Como é trabalhar na Tellus?

Otiomo lugar para trabalhar

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Impressa ótima para trabalhar, encarregados que sabe o que faz, a empresa nunca atrasou salario e nem o vale refeição, sempre teve o seu compromisso em dia com os funcionários.

Contras: as vezes os encarregador não gotão de estar errado, o auxilio manutenção do veicula é muito ruim porque quando levamos a moto para a oficina nunca tem peça que precisamos.

Excelente!

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

Contras: Não tem pontos negativos! A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

Franca

Operador de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, suporte da liderança na execução do serviço. Alem da pontualidade no pagamento do salario e dos benefícios. Possui um programa de ascensão de carreira.

Contras: Falta de opção de alimentação para o turno da madrugada.Não há muito o que se falar de negativo na Tellus S.A., tanto é que poucos são os que querem sair da empresa.

A empresa é excelente para trabalhar.

Supervisor de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: - A empresa presa pelo bom convívio entre seus colaboradores; - A empresa sempre dá oportunidades aos colabores de crescerem.

Contras: Um ponto negativo é a Excelência no Atendimento. Esse não pode ser imaginado como um ponto negativo externo, mas o fato é que mínimas questões degradam os atendentes e os tornam um pouco tristes pela mecânica no atendimento.

Telemarketing

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: A Carga horária de trabalho é interessante pois pode conciliar com outros trabalhos, estudos e afazeres, além que não tem muitas exigências para contratação.

Contras: Não tem carreira ou perspectiva de promoções, os recrutamentos internos são inteiramente simbólicos, fazendo inúmeros testes onde já existe um candidato indicado para o cargo

Conselhos para presidência: Incentivo de cursos e melhor aproveitamento de funcionários com ensino superior.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para se trabalhar, salario compativel com o mercado de trabalho. Local bem organizado, limpo e iluminado. Multi funções dentro do escritório.

Contras: Multi funções, falta de treinamento especializado. Fora isso não tenho outros pontos negativos a declarar no momento. Boa empresa para trabalhar.

Uma empresa que pode ser uma boa escola, mas o reconhecimento financeiro infelizmente não chega cedo

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo ambiente, equipe que coopera com todos projetos e transpira nos projetos para mudar a sociedade através de politicas públicas e inovação

Contras: Ocorre um pouco de excesso na entrega dos projetos sobrecarregando os consultores em cargas de horários desnecessárias, além de que as vezes sai do papel de consultor para o papel de implementador.

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Crescimento dependendo do setor trabalhado

Contras: Pessoas as vezes são indicadas por QI.

Conselhos para presidência: Ajudar pessoas com mais tempo de serviço.

Ambiente ótimo, condições de trabalho a desejar.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente criativo, respeito às diversidades e time comprometido.

Contras: Contratação por projeto, PJ gera instabilidade e insegurança, não há benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, principalmente em benefícios para segurança física e emocional, como plano de saúde e renda.

Meu ponto de vista.

Supervisor Administrativo

Brasília, DF

Prós: Paga em dia, muitas coisas podem ser dialogada, há como crescer dentro da empresa!

Contras: Não demite, segura funcionários ruins que causam problemas.

Tellus

Descrição:Empresa de telecomunicações voltada para o seguimento de call center e tecnologia da informação.