Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telhanorte

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Telhanorte

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei o processo de seleção um pouco maçante, .....

P: Sobre o meu futuro
    R: Pergunta dificil

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico IV

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Simples. Um dos donos já me conhecia tecnicamente, como cliente, e me convidou para trabalhar na empresa. Após o salário acordado, o trabalho teve início imediato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado minha disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, feriados, viagens. Trabalhamos fora de horário constantemente, sem planejamento ou aviso prévio.
    R: Me disponibilizei para trabalhos em horários alternativos.

Negociação: O dono da empresa me ofereceu dobro do salário base, com horas extras que ultrapassariam 50% a mais no salário.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Telhanorte.

Entrevista: O processo seletivo foi feito através de prova e entrevista com o gestor da área e também com alguns requisitos para filtrar os candidatos...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Idade? Experiência? Formação e outras perguntas referentes ao cargo.
    R: Respostas referentes as perguntas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.