Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telhanorte

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Telhanorte

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer Projetista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo realizado em uma sala de reunião com todas as candidatas juntas, em um bate-papo único, onde cada uma se apresentou, após isso teve uma prova de conhecimentos gerais (incluindo datas de feriados, nomes dos políticos e identificação de algumas siglas como ONU), matemática, português e redação com o tema porque você deveria ser contratado pela Telhanorte

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu arquitetura e porque devemos te contratar?
    R: Escolha do curso de acordo com meu perfil de responsabilidade organização e gosto por decoração. Devem me contratar porque todos os pré-requisitos no anúncio da vaga eu estou de acordo e tenho as qualificações exigidas

Entrevista de emprego para Vendedor

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Fácil extremamente facil,perguntas do primário, continhas da 4 série,e tinha universitários sendo reprovados, alguns universitários deixaram respostas em branco

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que dia é comemorado a inconfidência mineira
    R: 21 de abril

Negociação: Já sabia quanto iam me pagar, media de mercado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Péssimo. Pior entrevista que já fiz na minha vida! Salário para estagiário é horrível. Tema da redação" Porque o Cliente é nosso Negocio" Sem nenhum benefício. Decepcionada, pelo tamanho da empresa esperava mais. Fiquei 30 minutos esperando para ser atendida. Depois fiz prova e redação. Em seguida, fiz entrevista com a Gestora de RH, na minha opinião não gostei. Não esperei nem a resposta e falei que não tinha interesse na vaga pelo salario ser tão baixo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos Fortes, Pontos negativos.
    R: Compreendida e Ansiosa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Taboão da Serra, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de maio de 2015.

Entrevista: É uma borocracia muito desnecessária e nada se prática no que é falado na empresa é só de boca não tem oportunidade de nada só promessa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei o processo de seleção um pouco maçante, .....

P: Sobre o meu futuro
    R: Pergunta dificil

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico IV

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telhanorte, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Simples. Um dos donos já me conhecia tecnicamente, como cliente, e me convidou para trabalhar na empresa. Após o salário acordado, o trabalho teve início imediato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado minha disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, feriados, viagens. Trabalhamos fora de horário constantemente, sem planejamento ou aviso prévio.
    R: Me disponibilizei para trabalhos em horários alternativos.

Negociação: O dono da empresa me ofereceu dobro do salário base, com horas extras que ultrapassariam 50% a mais no salário.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Telhanorte.

Entrevista: O processo seletivo foi feito através de prova e entrevista com o gestor da área e também com alguns requisitos para filtrar os candidatos...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Idade? Experiência? Formação e outras perguntas referentes ao cargo.
    R: Respostas referentes as perguntas.

• Recebi

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.