Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tellus?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Minha visão como "teleoperador" tlmketing

    Teleoperador I


    Prós: A empresa é fiel nas datas de pagamento pois não atrasa aos funcionários como VA VT e pagamento salarial, o horario de trabalho é bom pois são seis hora diárias e voce terá tempo para estudar, malhar, planejar-se.

    Contras: Falta de motivação aos teleoperadores para desenvolver-se profissionalmente, mesmismo e monotonia no ambiente de trabalho por isso acaba sendo massante ser teleoperador pois são 6horas corridas(com excessão das duas pausas de 10m e uma de 20m)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Telemarketing

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: A Carga horária de trabalho é interessante pois pode conciliar com outros trabalhos, estudos e afazeres, além que não tem muitas exigências para contratação.

    Contras: Não tem carreira ou perspectiva de promoções, os recrutamentos internos são inteiramente simbólicos, fazendo inúmeros testes onde já existe um candidato indicado para o cargo

    Conselhos para presidência: Incentivo de cursos e melhor aproveitamento de funcionários com ensino superior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otiomo lugar para trabalhar

    LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Impressa ótima para trabalhar, encarregados que sabe o que faz, a empresa nunca atrasou salario e nem o vale refeição, sempre teve o seu compromisso em dia com os funcionários.

    Contras: as vezes os encarregador não gotão de estar errado, o auxilio manutenção do veicula é muito ruim porque quando levamos a moto para a oficina nunca tem peça que precisamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente!

    Teleoperador

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

    Contras: Não tem pontos negativos! A empresa nos permite crescer profissionalmente, sempre pagou em dias, é muito séria, ótima estrutura, reconhece os funcionários, excelente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Auxiliar de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, salario compativel com o mercado de trabalho. Local bem organizado, limpo e iluminado. Multi funções dentro do escritório.

    Contras: Multi funções, falta de treinamento especializado. Fora isso não tenho outros pontos negativos a declarar no momento. Boa empresa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Franca

    Operador de Teleatendimento

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, suporte da liderança na execução do serviço. Alem da pontualidade no pagamento do salario e dos benefícios. Possui um programa de ascensão de carreira.

    Contras: Falta de opção de alimentação para o turno da madrugada.Não há muito o que se falar de negativo na Tellus S.A., tanto é que poucos são os que querem sair da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que pode ser uma boa escola, mas o reconhecimento financeiro infelizmente não chega cedo

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente, equipe que coopera com todos projetos e transpira nos projetos para mudar a sociedade através de politicas públicas e inovação

    Contras: Ocorre um pouco de excesso na entrega dos projetos sobrecarregando os consultores em cargas de horários desnecessárias, além de que as vezes sai do papel de consultor para o papel de implementador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    A empresa é excelente para trabalhar.

    Supervisor de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: - A empresa presa pelo bom convívio entre seus colaboradores; - A empresa sempre dá oportunidades aos colabores de crescerem.

    Contras: Um ponto negativo é a Excelência no Atendimento. Esse não pode ser imaginado como um ponto negativo externo, mas o fato é que mínimas questões degradam os atendentes e os tornam um pouco tristes pela mecânica no atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    frustrado

    Auxiliar de Almoxarifado I

    São Paulo, SP


    Prós: Habitante de trabalho, benefício, pessoas que ajudam bastante.

    Contras: Zelo pelo funcionário, deveria valorizar mais o trabalho dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Olhar mais as pessoas que trabalham sério. E melhora o salário dos que são verdadeiros guerreiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente ótimo, condições de trabalho a desejar.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente criativo, respeito às diversidades e time comprometido.

    Contras: Contratação por projeto, PJ gera instabilidade e insegurança, não há benefícios.

    Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, principalmente em benefícios para segurança física e emocional, como plano de saúde e renda.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tellus

Descrição:Empresa de telecomunicações voltada para o seguimento de call center e tecnologia da informação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?