Como é trabalhar na Telmix Eletro e Celular?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

regular

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Pessoas, horários flexíveis, ambiente bom para trabalhar. De um modo geral, a qualidade de vida existia mas era mínima. Atendia-se diversos públicos.

Contras: Metas fora da realidade de venda, demonstrava-se os resultados do funcionário por meio de rankings. Ferramentas e computadores de péssimas qualidade. Falta de meritocracia. Tratam pessoas como descartáveis.

Nunca trabalhe na telmix

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Nenhum, a empresa sonega impostos, não paga comissão, não tem benefícios. Não quitou suas obrigações com a minha rescisão, não aconselho ninguém , nem meu pior inimigo a trabalhar nessa empresa.

Contras: Todos, sonegação fiscal, não tem benefícios, os donos querem que todas as funções da empresa sejam feitas por um funcionário, obrigando o vendedor a ser caixa, faxineiro, subgerente....

empresa regular

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: comisão alta, bom ambiente de trabalho, treinamento, lanche de 17,00 domingo e plano de saude muito bom, acho q isso e tudo obrigada pelo tempo de casa

Contras: nao tem ticket, nao tem plano odonto, nao da desconto em produtos da loja , te trocam toda hra de horario e voce nao pode asumir outros compromissos

Boa empresa, falta valorizar mais o funcionário.

Vendedor

Niterói, RJ

Prós: Bons gestores e produto bom de se vender. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não tem vr, va, ps e po. A comissão só é dada se ultrapassar o valor do salario. As baixas nas vendas são descontadas dos vendedores.

Conselhos para presidência: Presado, invista mais em seus vendedores que os ganhos serão melhores. Um dia a comissão já foi boa, e de uns tempos vem caindo. Bolso de vendedor quadrado de dinheiro é mais lucro pra empresa.

Prós: Da oportunidade de crescimente para todos os funcuonarios

Contras: Falta extrutura para higienizaçao e alimentaçao

Telmix Eletro e Celular