabalho na empresa, ainda não tive um experiência com ponto negativos, que me lembre. Felizmente ainda não tenho do que reclamar.

Empresa séria e responsável

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa paga o salário em dia, atende as reclamações e é comprometida com a segurança do funcionário

Contras: não tem plano de carreira, não se envolve muito com os empregados lotados fora da sede.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a comunicação com o empregado

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um bom salário, e bons benefícios como: bom valor no vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e a jornada de trabalho é tranquila.

Contras: A empresa não oferece vale a opção de cartão de alimentação, participação nos lucros e resultados e nem plano de carreira para os funcionários.

Moderado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Paga no tempo certo o salario e outros beneficios, trato muto bem os funcionarios

Contras: Não da muito oportunidade do funcionario crescer dentro da empresa

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão e bom suporte do RH da empresa.

Contras: Não tem transparência nas oportunidades que a empresa oferece.

Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores.

Não há nada que já esteja bom que não possa melhorar mais ainda.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Salário em dia, benefícios, bom relacionamento com o colaborador...

Contras: Salário poderia ser um pouco mais alto, não há uma expectativa de crescimento de cargo.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, espero que continue honrando com os seus compromissos, mas que também possa fazer com que o funcionário deslumbre um crescimento dentro da mesma.

Muito aprendizado e pouco crescimento

Assistente Administrativo III

Belém, PA

Prós: prestar serviços à Petrobras, possibilidade de grande aprendizado e certa estabilidade.

Contras: Atingi o teto salarial máximo e não posso crescer por ser prestador de serviços.

Telsan

Descrição:A Telsan é uma empresa de engenharia consultiva fundada em 1995 e tem como missão principal a prestação de serviços diferenciados visando à satisfação plena de seus clientes.