Como é trabalhar na Tellus?

frustrado

Auxiliar de Almoxarifado I

Prós: Habitante de trabalho, benefício, pessoas que ajudam bastante.

Contras: Zelo pelo funcionário, deveria valorizar mais o trabalho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais as pessoas que trabalham sério. E melhora o salário dos que são verdadeiros guerreiros.

Regular para o primeiro emprego...

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: As boas relações interpessoais entre funcionários do mesmo patamar. Carga horária pequena, a qual contribui para que possa estudar ou trabalhar numa outra empresa.

Contras: Falta de oportunidade para ascensão profissional. Lugar que não dá para fazer carreira. Muito favorecimento pessoal entre superiores hierárquicos e funcionários afins. Muito trabalho para poucos funcionários. Plano de saúde ruim e valor do vale alimentação muito baixo.

Empresa boa , porem deve investir em um plano de carreira para os funcionários.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Beneficios.

Contras: Não tem plano de carreira, pois trabalha com licitações.

Minha visão como "teleoperador" tlmketing

Teleoperador I

Prós: A empresa é fiel nas datas de pagamento pois não atrasa aos funcionários como VA VT e pagamento salarial, o horario de trabalho é bom pois são seis hora diárias e voce terá tempo para estudar, malhar, planejar-se.

Contras: Falta de motivação aos teleoperadores para desenvolver-se profissionalmente, mesmismo e monotonia no ambiente de trabalho por isso acaba sendo massante ser teleoperador pois são 6horas corridas(com excessão das duas pausas de 10m e uma de 20m)

Ambiente ótimo, condições de trabalho a desejar.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente criativo, respeito às diversidades e time comprometido.

Contras: Contratação por projeto, PJ gera instabilidade e insegurança, não há benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, principalmente em benefícios para segurança física e emocional, como plano de saúde e renda.

Meu ponto de vista.

Supervisor Administrativo

Brasília, DF

Prós: Paga em dia, muitas coisas podem ser dialogada, há como crescer dentro da empresa!

Contras: Não demite, segura funcionários ruins que causam problemas.

"O teleoperador tem prazo de validade na profissão de Callcenter, estude e busque novos horizontes!"

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: O plano de saúde é muito bom, vale-alimentação alto, o sálario é sempre depositado antes do 5º dia útil, os coordenadores e supervisores são bastante compreensivos com os teleoperadores, o ambiente é frequentemente higienizado pelos profiossionais da limpeza.

Contras: As impressões negativas de um profissional de teleatendimento é o serviço que é massante pois a muita demanda de chamadas em espera e o teleoperador pode sentir a pressão psicológica.

Conselhos para presidência: A mensagem que eu teria aos senhores diretores da empresa é que tivesse um plano ocupacional mais democrático, pois quando o teleoperador estuda em uma area de tecnologia ele não é aproveitado pra exercer as funções que possue capacidade de execução aprendidos em seu tempo de investimento em um curso de faculdade do ramo.

Prós: Pagamento é feito no dia muitas vezes ate antecipadamente. Plano de saude muito bom Van para a rodoviária para galera da noite. Estrutura física.

Contras: Local de trabalho, trabalhar no scs é muito perigoso principalmente para a galera da noite. Pessoal do recursos humanos muito fraco. Campanhas motivacionais sem graca.

primeiro emprego

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Pagamento pontual, plano de saúde, alimentação com valor interessante e feedback e parcerias com faculdades entre outros.

Contras: Crescimento limitado por prestar serviço terceirizado.

Boa experiência

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Foi o meu primeiro emprego aqui em Brasília. Trabalhar na Tellus foi uma boa experiência. Há opção de diferentes turnos e projetos de trabalho.

Contras: Não há pontos negativos. O salário pago é equivalente a empresas concorrentes do mesmo setor em Brasília. Alguns projetos tem escalas nos finais de semana.

Tellus

Descrição:Empresa de telecomunicações voltada para o seguimento de call center e tecnologia da informação.