Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração

Como é trabalhar na Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração?

Esse é o mercado do varejo

Prós: A empresa é um lugar que abre portas e nos permite conhecer o novo. Tem muitos treinamentos e benefícios. Eventos para colaboradores de loja

Contras: A empresa está em busca de mais crescimento. Fazendo assim que tenha um clima mais próprio. Talvez resultados sejam mais importantes que a satisfação.

Rever os conceitos em relação a respeito com os funcionarios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é otima, não atrasa salário, bons beneficios, refeitorio no local, o trabalho é legal voce nunca fica entediado, sempre tem o que fazer.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, funcionarios so sabem fazer picuinhas e denegrir a imagem do outro, falam mal até das sombras das pessoas e o ambiente se torna muito negativo, quando pegam uma pessoa pra cristo vixe, chega a dar dó. Não tem oportunidade de crescimento de forma alguma, só se for amigo da coordenadora.

Conselhos para presidência: Tirar as panelinhas e contratar pessoas com ética e melhor relacionamento interpessoal, mais empatia.

Não recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontos para funcionários.

Contras: Desorganização, estrutura física precária. Gestores que não são líderes. Estrutura organizacional parada no tempo

Conselhos para presidência: Respeito com os funcionários.

Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração