Como é trabalhar na Tellus?

frustrado

Auxiliar de Almoxarifado I

Prós: Habitante de trabalho, benefício, pessoas que ajudam bastante.

Contras: Zelo pelo funcionário, deveria valorizar mais o trabalho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais as pessoas que trabalham sério. E melhora o salário dos que são verdadeiros guerreiros.

Regular para o primeiro emprego...

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: As boas relações interpessoais entre funcionários do mesmo patamar. Carga horária pequena, a qual contribui para que possa estudar ou trabalhar numa outra empresa.

Contras: Falta de oportunidade para ascensão profissional. Lugar que não dá para fazer carreira. Muito favorecimento pessoal entre superiores hierárquicos e funcionários afins. Muito trabalho para poucos funcionários. Plano de saúde ruim e valor do vale alimentação muito baixo.

Ambiente ótimo, condições de trabalho a desejar.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente criativo, respeito às diversidades e time comprometido.

Contras: Contratação por projeto, PJ gera instabilidade e insegurança, não há benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, principalmente em benefícios para segurança física e emocional, como plano de saúde e renda.

Meu ponto de vista.

Supervisor Administrativo

Brasília, DF

Prós: Paga em dia, muitas coisas podem ser dialogada, há como crescer dentro da empresa!

Contras: Não demite, segura funcionários ruins que causam problemas.

Telemarketing

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: A Carga horária de trabalho é interessante pois pode conciliar com outros trabalhos, estudos e afazeres, além que não tem muitas exigências para contratação.

Contras: Não tem carreira ou perspectiva de promoções, os recrutamentos internos são inteiramente simbólicos, fazendo inúmeros testes onde já existe um candidato indicado para o cargo

Conselhos para presidência: Incentivo de cursos e melhor aproveitamento de funcionários com ensino superior.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para se trabalhar, salario compativel com o mercado de trabalho. Local bem organizado, limpo e iluminado. Multi funções dentro do escritório.

Contras: Multi funções, falta de treinamento especializado. Fora isso não tenho outros pontos negativos a declarar no momento. Boa empresa para trabalhar.

Uma empresa que pode ser uma boa escola, mas o reconhecimento financeiro infelizmente não chega cedo

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo ambiente, equipe que coopera com todos projetos e transpira nos projetos para mudar a sociedade através de politicas públicas e inovação

Contras: Ocorre um pouco de excesso na entrega dos projetos sobrecarregando os consultores em cargas de horários desnecessárias, além de que as vezes sai do papel de consultor para o papel de implementador.

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Crescimento dependendo do setor trabalhado

Contras: Pessoas as vezes são indicadas por QI.

Conselhos para presidência: Ajudar pessoas com mais tempo de serviço.

Otiomo lugar para trabalhar

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Impressa ótima para trabalhar, encarregados que sabe o que faz, a empresa nunca atrasou salario e nem o vale refeição, sempre teve o seu compromisso em dia com os funcionários.

Contras: as vezes os encarregador não gotão de estar errado, o auxilio manutenção do veicula é muito ruim porque quando levamos a moto para a oficina nunca tem peça que precisamos.

Excelente!

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

Contras: Não tem pontos negativos! A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

Tellus

Descrição:Empresa de telecomunicações voltada para o seguimento de call center e tecnologia da informação.