Como é trabalhar na Telsan?

Melhor do que stá desempregada, apenas isso

Analista Contábil Fiscal

Prós: Na minha visão não vejo nenhum ponto excepcional que possa ser exaltado. Oferece apenas o obrigatório por imposição da empresa que a contrata, pois sou terceirizada.

Contras: Paga apenas no quinto dia útil. Não há um adiantamento, parcela o ticktet. ( Faz duas recargas no mês metade/metade). Não há flexibilidade de horário

Assistente

Macaé, RJ

Prós: É uma empresa séria, porém não tem plano de carreira para os funcionários fora da sede. Pagamento sempre pontual junto com os benefícios. É uma boa empresa

Contras: Poderia ouvir mais os funcionários externos sobre suas necessidades, dar o ajuste corrento, não ficar protelando, pois os funcionários merecem o seu valor como a empresa também

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem está fora da sede, reaproveitando o funcionário em outras unidades.

Empresa séria e responsável

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa paga o salário em dia, atende as reclamações e é comprometida com a segurança do funcionário

Contras: não tem plano de carreira, não se envolve muito com os empregados lotados fora da sede.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a comunicação com o empregado

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um bom salário, e bons benefícios como: bom valor no vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e a jornada de trabalho é tranquila.

Contras: A empresa não oferece vale a opção de cartão de alimentação, participação nos lucros e resultados e nem plano de carreira para os funcionários.

Regular

Profissional de Comunicação Pleno

Prós: O salário está acima da média do mercado e é pago em dia. O fato de prestar serviços para a Petrobras também traz aprendizado aos funcionários.

Contras: Atraso no pagamento de vale-refeição, falta de reajuste salarial e desconhecimento dos acordos coletivos com sindicatos. Por vezes, o administrativo da empresa mostra-se desorganizado.

Regular

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Ainda não consegui identificar um ponto positivo. A empresa é comum igual as outras.

Contras: Não paga as férias no período correto, atrasa o ticket, não faz reajuste de salário conforme a inflação do mercado, não obedece as convenções coletivas estabelecidas pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Pensar no capital intelectual, no ser humano, na pessoa.

Moderado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Paga no tempo certo o salario e outros beneficios, trato muto bem os funcionarios

Contras: Não da muito oportunidade do funcionario crescer dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente agradável

Contras: A sede da empresa fica em Belo horizonte.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão e bom suporte do RH da empresa.

Contras: Não tem transparência nas oportunidades que a empresa oferece.

Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores.

Não há nada que já esteja bom que não possa melhorar mais ainda.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Salário em dia, benefícios, bom relacionamento com o colaborador...

Contras: Salário poderia ser um pouco mais alto, não há uma expectativa de crescimento de cargo.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, espero que continue honrando com os seus compromissos, mas que também possa fazer com que o funcionário deslumbre um crescimento dentro da mesma.

Telsan

Descrição:A Telsan é uma empresa de engenharia consultiva fundada em 1995 e tem como missão principal a prestação de serviços diferenciados visando à satisfação plena de seus clientes.