Como é trabalhar na Tellus?

Boa empresa para trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Liderança boa! A equipe sempre atua de forma unida. Os Diretores e os gerentes são presentes no cotidiano da empresa. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Programa de carreira peca de muitas formas, pois não possui como crescer internamente. Não é que não existam casos, porém o acesso aos cargos mais altos é bem difícil.

Otiomo lugar para trabalhar

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Impressa ótima para trabalhar, encarregados que sabe o que faz, a empresa nunca atrasou salario e nem o vale refeição, sempre teve o seu compromisso em dia com os funcionários.

Contras: as vezes os encarregador não gotão de estar errado, o auxilio manutenção do veicula é muito ruim porque quando levamos a moto para a oficina nunca tem peça que precisamos.

Excelente!

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

Contras: Não tem pontos negativos! A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

Franca

Operador de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, suporte da liderança na execução do serviço. Alem da pontualidade no pagamento do salario e dos benefícios. Possui um programa de ascensão de carreira.

Contras: Falta de opção de alimentação para o turno da madrugada.Não há muito o que se falar de negativo na Tellus S.A., tanto é que poucos são os que querem sair da empresa.

A empresa é excelente para trabalhar.

Supervisor de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: - A empresa presa pelo bom convívio entre seus colaboradores; - A empresa sempre dá oportunidades aos colabores de crescerem.

Contras: Um ponto negativo é a Excelência no Atendimento. Esse não pode ser imaginado como um ponto negativo externo, mas o fato é que mínimas questões degradam os atendentes e os tornam um pouco tristes pela mecânica no atendimento.

"O teleoperador tem prazo de validade na profissão de Callcenter, estude e busque novos horizontes!"

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: O plano de saúde é muito bom, vale-alimentação alto, o sálario é sempre depositado antes do 5º dia útil, os coordenadores e supervisores são bastante compreensivos com os teleoperadores, o ambiente é frequentemente higienizado pelos profiossionais da limpeza.

Contras: As impressões negativas de um profissional de teleatendimento é o serviço que é massante pois a muita demanda de chamadas em espera e o teleoperador pode sentir a pressão psicológica.

Conselhos para presidência: A mensagem que eu teria aos senhores diretores da empresa é que tivesse um plano ocupacional mais democrático, pois quando o teleoperador estuda em uma area de tecnologia ele não é aproveitado pra exercer as funções que possue capacidade de execução aprendidos em seu tempo de investimento em um curso de faculdade do ramo.

Prós: Pagamento é feito no dia muitas vezes ate antecipadamente. Plano de saude muito bom Van para a rodoviária para galera da noite. Estrutura física.

Contras: Local de trabalho, trabalhar no scs é muito perigoso principalmente para a galera da noite. Pessoal do recursos humanos muito fraco. Campanhas motivacionais sem graca.

primeiro emprego

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Pagamento pontual, plano de saúde, alimentação com valor interessante e feedback e parcerias com faculdades entre outros.

Contras: Crescimento limitado por prestar serviço terceirizado.

Boa experiência

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Foi o meu primeiro emprego aqui em Brasília. Trabalhar na Tellus foi uma boa experiência. Há opção de diferentes turnos e projetos de trabalho.

Contras: Não há pontos negativos. O salário pago é equivalente a empresas concorrentes do mesmo setor em Brasília. Alguns projetos tem escalas nos finais de semana.

Telemarketing

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: A Carga horária de trabalho é interessante pois pode conciliar com outros trabalhos, estudos e afazeres, além que não tem muitas exigências para contratação.

Contras: Não tem carreira ou perspectiva de promoções, os recrutamentos internos são inteiramente simbólicos, fazendo inúmeros testes onde já existe um candidato indicado para o cargo

Conselhos para presidência: Incentivo de cursos e melhor aproveitamento de funcionários com ensino superior.

Tellus

Descrição:Empresa de telecomunicações voltada para o seguimento de call center e tecnologia da informação.