Como é trabalhar na Telhanorte?

Atendente

Prós: Melhor empresa do ramo pra se trabalhar, gerência boa, ótima infraestrutura e salários compatíveis com o mercado e tem chance de crescimento.

Contras: Devem melhorar na comunicação com os funcionários, poderiam oferecer salário melhores do que o mercado, e contratar mais gente de dentro. .

Vale o aprendizado, mas é difícil de fazer carreira

Prós: A empresa é bastante humana, se preocupa com a segurança e saúde dos colaboradores. As principais áreas (marketing, comercial, financeiro) se encontram no mesmo espaço físico, isso aumenta a oportunidade de aprendizado gerando maiores experiências.

Contras: Os salários são baixos, as promoções levam muito tempo para acontecer (quando acontecem), por ser uma empresa grande os processos são demorados, tem dificuldades em aceitar mudanças e novas ideias.

Boa empresa.

Analista Pleno

Prós: Preocupação com segurança dos funcionários. Clima organizacional. Preocupação com o crescimento do profissional. Equipe de gestores engajadas.

Contras: Necessidade de remunerar melhor os seus funcionários para que não corra o risco de perder bons deles para o mercado. De resto, nada a mais para destacar negativamente.

Boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagamento em dia pouco, empresa que virou para o grupo Saints globain tem grande nome no mercado, pagam todos os direitos t um banco de horas que na recisao contratual pagam as horas que sobraram do banco de horas

Contras: reconhecimento profissional pelos gestores, depto fiscal meio isolado dos outros setores .... Uma grande rotatividade de fucionarios, gerente nem um pouco interessados com os profissionais

Conselhos para presidência: Pensar um pouco nos funcionários

boa empresa com ambiente de trabalho saudavel

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa solida e trabalha dentro das regras CLT,que procura seguir um principio de comportamento e ação,tendo como missão ser reconhecida como primeira escolha do consumidor.

Contras: Muito burocrática para o varejo,na qual se engessa com cultura da industria,fazendo perder foco principal que e o atendimento feito com maior qualidade.

Empresa boa para trabalhar

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente saudável, fiz muitas amizades com as pessoas, conheci muita gente legal, oportunidade de mudar as áreas para conhecer a empresa, restaurante no local

Contras: os benefícios oferecidos pela empresa não são muito bons, o escritório está localizado com difícil acesso com transporte público, precisa ir de carro

Bom

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Empresa muito animada, valoriza os funcionários, ambiente descontraído e o canal de comunicação com os gestores é bem aberto. EHS é um aspecto muito forte na empresa.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores. Empresa centralizada e engessada para alguns processos. De modo geral, é uma ótima empresa para começar a carreira.

Empresa correta com tudo. Segue as leis a risca. Se torna até muito 'amarrada' em muitas situações.

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ótima. Clara nas ações. Segue as leis a risca. Tem preocupação constante com segurança no trabalho. Tem 350 anos de atividades o grupo que faz parte.

Contras: Pouco incentivo de atualizações no setor. Ppr muito difícil de alcançar. Ultimamente tem contratado profissionais de fora da empresa para cargos executivos e outros. Não promovendo pessoas de dentro.

Excelente empresa , sentirei saudades !

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Tudo era muito bom na empresa ,o que não era estava sendo trabalhado para melhorar, mais as oportunidades eram dadas a todos, a promoção interna funcionava muito bem!

Contras: Um ponto negativo mais que vinha sendo trabalhado era a influencia que a industria maior parte dos negocios da empresa ainda tinha no mercado de varejo dentro da empresa, no meu ver algumas diretrizes atrapalhavam devido a falta de conhecimento do mercado de varejo por parte de quem as elaborava !

Conselhos para presidência: Fazer valer quando se diz que a empresa é uma familia, analisar ,acompanhar e aprovar profundamente cada ato no que se refere a movimentação de qualquer colaborador, pois muitas vezes não é o valor visivel que se conta e sim o valor invisivel que esta pessoa representa ,não em numeros mais em colaboração dos que a cercam !

telhanorte preço baixo é nosso forte

Repositor

Prós: Paga em dia e desenvolvimento pessoal plano de carreira na empresa oferece treinamento aos seus colaboradores.

Contras: Poderia pagar um pouco mais sendo uma grande empresa que é a telhanorte que pertence a um grande grupo francês que é a Sant Gobain.

Conselhos para presidência: Valoriza mais seus funcionários pagar um pouco mais oferecer mais benefícios para seus colaboradores.

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.