Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração

Como é trabalhar na Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração?

Sincera

Arquiteto Sênior

Prós: Desafios diários e dinamismo. Menos processos e mais ações. Grande aprendizado e qualidade de informacao. Oportunidades de aprender cada vez mais.

Contras: Baixo salário em relação ao mercado. Empresa com extrema rotatividade, por isso a não continuidade de muitas ações. Falta de incentivo e apoio para melhoria na qualificação

Conselhos para presidência: Trabalho e honestidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas agradáveis e trabalho bem sossegado. No tempo em que trabalhei lá gostei bastante do ambiente. As pessoas, funcionários, são bem receptivos.

Contras: Não tem beneficios bons. Apenas o vale transporte e refeitório no local que não oferece uma comida agradável. Devia ter um lugar para esquentar marmita ou va e vr.

Conselhos para presidência: Cuidem melhor dos funcionários e ofereçam mais beneficios para fidelizar o funcionário.

Rever os conceitos em relação a respeito com os funcionarios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é otima, não atrasa salário, bons beneficios, refeitorio no local, o trabalho é legal voce nunca fica entediado, sempre tem o que fazer.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, funcionarios so sabem fazer picuinhas e denegrir a imagem do outro, falam mal até das sombras das pessoas e o ambiente se torna muito negativo, quando pegam uma pessoa pra cristo vixe, chega a dar dó. Não tem oportunidade de crescimento de forma alguma, só se for amigo da coordenadora.

Conselhos para presidência: Tirar as panelinhas e contratar pessoas com ética e melhor relacionamento interpessoal, mais empatia.

Não recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontos para funcionários.

Contras: Desorganização, estrutura física precária. Gestores que não são líderes. Estrutura organizacional parada no tempo

Conselhos para presidência: Respeito com os funcionários.

Esse é o mercado do varejo

Prós: A empresa é um lugar que abre portas e nos permite conhecer o novo. Tem muitos treinamentos e benefícios. Eventos para colaboradores de loja

Contras: A empresa está em busca de mais crescimento. Fazendo assim que tenha um clima mais próprio. Talvez resultados sejam mais importantes que a satisfação.

Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração