Como é trabalhar na Telsan?

Empresa com grande potencial de crescimento e funcionários felizes

Consultor de Gestão

Prós: Se preocupa em ter uma boa comunicação com os empregados, tem bom benefícios trabalhistas, salários compatíveis com o mercado, indico para outros profissionais.

Contras: Devido ao pouco tempo de trabalho na empresa, ainda não tive um experiência com ponto negativos, que me lembre. Felizmente ainda não tenho do que reclamar.

Melhor do que stá desempregada, apenas isso

Analista Contábil Fiscal

Prós: Na minha visão não vejo nenhum ponto excepcional que possa ser exaltado. Oferece apenas o obrigatório por imposição da empresa que a contrata, pois sou terceirizada.

Contras: Paga apenas no quinto dia útil. Não há um adiantamento, parcela o ticktet. ( Faz duas recargas no mês metade/metade). Não há flexibilidade de horário

Assistente

Macaé, RJ

Prós: É uma empresa séria, porém não tem plano de carreira para os funcionários fora da sede. Pagamento sempre pontual junto com os benefícios. É uma boa empresa

Contras: Poderia ouvir mais os funcionários externos sobre suas necessidades, dar o ajuste corrento, não ficar protelando, pois os funcionários merecem o seu valor como a empresa também

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem está fora da sede, reaproveitando o funcionário em outras unidades.

Empresa séria e responsável

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa paga o salário em dia, atende as reclamações e é comprometida com a segurança do funcionário

Contras: não tem plano de carreira, não se envolve muito com os empregados lotados fora da sede.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a comunicação com o empregado

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um bom salário, e bons benefícios como: bom valor no vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e a jornada de trabalho é tranquila.

Contras: A empresa não oferece vale a opção de cartão de alimentação, participação nos lucros e resultados e nem plano de carreira para os funcionários.

Regular

Profissional de Comunicação Pleno

Prós: O salário está acima da média do mercado e é pago em dia. O fato de prestar serviços para a Petrobras também traz aprendizado aos funcionários.

Contras: Atraso no pagamento de vale-refeição, falta de reajuste salarial e desconhecimento dos acordos coletivos com sindicatos. Por vezes, o administrativo da empresa mostra-se desorganizado.

Regular

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Ainda não consegui identificar um ponto positivo. A empresa é comum igual as outras.

Contras: Não paga as férias no período correto, atrasa o ticket, não faz reajuste de salário conforme a inflação do mercado, não obedece as convenções coletivas estabelecidas pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Pensar no capital intelectual, no ser humano, na pessoa.

Moderado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Paga no tempo certo o salario e outros beneficios, trato muto bem os funcionarios

Contras: Não da muito oportunidade do funcionario crescer dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente agradável

Contras: A sede da empresa fica em Belo horizonte.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão e bom suporte do RH da empresa.

Contras: Não tem transparência nas oportunidades que a empresa oferece.

Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores.

Telsan

Descrição:A Telsan é uma empresa de engenharia consultiva fundada em 1995 e tem como missão principal a prestação de serviços diferenciados visando à satisfação plena de seus clientes.