Como é trabalhar na Telhanorte?

aumento !!

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Bom relacionamento com os companheiros...fácil aprendizagem

Contras: Trabalho em equipe nem sempre corresponde ao esperado...

Ótima empresa

Guarulhos, SP

Prós: Tudo é Munto bom tenho benefícios e gosto do que eu faço o trabalho e bem tranquilo Munto bom

Contras: O horário eu não gosto mais conpensa pois tenho adicional noturno

Conselhos para presidência: Se quiser almentar o meu salário eu não ligo

Oportunidade

Vendedor

Prós: Estabilidade, Bom Local de trabalho, Empresa Possibilita crescimento

Contras: Trabalhar aos finais de semana

Conselhos para presidência: Alternar os finais de semana por equipe, trabalha um final de semana folga o outro

Uma empresa solida e comprometida.

Analista de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, comprometida com o meio ambiente, salários adequados ao mercado , plano de carreira.

Contras: Politica de promoções, refeição no local não é de boa qualidade , não tem cesta/vale alimentação.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, no sentido de motivar, como por exemplo cesta básica ou vale alimentação todos mês , redução da jornada de trabalho.

Bom ambiente, excesso de responsabilidades

Gerente Operacional

Prós: Bom ambiente, trabalho desafiador com aprendizado diário

Contras: Responsabilidades mal distribuidas entre os gestores, sobrecarregando os gestores operacionais

Conselhos para presidência: É preciso melhorar a comunicação entre os setores e a divisão de responsabilidades entre os gestores

Novo rumo

Prós: Clima Organizacional. Parceiros Desafios

Contras: Gestão Centralização Falta de apoio

parabéns

Vendedor

Prós: Amigos,sempre se ajudando com muito empenho.

Contras: Gerencia precisa melhorar muito

Conselhos para presidência: Valorizar aqueles q realmente veste a camisa da empresa

Se tivesse 10 estrelas com certeza eu colocaria

Vendedor

Prós: Empresa milionária, ambiente muito bom,otimos benefícios, estacionamento gratuito em todas as filiais,empresa super preocupada com o bem estar

Contras: Plano de carreira inexistente, entrou como vendedor morre como vendedor, preferem pegar pessoas de fora mas não dão oprtunidade,e quando surge a oportunidade, já vem com cartas marcadas,é mais facil passar um camelo no fundo de uma agulha do que ser promovido

Conselhos para presidência: Empresa engessada,precisa se modernizar ou será engolida pela concorrência, ambiente melancólico, precisa de colocar produtos tecnológicos, e melhorar o PLR,é muita misetia oferecer plr de 200 reais

excelente empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A integridade , segurança dos colaboradores ,oportunidade de processos seletivos ,limpeza,organização. Eles dispõem de curtas EHs sobre segurança do trabalho,segurança dos colaboradores e utilização de EP'Is

Contras: Falta de oportunidade em troca de horário ,referente a estudos. Logística sobre retira de clientes deveria ser bem mais organizada,falta de profissionalismo em alguns aspectos ( em geral ,coordenadores,supervisores,lideres).

Conselhos para presidência: Trabalhar com integridade,responsabilidade,companheirismo,dedicação,pois todos juntos somos uma so empresa.

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Ehs, respeito as pessoas, lealdade, integridade, empresa etica e multiespecialista. Pertence a um Grupo solido e competente. Ambiente de trabalho

Contras: Processo seletivo interno falho, alguns processos burocráticos, poderiam ser mais flexiveis. Cargos de maior envergadura não tem processos seletivos , somente de fora

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.